PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

LANÇAMENTO MUNDIAL: Novo livro do evangelista Reinhard Bonnke

Publicado por Assessoria de Imprensa / CfaN Latin America / Arquivo de Notícias
Bonnke e Kolenda



A PROVA DE FOGO. ESTE É UM TERMO QUE PRODUZ IMAGENS DE SEGURANÇA, MAS ESPIRITUALMENTE É UM DESTINO PARA O COMUM. EMBORA SEJA DESEJADO QUE AS CASAS NATURAIS SEJAM À PROVA DE FOGO, A ÚNICA CASA QUE NÃO DEVE SER ENCONTRADA NESSE ESTADO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO: VOCÊ.

Deus quer que o corpo de Cristo mostre provas de fogo em vez de se mostrar à prova de fogo. Você foi projetado para atear o mundo com o fogo indomável de Deus. "Os cristãos podem parecer tranquilos, como um cabo elétrico, até tocarmos". Ao ler essa declaração e as seguintes páginas do último livro de Reinhard Bonnke, "Espírito Santo: Somos inflamáveis ou à prova de fogo? ", Podemos sentir o fogo de Deus arder dentro de nós, respondendo a palavras que testemunham o Espírito de Deus.

Qualquer um que conheça intimamente o Espírito Santo reconhecerá a natureza de seu melhor amigo nas páginas deste livro e sentirá sua presença. Você é o fio elétrico de Deus, o conduto para o seu fogo e a sua glória, e você deve ganhar a vida em resposta ao poder dele dentro de você. O mundo carece de poder, mas você foi chamado a ser, como Bonnke afirma tão eloquentemente, "o sistema de rede elétrica para transmitir o poder de Deus". Os filhos de Deus nunca deveriam ser pacatos. Quando nos rendemos a Jesus Cristo, recebemos o Espírito Santo para viver em nós, e Ele é tudo menos domesticado.

Bonnke compartilha os segredos de sua vida e ministério neste livro sobre o Espírito Santo, para que você possa mostrar provas de fogo em vez de resistência ao fogo.

O Espírito Santo quer enviá-lo a façanhas ferozes. As pérolas da sabedoria de Bonnke, que são encontradas em pontos de fogo que ele incluiu nas páginas deste livro, permitem que você receba, no decorrer da leitura, o conhecimento que levou décadas no campo missionário. Dois mil anos atrás, no dia de Pentecostes, o Espírito Santo coroava cada um dos cento e vinte com fogo, e nunca mais voltaram a ser os mesmos. Seu batismo de fogo naquele dia produziu "Deus e o homem se regozijando juntos como um na linguagem sobrenatural do Espírito", a primeira mensagem foi pregada e 3.000 salvos. Eles não eram cristãos do amianto, como Reinhard Bonnke gosta de chamar aqueles que parecem ser à prova de fogo com o toque do Espírito Santo. Cada um dos que estavam no quarto superior daquele dia era inflamável para o reino de Deus.

Você e eu não devemos ser diferentes. O fogo de Deus não conhece fronteiras. Não conhece limites. A maneira como ele se apresentou há dois mil anos é como ele quer invadir seu ser hoje. O Espírito Santo quer que você seja o arbusto ardente através do qual Ele fala e libera Seu poder. Você é chamado a queimar com o fogo do Espírito Santo, um fogo que é apaixonado pelas coisas do céu e perigoso para as coisas do inferno. Bonnke nos lembra que não existe Amém para terminar o livro de Atos. O que o Espírito Santo acendeu com os primeiros apóstolos, quer continuar hoje através de cada um de nós. Ainda somos a igreja de Atos. Nós somos suas condutas terrestres, criadas para dispensar sua presença, sua glória. Devemos derramar para Ele, e quando fazemos, mostramos que fomos "banhados em fogo líquido".

Este livro tem um destino. É destinado a atear fogo ao templo do Espírito Santo, e esse templo é você.

O desejo de Reinhard Bonnke com este livro é o desejo de Deus, e é que você conhece o Espírito Santo que queima intencionalmente. Sua paixão será revivida e intensificada conforme você lê na perspectiva de Bonnke. Será impulsionado a adivinhar a paixão de Deus pelas almas, pelo impossível e pelo extraordinário. Ele se revelará e demonstrará Sua morada enquanto você rende o seu coração ao ensino apresentado. Jesus quer que as pessoas o vejam nos seus olhos.

O Espírito Santo é uma pessoa e deseja viver com você. Bonnke diz: "Devemos viver na realidade de sua presença constante". Viver naquela realidade é ficar inflamável. Ao ler este livro, sacuda qualquer amianto residual e se recuse a ser qualquer coisa menos inflamável para Deus!

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP