PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Uma colheita massiva!

  • CHUVA DE BÊNÇÃOS!

    Estou escrevendo de Ibadan, Nigéria, onde a primeira noite de nossa cruzada acabou de terminar. Já se passaram quase dois anos desde que estivemos na Nigéria. Que alegria estar de volta! A fome e a fé dos nigerianos me inspiram.

    Quando entramos no campo esta noite, fomos pegos de surpresa. O campo é absolutamente enorme, assim como a multidão. O campo tem quase as mesmas dimensões da nossa cruzada do milênio em Lagos! Em meu espírito, já a vejo lotada e Jesus sendo glorificado nesta cidade como nunca antes.

    Ao subir na plataforma para pregar, a chuva começou a cair. Seria de se esperar que a multidão, parada a céu aberto, se dispersasse em todas as direções em busca de abrigo. Em vez disso, ninguém saiu ou mesmo se mexeu. Na verdade, parecia-me que a chuva apenas fortalecia sua confiança de que o Senhor os encontraria esta noite.

    Continuei a pregar até ficar ensopado da cabeça até as meias. Quando a chamada para o arrependimento veio, a resposta foi avassaladora. Muitas dezenas de milhares receberam a Cristo, e uma presença maravilhosa e tangível do Senhor repousou no campo.

    Enquanto orava pelos enfermos, vimos milagres incríveis:
    - Uma mulher mais velha que era totalmente cega agora pode ver.
    - Um jovem que estava curvado desde o nascimento levantou-se em linha reta pela primeira vez esta noite! Ele não tem mais dores e sua postura é perfeita!
    - Uma mulher parcialmente surda do ouvido direito foi curada.
    - Uma mulher que sofreu de artrite severa por 10 anos foi totalmente curada e está sem dor. Dançamos juntos na plataforma! E muitos mais…

    Ao todo, mais de 145.000 pessoas (nossa contagem) participaram da reunião hoje à noite. Isso é realmente notável, especialmente considerando que foi o culto de abertura, debaixo de um aguaceiro torrencial! Basta dar uma olhada nas imagens para ver. É épico e é apenas o começo!

    Por favor, ore por nós. O inimigo está se opondo a nós em todas as esquinas, mas estamos avançando em nome de Jesus, e as portas do Inferno não prevalecerão!

  • TEMPARADA DE COLHEITA!

    A palavra sobre o que Jesus está fazendo se espalhou por Ibadan, na Nigéria. A cidade inteira está agitada. A multidão cresceu substancialmente esta noite, e havia uma sensação palpável de expectativa e fé. Enquanto eu pregava o Evangelho, você podia ouvir um alfinete cair. As pessoas estavam bebendo da Palavra de Deus. Quando eu dei a eles a oportunidade de responder, eles arrombaram as portas, correndo para o Reino de Deus. Que alegria ser proclamador das Boas Novas na época da colheita!

    Tivemos muitos milagres esta noite para mencionar aqui. Alguns testemunhos incluíam tumores e miomas que desapareceram.

    - Um testemunho notável foi de uma mulher com câncer de mama. Ela testemunhou que o grande tumor desapareceu durante a oração, junto com toda a dor.
    - O ouvido surdo de um jovem agora pode ouvir e muito, muito mais.
    - Um homem imobilizado de um lado por um derrame foi curado e agora pode mover as mãos e os pés e andar sem muletas.

    Amanhã é o último dia da Conferência do Fogo, assim como à noite quebraremos as maldições e oraremos pelo derramamento do Espírito Santo na reunião noturna. Continue a orar por nós, especialmente pela proteção de nossa equipe.

  • UM DIA HISTÓRICO!

    Hoje a história da CfaN foi escrita! Esta manhã foi a grande final da nossa Conferência de Fogo aqui em Ibadan, Nigéria. As Conferências do Fogo são eventos apenas para líderes cadastrados - principalmente pastores, bispos e liderança da igreja local. Esta manhã, mais de 150.000 compareceram, tornando-se a maior Conferência de Fogo da história! Peter Vandenberg, John Darku (Diretor Africano), Levi Lutz (Diretor do CfaN Bootcamp) e eu, éramos os pregadores, mas a equipe do ministério consistia em mais de 100 alunos graduados e ministros do CfaN Bootcamp. Na sessão final, todos eles passaram pela enorme multidão, cada um colocando as mãos em centenas ou mesmo milhares de líderes. Foi épico e mudou minha vida!

    Esta noite, o campo da cruzada estava cheio de energia. Eddie James, o Diretor de Adoração da Nations Church e a equipe de louvor liderou a multidão em um poderoso momento de adoração. Eu preguei sobre o poder no sangue de Jesus. Então, recebendo uma lista de maldições locais bem conhecidas, eu os chamei pelo nome (na língua local), quebrando seu poder em nome de Jesus. Queimamos itens de feitiçaria (como ídolos, amuletos, fetiches, pedras de feitiçaria e outros “juju”) em grandes tambores de metal (ver Atos 19:19). Depois disso, orei sobre a multidão para receber o derramamento do Espírito Santo. Foi um batismo coletivo do Espírito, pois muitos milhares foram cheios até transbordar.

    Finalmente, orei pelos enfermos e milagres incríveis aconteceram. Aqui está apenas uma amostra:
    - O primeiro testemunho foi da esposa do meu intérprete, que foi curada de dolorosas úlceras estomacais!
    - Um homem totalmente surdo do ouvido esquerdo foi curado e agora pode ouvir perfeitamente.
    - O doloroso mioma de uma mulher (com o qual ela sofria por 10 anos) desapareceu repentinamente esta noite.
    - Uma mulher que sofria de câncer de mama há 5 anos foi curada.
    - Uma senhora idosa que não conseguia andar sem dor e com a ajuda de uma bengala correu e dançou na plataforma esta noite sem dor!

    Amanhã é a noite final da cruzada aqui em Ibadan. A cidade já está tremendo e acredito que o melhor ainda está por vir. Por favor, continue orando por nós.

  • UMA COLHEITA MASSIVA

    Outra Cruzada do Evangelho em destaque acaba de chegar ao fim aqui em Ibadan, Nigéria. Mais de 1,2 milhão de pessoas compareceram aos quatro dias de reuniões e, embora os cartões de decisão ainda estejam sendo processados, tenho certeza que as decisões registradas por Cristo vão somar centenas de milhares! Muitos líderes influentes da Igreja e do governo da Nigéria participaram da reunião desta noite, incluindo o governador do estado de Oyo e sua esposa. A multidão era absolutamente massiva - algo inédito desde o início da pandemia do COVID (dê uma olhada nas fotos impressionantes)!

    Uma última vez, eu preguei o Evangelho de todo o meu coração, e multidões encontraram seu caminho para os braços de Jesus. Oramos pelos enfermos e Deus agiu poderosamente!

    Um milagre notável aconteceu a um militar que sofreu um acidente de motocicleta há trinta anos. Como resultado, seu crânio cedeu (as cicatrizes ainda são claramente visíveis) e uma haste de metal foi colocada em sua perna, dificultando o andar. Há alguns dias, ele caiu em uma vala e ficou gravemente ferido. Mas Jesus, sobrenaturalmente, o curou completamente na cruzada. Ele disse que não sentia mais a haste na perna. Ele estava sem dor e tinha um uso perfeito das pernas. Ele até começou a pular para cima e para baixo na plataforma. Este homem durão chorou de alegria ao agradecer a Deus por sua cura.

    Ouvimos muitos outros testemunhos surpreendentes esta noite e, no final da reunião, longas filas surgiram esperando para testemunhar. Quando perguntei quantos haviam recebido cura durante a cruzada, literalmente milhares de mãos se levantaram. Disse ao povo para abaixar as mãos. Eu disse, deixe-me esclarecer. “Se você tinha um problema no corpo antes de orarmos e agora depois da oração, seu problema desapareceu e você sabe com certeza que foi curado, deixe-me ver sua mão.” O resultado foi o mesmo. Milhares levantaram as mãos.

    Além do mais, os alunos do Bootcamp que estiveram aqui nas últimas 3 semanas conduziram mais de 1.800 evangelismos (evangelismo de caminhão, cruzadas infantis nas escolas e evangelismo em vilarejos)! Eles também viram multidões salvas e testemunharam incontáveis milagres. Esta tarde, tivemos uma refeição junto com toda a equipe (quase 200 de nós), e vários dos alunos compartilharam alguns dos testemunhos mais notáveis que já ouvi. Pretendo compartilhar alguns deles com você também nos dias que virão. No próximo sábado, os alunos que completaram sua iniciação se formarão e serão lançados no ministério evangelístico! Estes são os dias da colheita!

    Muito obrigado por nos enviar e apoiar através de suas orações e doações. Um tremendo impacto foi causado aqui para o Reino de Deus, e centenas de milhares de vidas foram eternamente transformadas. Vou viajar para o Sudão do Sul para nossa última Cruzada Evangelística do ano nos próximos dias.

Novembro de 2021

ÁFRICA

Ibadan é a capital e a cidade mais populosa do estado de Oyo, na Nigéria. É a terceira maior cidade em população, depois de Lagos e Kano, com uma população total de 3.649.000 em 2021 e mais de 6 milhões de pessoas em sua região metropolitana. É a maior cidade do país em área geográfica. Na época da independência da Nigéria em 1960, Ibadan era a maior e mais populosa cidade do país e a segunda mais populosa da África, atrás apenas do Cairo.

População
Em 1852, a Church Missionary Society enviou David e Anna Hinderer para fundar uma missão. Eles decidiram construir a missão e uma igreja em Ibadan quando chegaram em 1853.

Ibadan, portanto, começou inicialmente como um estado militar e assim permaneceu até a última década do século XIX. A cidade-estado também conseguiu construir um grande império de 1860 a 1890, que se estendeu por grande parte do norte e leste de Yorubaland. Foi apropriadamente apelidado de Idi Ibon ou “base de armas”, devido ao seu caráter militar único.

Em Ibadan, ao contrário de outras cidades iorubás com instituições tradicionais de realeza, a classe guerreira tornou-se os governantes da cidade, bem como o grupo econômico mais importante.

Clima
Ibadan tem um clima tropical úmido e seco, com uma longa estação chuvosa e temperaturas relativamente constantes ao longo do ano. A estação chuvosa de Ibadan vai de março a outubro, embora em agosto haja uma certa calmaria nas chuvas. Esta calmaria divide a estação chuvosa em duas estações chuvosas diferentes. Novembro a fevereiro forma a estação seca da cidade, durante a qual Ibadan experimenta o típico harmatã da África Ocidental.

Economia
As atividades econômicas de Ibadan incluem agricultura, comércio, artesanato, manufatura e indústrias de serviços. Embora a população agrícola da cidade tenha diminuído, ainda é grande para uma área urbana. Muitos cultivadores são agricultores de meio período que aumentam seus ganhos com outro trabalho. Ibadan é um importante centro comercial. Praticamente todas as ruas e esquinas no núcleo tradicional e nos subúrbios da cidade são uma praça de mercado ou uma barraca. Na cidade existem muitos mercados. O maior mercado diário se estende em um cinturão da estação ferroviária no oeste ao centro da cidade e é o centro comercial de Ibadan.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP