PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br
Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

TRAILER: PERDIDOS NO MAR

"Perdidos no Mar" é o filme 1 da Série de Filmes FullFlame, que contem no total 8 filmes - uma experiencia cinematografica incrível produzida pela CfaN nos estúdios da "Universal Studios" nos Estados Unidos. Um curta metragem que tem como foco despertar a igreja para a obra de evangelização.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

Um Resumo da nossa História

Este video conta em poucos minutos a história dos 40 anos da CfaN - desde sua fundação até os dias de hoje. Uma caminhada extraordinária e inspiradora, cheia de intervenções sobrenaturais do Espírito Santo de Deus.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

A grande tenda

Um breve documentário sobre a "Grande Tenda", uma tenda com capacidade para 34.000 pessoas sentadas - utilizada pelo Evangelista Reinhard Bonnke nas campanhas evangelistas da África no inicio do ministério da CfaN.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

Primeira pregação

Um das mais antigas gravações em video do Evangelista Reinhard Bonnke pregando o evangelho em um vilarejo africano no inicio da década de 1970.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

Primeiros desafios na África

Um testemunho dado pelo próprio Evangelista Bonnke contando dos primeiros desafios encontrados no inicio da CfaN na década de 1970.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

Trailer Full Flame

Trailer da Série com 8 Filmes chamada FullFlame, gravada pelo evangelista Reinhard Bonnke. Vídeos em alta definição e qualidade de produção com o objetivo de despertar a igreja para o evengelismo.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

40 ANOS: GRANDE DERRAMAR

Este vídeo narra os resultados surpreendentes dos 40 anos de trabalho da CfaN na África - um grande derramar do poder de Deus e de salvação no continente africano.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

Harvest Joy

Este video mostra o mover de Deus na Nigeria atraves das Cruzadas evangelisticas da CfaN, realizadas pelos evangelistas Reinhard Bonnke e Daniel Kolenda.

Reinhard bonnke e Daniel Kolenda CfaN

Mensagem Bonnke - 40 anos

Uma mensagem de agradecimento do Evangelista Reinhard Bonnke à todos que apoiaram e contribuíram com a CfaN nestes últimos 40 anos de trabalho evangelístico na África e no mundo.

  • 1
  • 2

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP