PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Fire 2017: 2º dia impactante pela presença de Deus

Publicado por Assessoria de Imprensa / CfaN Latin America / Arquivo de Notícias
Bonnke e Kolenda



O 2º DIA DA FIRE CONFERENCE FOI MARCADO POR UMA MANHÃ IMPACTANTE DE PRESENÇA E MOVER DE DEUS, COM PALAVRAS DE CONHECIMENTO E CURAS. O LOUVOR INICIAL FOI COM DIANTE DO TRONO.

Em seguida, o pregador Eric Gilmour ressaltou o valor se ter uma experiência pessoal com Deus, que vai muito além do que ter um vocabulário cristão. "Não cremos para entender, cremos para experimentar. A experiência é a única forma de conhecer a Deus e provar da realidade de quem Ele é", declarou.

Na sequência, a ministração foi com Scott Lee. O pregador, que é missionário no México, proporcionou uma experiência sobrenatural aos participantes da Fire Conference, com palavras de conhecimento e muita presença de Deus.

Na palavra, pregou: "Há um estilo de vida reservado para cada um de nós. Aquilo que Jesus manda é no tempo certo e é perfeito".

No final da manhã, o evangelista Daniel Kolenda ministrou sobre o poder de Jesus para curar e que esses milagres podem ser operados por todos aqueles que creem. Houve centenas de testemunhos de cura.

"Desde janeiro eu estava com dor no ombro, bursite, tendinite. Tive de ser afastada do trabalho em março e já não conseguia mais levantar os braços. Hoje, após a ministração, estou livre da dor e voltei a erguer meu braço. Fui curada", comemorou Solange Mio, de Curitiba.

Os participantes da Fire Online também enviarem testemunho. "Podem dizer aí que o pessoal da Internet tá recebendo. Que o nosso Deus é tremendo! Eu fui curada aqui do meu joelho em casa!", enviou por mensagem Anne Hilling.

No segundo período do dia não foi diferente, o louvor continuou com Diante do Trono e a ministração sobre nunca colocarmos nossa expectativas em homens porque fazer "o bem" nunca vai ser suficiente, foi com Todd White. Ele enfatizou que Jesus não esperou nada das pessoas e mesmo sem nunca ter feito nenhum mal, Ele foi morto.

Portanto, não se trata somente de ler a bíblia, mas de entender que Deus quer se manifestar através de nós. Com essa palavra, Todd encerrou clamando por mais fogo e enquanto o louvor acontecia houve um derramar da glória do Espírito Santo que atingiu muitos participantes.

ALGUMAS IMAGENS DO SEGUNDO DIA

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP