PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Operação Decápolis

Publicado por Assessoria de Imprensa / CfaN Latin America / Arquivo de Notícias
Operação Decápolis


Imagem de um dos nossos caminhões evangeísticos

A VISÃO

Rumo aos 150 milhões de almas para Jesus

Abraçando a visão celestial: Uma das coisas que eu amava e admirava no evangelista Reinhard Bonnke era que ele era um visionário. Ele era um homem com uma visão de futuro. Em mais de uma ocasião, lembro-me de Reinhard, enquanto pregava um sermão, parando no meio da frase, virando-se para mim sentado na primeira fila, apontando o dedo para mim e dizendo com intensidade: “Daniel, você não deve se tornar o guardião do meu legado. Pregue o evangelho!" Essa foi sua advertência para mim.

O que ele estava dizendo - e o que ele disse muitas vezes - era que não se tratava do nome ou do legado dele. Não se tratava de construir algum tipo de monumento em sua memória. Embora amemos Reinhard Bonnke e nunca desejemos esquecer a maneira extraordinária como sua vida afetou nossa geração, nós o honramos trabalhando intensamente com o mesmo espírito que ele viveu sua vida, abraçando a visão celestial pelo bem das almas. E assim, acho que é muito apropriado aqui, em sua homenagem a Reinhard, falar sobre o futuro do ministério que ele fundou e investiu sua vida. Reinhard faleceu, mas este não é o fim - estamos apenas começando!

Uma década de colheita dobrada
Em 1987 (com o objetivo de auxiliar a Igreja local no acompanhamento dos novos convertidos), o ministério Cristo para todas as Nações começou a contabilizar os novos convertidos individualmente que estavam sendo salvos em nossas cruzadas. Trinta anos depois (em 2017), o ministério alcançou a marca de 75 milhões. Foi quando o Senhor começou a falar claramente comigo sobre a "Década da colheita dobrada". Em outras palavras, se agarrarmos essa palavra pela fé, poderemos ver o número de pessoas salvas dobrar de 75 milhões nos primeiros trinta anos para 150 milhões nos próximos dez!

Agora, se você acha que 150 milhões de almas parece um número inatingível, eu não julgo você. É certo que estes são números gigantescos. Mas, acredite ou não, esses números não são a parte mais emocionante do que o Senhor me mostrou. Eu acredito que, nesta próxima década, Deus usará a CfaN para desencadear movimentos evangelísticos mundiais que entrarão para história. Milhares de homens e mulheres como Reinhard Bonnke se levantarão e pregarão esse evangelho em todo o mundo antes que Jesus volte. Aleluia!

Multiplicação do Espírito Santo
Você pode perguntar: “Como isso é possível? Você planeja realizar campanhas maiores do que nunca? Ou mais campanhas do que nunca? ” A resposta para isso é realmente "Sim". Realizaremos mais campanhas este ano do que nunca. Além disso, acredito que veremos as maiores campanhas que já vimos. Mesmo no próximo ano, acredito que as campanhas na África irão para um novo nível; e há coisas realmente emocionantes acontecendo nessa frente. Mas o que é melhor - e é sobre isso que quero lhe contar –o Senhor me mostrou que esses resultados viriam, não simplesmente através da adição, mas pela multiplicação. Vamos multiplicar o que vivemos treinando, equipando e lançando milhares de evangelistas. De fato, já fazemos isso em uma pequena escala nos últimos dois anos; e os resultados que vimos foram surpreendentes.

Caminhões Evangelísticos
Nossa estratégia para multiplicar a colheita tem muitas facetas, mas apenas como exemplo: na África, nossa talentosa equipe de técnicos construiu uma frota de veículos para fazer campanhas evangelísticas móveis e personalizadas - conhecidas carinhosamente como “Caminhões Evangelísticos”. Eles foram projetados para dar aos nossos evangelistas uma plataforma em lugares que nunca poderíamos alcançar com nossas campanhas em massa. Eles pregam em aldeias, mercados, escolas, prisões, orfanatos e esquinas - basicamente em qualquer lugar. Essas ações acontecem estrategicamente por várias semanas, levando a finalização em uma de nossas massivas campanhas. Nossos caminhões estão em campo antes da principal campanha evangelística, com equipes de treinadas realizando ações em todos os lugares. Um claro apelo à salvação é dado e os enfermos recebem oração. Muitos milagres maravilhosos acontecem como demonstração do poder do Evangelho.

Pré-campanha
Em Nakuru, Quênia, mais de um terço da população de toda a cidade compareceu em nossa última noite de reuniões por lá. Foi demais! Porém, mesmo antes de minha chegada, por sete semanas, tínhamos uma pequena equipe de evangelistas pregando o Evangelho. Eles realizavam até 32 campanhas por dia. Nas 7 semanas anteriores à campanha evangelística principal, eles realizaram em 611 ações e conduziram mais de 200.000 pessoas a Cristo! Acredito que estão chegando os dias onde mais pessoas serão salvas antes das campanhas do que durante ela mesmo - não porque as campanhas sejam pequenas, mas porque existe um movimento de evangelismo em torno delas. Essa de Nakuru foi apenas um exemplo das muitas campanhas que fizemos nos últimos dois anos em muitas cidades e países diferentes, incluindo Lomé no Togo, bem como Ogbomosho, Port Harcourt e Abeokuta na Nigéria. Já treinamos e lançamos uma dúzia de evangelistas para essa estratégia de multiplicação da "Colheita" e, como resultado, centenas de milhares de almas foram salvas - mas esse foi apenas o "teste inicial!" Agora, em 2020, a estratégia da Década da Colheita Dobrada está sendo encarada com mais seriedade.

Nossas equipes de evangelistas pregam em praças, prisões, hospitais e mercados - onde quer que possamos obter permissão para ir. Centenas de milhares foram salvas nessas atividades, e cada uma delas é canalizada para uma igreja local.

Há uma tremenda abertura nas escolas da África para a pregação do Evangelho. Milhares de jovens preciosos entregaram suas vidas a Jesus.

Treinando evangelistas no Bootcamp
Em janeiro de 2020, lançamos o novo Bootcamp de evangelismo com duração de 6 meses em Orlando, Flórida. Entre centenas de candidatos, aceitamos apenas 50 homens e mulheres que acreditamos que Deus enviou. Vamos equipar e lançá-los nos campos de colheita. Estes são os primeiros frutos de uma visão muito maior. Planejamos treinar 20.000 evangelistas de maneira semelhante até 2030. Estamos treinando 50 evangelistas iniciantes em nossa nova escola de treinamento intensivo. Todos os aspectos do evangelismo, tanto práticos quanto espirituais, são ensinados por oradores com muita experiência. Esses estudantes evangelistas serão em breve enviados à África para realizarem evangelismo.

Esta escola, ministrada por alguns dos principais evangelistas do mundo, conta com a participação de pessoas de todos os lugares, não apenas dos EUA, mas que creem ter esse chamado para serem enviados.

Operação Decápolis

Operação Decápolis

Dez cidades em duas semanas
Além disso, este ano lançaremos uma nova iniciativa chamada "Operação Decápolis". Decápolis significa "dez cidades". Trabalhando em conjunto com os evangelistas que treinamos; conduziremos dez campanhas em dez cidades durante um período de duas semanas - e isso é um acréscimo às nossas campanhas normais.

Isso significa que este ano - o ano após a morte de Reinhard Bonnke - o ministério que ele fundou realizará mais campanhas do que nunca, campanhas maiores do que nunca e verá mais pessoas salvas do que nunca! Que homenagem apropriada à sua vida e legado. É isso que Reinhard gostaria. Era disso que ele estava sempre falando - o futuro e a colheita.

Nesta próxima temporada, Deus usará essa incrível plataforma que Reinhard fez e que muitos outros passaram a vida construindo para lançar uma nova geração de evangelistas capacitados pelo Espírito Santo.

Imagine dez campanhas evangelísticas acontecendo, em dez cidades diferentes, durante apenas duas semanas! É exatamente o que acontecerá no final deste ano no Quênia. Equipes de evangelistas propagarão o evangelho ao mesmo tempo em uma enorme região.

Campanhas Evangelísticas
Tendo como base essa experiência de 30 anos, a CfaN continuará a realizar grandes campanhas evangelísticas na África. Como sempre, fazemos isso em uma cooperação com as igrejas locais, para que todo novo cristão possa encontrar um lar espiritual. Nos últimos sete meses, estivemos em Nakuru e Kisumu, no Quênia, além de Abeokuta, Ado-Ekiti e Warri na Nigéria. Juntamente com a campanha extremamente desafiadora de Decápolis, que precisará de todos os nossos recursos, também iremos à gigante metrópole de Ibadan, na Nigéria, e à cidade de Kumasi, no Gana.

Você vai vir com a gente?
Tenho certeza que vai ser algo incrível, e quero aproveitar esta oportunidade para pedir que ore por nós e fique com Cristo por todas as nações como nunca antes. Este é um momento tão crítico no ministério. Muitos de vocês apoiam Reinhard Bonnke há anos - até décadas. Você vai continuar conosco enquanto continuamos a saquear o inferno para povoar o céu por causa do Calvário? Nós te amamos e obrigado.

O melhor está por vir!
Evangelista Daniel Kolenda

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP