SOBRE A VIAGEM

 
Despedida Reinhard Bonnke Cruzada

Um pouco sobre Lagos na Nigéria:

A Nigéria está localizada no centro-oeste da África com uma área: 923.768 km2. E uma população total de 148 milhões, sendo grupos étnicos autóctones 94,5% (principais: hauçás 23%, fulanis 22%, iorubas 21%, ibos 18%, tives 3%, ijos 6%, buras 1,5%), outros 5,5%%.

É o país mais populoso da África e um dos mais ricos do continente africano. Numericamente, ultrapassa a população total estimada de todos os países do Oeste Africano. Cerca da metade da população nigeriana afirma seguir a fé cristã.

Lagos é a cidade mais populosa da Nigéria, a segunda cidade de mais rápido crescimento na África e a sétima no mundo. A população de Lagos de acordo com o Governo do Estado de Lagos foi de 17,5 milhões, um número contestado pelo governo nigeriano e julgado pouco confiável pela Comissão Nacional de População da Nigéria. Os últimos relatórios estimam a população em 21 milhões, tornando Lagos a maior cidade da África.

Lagos é um porto que se originou em ilhas separadas por riachos, como a Ilha de Lagos, atravessando a foz do sudoeste da Lagoa de Lagos, protegendo-se do Oceano Atlântico por ilhas de barreira e cachos de areia longos como Bar Beach, que se estendem até 100 quilômetros (62 Milhas) a leste e a oeste da boca. Desde o início, Lagos expandiu-se no continente oeste da lagoa e a aglomeração urbana, incluindo Ikeja (que é a capital do estado de Lagos) e Agege, agora atinge mais de 40 quilômetros ao norte da Ilha de Lagos. Alguns subúrbios incluem Ikorodu, Epe e Badagry, e recentemente foram criados mais conselhos locais, trazendo o número total de governos locais em Lagos para 57 (isto inclui áreas locais de desenvolvimento comunitário ou LCDAs).

Fonte: lagosstate.gov.ng

Despedida Reinhard Bonnke Cruzada

Valores da viagem:

APARTAMENTO DOUBLE (hotel padrão 4 estrelas) preço por pessoa em acomodação dupla

$ 3,975 Dólares

APARTAMENTO SINGLE (hotel padrão 4 estrelas) 1 pessoa por apartamento

$ 4,975 Dólares

FORMA DE PAGAMENTO: À VISTA (VISA/MASTER ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA) EM ATÉ 5X (VISA/MASTER)***
***IMPORTANTE: para compras a prazo será adicionado um percentual de 5% sobre o custo total para cobrir tarifas de financiamento cobrados pelo banco.

Data limite para se inscrever: 31 Agosto 2017

Por favor revise cuidadosamente os valores e informações da viagem. Todos os valores estão em USD ($ Dólares Americanos) e valores em Reais serão calculados na data de emissão de sua passagem e pagamento da parte terrestre (câmbio baseado no Dólar Turismo).

A CfaN reserva o direito de mudar os valores baseados em flutuações do mercado de câmbio. Os serviços e valores somente estão confirmados mediante a reserva e pagamento.

Os valores são baseados em cotações de serviços de viagem, quilometragem, hotéis e outras variáveis. Se caso venha mudar seu itinerário ou se serviços extras forem solicitados um valor adicional será cobrado.

Acessibilidade

Os participantes desta caravana devem estar cientes de que o acesso para deficientes nos hotéis, transportes, restaurantes e em outros locais a serem visitados na África não poderão ser garantidos pela CfaN. Muitos lugares talvez não tenham elevadores, as ruas talvez apresentem dificuldades para caminhar e lugares públicos talvez não tenham acesso para deficientes. A participação nesta caravana requer um nível mínimo de estamina física, pois os dias são longos e os horários de participação na cruzada e conferência extensos.


Incluso no Pacote:


Banefícios para você ter uma viagem mais tranquila:

• Passagem aérea de ida e volta de São Paulo (GRU) – (LOS) Lagos – Nigéria
• Translado aeroporto-hotel-aeroporto em Lagos
• Seguro Viagem Assistcard para o período da viagem
• Despesas de Hotelaria padrão 4 estrelas (diarias, cafe da manha e jantar)
• Equipamentos de Tradução Simultânea
• Transporte terrestre em ônibus/vans para todos os dias de cruzadas e conferência
• Custos para obtenção de vistos junto a Embaixada da Nigeria em Brasília.

NÃO ESTÁ INCLUSO:

• Custos de Passaporte
• Custos com vacinas obrigatórias e recomendadas
• Almoços.


Itinerário


South African

SA223 - GRU|JNB - 1830|0715

06/nov

South African

SA60 - JNB|LOS - 1445|1950

07/nov




South African

SA61 - LOS|JNB - 2215|0500

13/nov

South African

SA222 - JNB|GRU - 1115|1700

14/nov



Cuidados

Precauções importantes em relação a alimentação e insetos.

Saiba Mais

Conselhos

É bom zelar por alguns detalhes para que tudo vá bem.

Saiba Mais

Bagagem

Dicas sugestivas: o que você deve ou não levar na mala.

Saiba Mais

Saúde

Sobre a malária, vacinas e cuidados especiais com a saúde.

Saiba Mais