PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Um ano abençoado

by Evangeslista Daniel Kolenda / CfaN Latin America / Estudos Bíblicos
Estudos Bíblicos Reinhard Bonnke e Daniel Kolenda

Enquanto nos preparamos para entrar em um novo ano, temos pensado sobre como o Espírito Santo não está muito interessado em duração de tempo, mas sim em determinados momentos, cenas e eventos. O maior “tempo” foi quando Jesus veio à terra como um bebê. O momento em que Jesus nasceu, o momento em que Ele morreu, o momento em que ressuscitou dos mortos - na verdade, qualquer momento da vida de Jesus - não foram simplesmente picadas na superfície da história, mas eventos, que mudaram a eternidade. O que conta não é a nossa longevidade, mas quando Deus age em nosso dia. “Um dia em tua casa é melhor do que mil”, escreveu o salmista (Salmo 84:10).

“Meus tempos estão em suas mãos”
“Meus tempos estão em suas mãos” ... Eu me pergunto por que o sistema de referência cruzada da NIV liga este versículo, Salmo 31:15, a Jó 14: 5. Quando Jó disse: “Os dias do [homem] são determinados; você decretou o número de seus meses” (NIV), ele estava falando sobre quantos dias ele teve em sua vida, mas o salmista está falando sobre dias especiais. Seus tempos, dias especiais, estavam na mão de Deus, fossem dolorosos ou agradáveis. Deus investe cada situação com uma promessa. Ele fertiliza o campo mais estéril e floresce como uma nova criação.

A obra de arte
Deus faz “todas as coisas cooperarem para o bem” (Romanos 8:28). A palavra operativa é "juntos". Sem Deus há incidentes, mas não coerência, nenhum significado geral. A história conta que os soldados de Cromwell esmagaram um grande vitral da igreja. Os aldeões pegaram os cacos e os construíram novamente. O resultado hoje é uma atração muito maior que o original. Quando as coisas se desfazem para nós a habilidade de Deus as opera “juntas para o bem”, sendo o todo maior que as partes. As Escrituras estão cheias de “estilhaços”, relatos e histórias dispersas, vidas e circunstâncias quebradas, tudo se tornando traços na obra-prima. Deus é o Deus do tempo, bem como dos "tempos" específicos, capaz de se concentrar nos detalhes bem como na imagem geral. Ele liga trivialidades e triunfos juntos em um cenário completo e inigualável.

Deus é o Deus do tempo, bem como de "tempos" específicos, capaz de se concentrar nos detalhes, bem como no quadro geral.

Enquanto planejamos o nosso caminhar diário, Deus tem o calendário operativo de longo prazo. Seus propósitos transcendem nossas prioridades. Podemos ser agitados, frustrados ou impacientes, mas Ele sabe onde Ele nos quer e quando. Temos nossas celebrações - aniversários e aniversários, festas de noivado e dias de casamento - mas podemos esperar enquanto Deus vira as páginas de Seu diário de compromissos. Um único dia dirigido por Deus para nós pode afetar o mundo mais de 365.000 dias auto-dirigidos. De fato, para Deus “um dia é como mil anos” (2 Pedro 3: 8). Ou seja, um único dia pode ser tão eficaz quanto mil anos quando Deus assim o faz.

Pegadas para nos guiar
Jesus contou a história do rico fazendeiro que decidiu se aposentar e não fazer nada, exceto comer e beber. Ele esqueceu o anel puro e da luz infinita da eternidade, amou muito bem o tempo e nunca chorou durante a noite pelo Deus vivo. Ele manteve a vida em suas próprias mãos, ou assim ele pretendia, mas Deus disse: "Esta noite a sua alma será exigida de você" (Lucas 12:20). Deus sempre tem a última palavra. O que está feito está feito, não podemos voltar a vida atrás. A torrente de nossos dias não pode ser alterada ou reescrita, nem as provas podem ser corrigidas.

Nossos anos são feitos de pequenos momentos, de pequenos assuntos, a pequena rodada de deveres e preocupações irritantes, as trivialidades de nossa mortalidade. Mas coloque essas coisas mundanas nas mãos de Deus, como argila comum, confie Nele e veja o que Ele faz dela! Ele faz "tudo formoso em seu tempo" (Eclesiastes 3:11). Somos pioneiros em terra no desconhecido continente do futuro. Mas olhe! Há pegadas para nos guiar! O Senhor da terra e do tempo passou à nossa frente e colocou pistas para nos mostrar o caminho. Se mantivermos os olhos em Jesus, nunca nos perderemos.

Estamos entrando em mais um ano de grandes colheitas. Esta é a vontade de Deus, com certeza. Ele é o Senhor da Colheita, que precisa ser trazido para preparar-se para o Seu retorno.

A hora de Deus
É nosso chamado nos concentrarmos em sermos revestidos do poder do Espírito Santo. Obrigado por fazer parte neste ministério de Cristo, ganhando almas, por todas as nações.

Que Deus te abençoe com um ótimo ano!

Daniel Kolenda

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP