PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Fire 2017: 3º dia com mover de Deus desperta manifestação do Espírito Santo

Publicado por Assessoria de Imprensa / CfaN Latin America / Arquivo de Notícias
Bonnke e Kolenda



A SEDE PELA PRESENÇA DE DEUS NOS DOIS PRIMEIROS DIAS DE CONFERÊNCIA FOI TÃO INTENSA, QUE DURANTE O ÚLTIMO DIA, LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS DO LOUVOR, JÁ TINHA PARTICIPANTES EM MOMENTO DE ADORAÇÃO E ENTREGA TOTAL EM FRENTE AO ALTAR.

Desta vez, o momento de atrair a presença de Deus com o louvor foi junto com a banda Livres para Adorar.

A primeira pregação da manhã foi com o evangelista Carlos Annacondia, que reforçou sobre a importância da oração, pois é com ela que podemos vencer satanás e a morte. O anfitrião da Fire17, Daniel Kolenda, foi quem pregou em seguida, com uma palavra que despertou em nós a autoanálise do quanto estamos buscando pelo fogo.

"Quando uma pessoa está literalmente pegando fogo ela pula, grita, corre desesperadamente, e é assim que devemos ficar quando o fogo do Espírito Santo nos enche", exemplificou ele. Para encerrar a primeira seção, todos os palestrantes ficaram em frente ao altar um ao lado do outro, em duas fileiras, formando um túnel em que todos as pessoas presentes passaram.

A participante Sandra Maria, de São Luiz do Maranhão, afirmou que quando passou pelo túnel do fogo não conseguiu parar em pé de tanta glória. "Um fogo subiu pelas minhas pernas e dentro de mim que me queimou de uma tal forma que eu fui jogada ao chão, sem saber onde e nem como", relatou Sandra.

Na segunda seção, após o louvor, o pastor Luciano Subirá pregou sobre a ação de Deus em nossa vida, que depende de nós mesmos. Ou seja, Deus armazena o óleo em nós e somos os únicos que pode determinar o quanto dele será multiplicado. "Não se contente por ter possuído uma parte da terra se pode possuir a terra toda", reforçou o pastor.

Depois de mais um período de louvor, o pastor Michel Piragine contou testemunho de uma palavra profética específica e impactante que recebeu do preletor Scott Lee. Mencionou a importância da unidade do corpo de Cristo independente das placas denominacionais. PAra encerrar, o evangelista Daniel Kolenda pregou evangelho de salvação para todos os presentes.

#Fire17

ALGUMAS IMAGENS DO TERCEIRO DIA

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP