PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Operação Decápolis

Cruzada da CfaN Brasil
Cruzada Evangelística CfaN

Operação Decápolis em Dar es Salaam na Tanzânia

Parece que acabamos de tirar a poeira de nossos sapatos da última Operação Decápolis, em junho, e já estamos realizando seis campanhas simultaneamente, mais uma subida de nível para nossas equipes. Nosso recorde anterior foi em junho, quando realizamos cinco campanhas ao mesmo tempo em cinco cidades diferentes da Tanzânia.

Mas o número de campanhas não é a única diferença nesta Decápolis. Desta vez, todas as seis campanhas serão realizadas em uma cidade e há boas razões para isso. Na Década da Colheita Dupla, uma parte importante de nossa estratégia é a flexibilidade. Temos que olhar para as circunstâncias de cada região ou cidade individualmente e usar as ferramentas à nossa disposição para chegar ao maior número de pessoas possível.

Daniel Kolenda



CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • JESUS FAZENDO HISTÓRIA!

    Nossa terceira campanha da "Operação Decápolis" começou aqui em Dar es Salaam, Tanzânia, esta noite. Nas próximas 5 noites, estaremos conduzindo 6 cruzadas simultâneas em 6 áreas diferentes da cidade. Dar es Salaam é a maior cidade da Tanzânia, densamente povoada e muito espalhada. Viajar de um lado a outro da cidade pode levar muitas horas. Isso significa que uma cruzada em uma parte da cidade seria inacessível para o resto da população que vive em outras áreas. A solução que o Senhor nos deu para este (e muitos outros problemas) foi realizar essas múltiplas cruzadas simultâneas, que juntas nos permitirão alcançar quase toda a população!

    Em cada área, há dois evangelistas CfaN estacionados (a maioria dos graduados do Bootcamp de Evangelismo CfaN). Eles ministrarão duas noites cada, e eu chegarei em uma das noites para pregar também (cinco noites em cada cruzada). Cada noite, viajo para uma cruzada diferente para dar um impulso à equipe local. No sábado, pregarei em duas cruzadas diferentes na mesma noite - algo que nunca fiz em uma cruzada CfaN antes. Esta é uma incrível temporada de crescimento, visão renovada e aumento do sobrenatural!

    Esta noite comecei a pregar na área de Kimara, onde os evangelistas Evelina Smane e Denis Artyushevskiy estão localizados. Depois de pregar o Evangelho, eles ministraram aos enfermos, e milagres incríveis aconteceram:

    Uma senhora muçulmana sofreu um acidente há um ano e não conseguia andar sem sentir dor. Esta noite ela entregou sua vida a Jesus e foi curada. Toda a dor deixou seu corpo e ela pôde andar novamente!
    Outra mulher estava tendo problemas de medula óssea e não conseguia andar sem bengala por muitos anos. Esta noite Jesus a curou e ela conseguiu andar sem a bengala.
    Um homem que era surdo de um dos ouvidos por 16 anos foi curado esta noite.
    Uma mulher que era surda de ambos os ouvidos por três anos foi curada esta noite.
    Uma mulher cega desde criança também foi curada! Seu no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com toda a equipe CfaN

  • EXPLOSÃO DE MILAGRES!

    Esta noite eu preguei na segunda das seis cidades onde as cruzadas CfaN estão acontecendo simultaneamente durante essa semana. A área, conhecida como Gongo La Mboto, é onde os Evangelistas Daniel Garcia e Lukas Repert estão posicionados (ambos graduados do CfaN Evangelism Bootcamp). Depois de pregar o Evangelho, eles ministraram aos enfermos. Muitos milagres incríveis aconteceram, mas especialmente muitos aleijados foram curados. Uma senhora não conseguia andar por seis anos. Ela entrou no palco parcialmente curada. Daniel Garcia orou por ela, e ela recebeu sua cura completa bem ali na plataforma, diante dos olhos de todos! Ela dançou e começou a louvar a Jesus!

    Da mesma forma, outra senhora aleijada subiu no palco com sua muleta no ar e começou a dançar com ela !

    Um homem testemunhou que não conseguia andar por dois anos. Ele não era realmente capaz de dobrar as pernas. Mas esta noite, Jesus o curou!! Ele dançou e dobrou as pernas no palco.

    Em cada uma das seis cruzadas em curso esta noite, coisas incríveis aconteceram: olhos cegos e ouvidos surdos abertos, pessoas se levantaram de macas na frente das enormes multidões, aleijados jogaram suas muletas fora e, o mais importante, contamos milhares e milhares de conversões documentadas por Cristo!

    É a época da colheita aqui em Dar es Salaam. Obrigado por continuar orando por nós. Mais três dias!

  • O DIA DO PODER!

    Eu gostaria que você pudesse ver com seus próprios olhos o que está acontecendo aqui em Dar es Salaam. É absolutamente surpreendente e sobrenatural. Sinceramente, não tenho palavras para descrevê-lo adequadamente. Há realmente um MOVIMENTO de evangelismo e colheita ocorrendo. Claro, existem milhares de voluntários e cerca de 2.200 igrejas participando (isso é normal). Mas o que é surpreendente é que apenas dentro de nossa equipe CfaN, mais de 120 pessoas (a maioria deles graduados do Bootcamp e quase todos eles voluntários) estão trabalhando com um zelo que eu nunca vi em lugar nenhum. Só pode ser algo que o Espírito Santo está fazendo.

    Muitos deles estão aqui, na Tanzânia, há vários meses. Eles trabalham do amanhecer ao anoitecer, geralmente 12 horas por dia! Eles não estão sendo pagos e não estão sendo forçados, todos eles querem estar aqui. Estão trabalhando porque amam a Jesus e querem ver o Evangelho mudar vidas. Juntos, trabalharam para esta Campanha de Decápolis por quase 40.000 horas! Para colocar isso em perspectiva, se essas fossem horas normais de trabalho em tempo integral (40 horas por semana, 52 semanas por ano), são mais de 19 ANOS de trabalho!

    Esta noite nos encontramos com toda a equipe para jantar e foi como uma grande reunião de família. Imagine a cena: homens e mulheres de todos os continentes da terra - uma equipe que é mais unida do que a maioria das famílias, todos celebrando juntos, amando-se uns aos outros e regozijando-se juntos na alegria pura e inadulterada da colheita! Eu nunca vi nada assim e é apenas o começo. Nossa próxima turma de alunos do Bootcamp deixará Orlando em duas semanas e irá para a Nigéria para sua viagem de iniciação (onde muitos dos formandos aqui na Tanzânia estarão servindo como treinadores e líderes de equipe).

    O versículo que ressoa em meu coração é do Salmo 110: 3 “Seu povo se oferecerá livremente no dia do Seu poder ...” Não posso deixar de me perguntar se Deus não está acelerando a colheita por um motivo estratégico. Será que o tempo é mais curto do que podemos imaginar? E se estivermos em uma janela de oportunidade se fechando? Muito do que estamos vendo é a realização de um sonho que carrego em meu coração, mas não posso levar o crédito por isso, pois eu não posso explicar isso. Eu nem entendo como isso é possível. Isso é obra do Senhor, e é maravilhoso aos nossos olhos!

    Esta noite eu preguei na 3ª das 6 cruzadas acontecendo simultaneamente aqui em Dar es Salaam. Nesta área da cidade chamada Jangwani, os Evangelistas Jim e Kathy Leamon e o Evangelista Jacob Ebersole (todos graduados do Bootcamp) estão posicionados. Todos os três foram os principais organizadores nas campanhas anteriores de Decápolis. Agora eles são os evangelistas! Eu preguei sobre o sangue de Jesus, quebrei maldições e queimei parafernália ocultista. Jim orou pelos enfermos e milagres maravilhosos aconteceram.

    Uma mulher muçulmana não conseguia andar por cinco anos, mas enquanto Jim orava hoje à noite, sua perna começou a tremer e a dor foi embora. Agora ela pode andar sem dor. Uma jovem sofria de fortes dores na cintura há quase cinco anos. Mas depois das orações, a dor desapareceu. Ela poderia até mesmo se curvar como não havia sido capaz de fazer antes. Outra mulher não era capaz de ver durante três anos, mas agora pode ver até coisas que estão à distância.

    Uma mulher também testemunhou que orei por ela em nossa cruzada nesta cidade em 2013. Naquela época, ela não podia ter filhos. Mas Deus a curou naquela cruzada, e esta noite ela deu este testemunho com seu filho milagroso ao lado dela!

    Amanhã à noite pregarei em duas cruzadas consecutivas (a primeira vez que fiz isso na África). Vai ser um dia muito intenso. Por favor, ore por mim e por toda a equipe aqui enquanto avançamos em direção à linha de chegada.

    Tudo isso é possível por sua causa! Obrigado por orar por nós!

    Atenciosamente no Evangelho,
    Daniel Kolenda
    (Junto com toda a família CfaN)

  • O MESMO JESUS

    Acabei de voltar, não de uma, mas duas cruzadas esta noite, em duas partes diferentes de Dar es Salaam, Tanzânia. O primeiro foi em uma área conhecida como Kigamboni, onde os evangelistas Randy Roberts e Joe Turnbull estão posicionados. O segundo foi em um lugar chamado Mbagala, onde os evangelistas Robert Enge e a Dra. Roselyne Ayeola estão posicionados. Estas são duas das seis cruzadas CfaN em andamento esta semana em Dar es Salaam SIMULTANEAMENTE! Em cada Cruzada, o Evangelho está sendo pregado. Em cada Cruzada, multidões estão sendo salvas. Em cada Cruzada, esta noite, o Espírito Santo caiu enquanto cada evangelista orava pelo Batismo no Espírito Santo!

    E em cada Cruzada, milagres e curas aconteceram. Aqui estão alguns de Kigamboni e Mbagala:

    Christina não conseguia ouvir com seu ouvido direito por 5 anos. Ela disse que se sentiu como se um inseto estivesse correndo em sua cabeça. Durante a oração, ela sentiu algo rastejar para fora de seu ouvido e então ela pôde ouvir perfeitamente!

    Ruth tinha graves problemas de fígado desde os 14 anos. Frequentemente, ela não conseguia mover o corpo sem uma dor terrível. Esta noite, durante a oração pelo Batismo do Espírito Santo, ela caiu no chão e começou a falar em línguas pela primeira vez. Ela sentiu uma escuridão pesada deixá-la e não sentiu mais dor quando se levantou.

    Walter andava com muletas há três meses após um acidente. Esta noite, ele foi curado! Ele jogou suas muletas e foi capaz de andar sem elas. Midizimi estava completamente surdo pelos últimos 6 anos. Esta noite, Jesus abriu seus ouvidos!

    É incrível pensar que em cada Cruzada, não importa quem estava pregando e não importa quem estava orando, Jesus é o mesmo! Essas não são nossas realizações e não podemos receber nenhum crédito. Toda a glória pertence àquele que disse: "Sem mim, você não pode fazer nada."

    Amanhã é a última noite desta campanha da Operação Decápolis para todas as seis cruzadas. Por favor, continue orando por nós.

    Tudo isso é possível por sua causa! Obrigado!

    Atenciosamente no Evangelho,
    Daniel Kolenda
    (Junto com toda a família CfaN)

  • RELATÓRIO FINAL

    Mais uma vez, uma nova marca foi feita cravada! Esta noite, concluímos a quinta noite da Operação Decápolis - seis cruzadas em seis áreas com duração de cinco noites cada (trinta noites de cruzadas) - tudo em uma semana! Além disso, conduzimos duas semanas de "Invasão do Evangelho" levando às cruzadas, onde graduados do Bootcamp conduziram centenas de evangelismo na área. Ao todo, documentamos 210.553 decisões por Cristo aqui em Dar es Salaam! Aleluia!

    A palavra "Decápolis" significa "dez cidades" em grego ("deka" = dez, "poleis" = cidades). No tempo de Cristo, "Decápolis" era uma região específica (principalmente gentia) na qual Jesus realizou alguns de seus grandes milagres. Nós nos apropriamos dessa palavra porque ela descreve perfeitamente uma visão que o Senhor nos deu de aumento exponencial (de uma cruzada por semana para DEZ)!

    No ano passado, fizemos nossa primeira tentativa com essa estratégia multicruzada. No meio de nossos preparativos, a pandemia paralisou o mundo. Pretendíamos começar com dez cruzadas imediatamente, mas devido às enormes dificuldades do mundo na época, no último minuto, tivemos que mudar rapidamente para um país completamente diferente, recrutar e treinar uma equipe completamente nova e reduzir o número de cruzadas de dez a cinco (três cruzadas na primeira semana, duas cruzadas na segunda semana). Então, em junho deste ano, fizemos nossa segunda tentativa, onde conduzimos com sucesso cinco cruzadas em cinco cidades em uma semana. Desta vez, como já mencionamos, aumentamos para seis cruzadas em uma semana. Na próxima vez, conduziremos dez cruzadas em dez cidades ao longo de duas semanas (cinco na primeira semana e cinco na segunda). A próxima etapa será conduzir todos os dez em uma semana. Então, vamos expandir o máximo possível, conduzindo várias Campanhas de Decápolis por ano!

    Em breve estaremos conduzindo 20, 30 e 40 cruzadas (e mais) por ano! É um processo, mas a cada tentativa, estamos dando grandes saltos à frente - mesmo em meio à grande turbulência no mundo. Não só isso, mas o crescimento também é sólido, não é apenas quantidade - é qualidade. Os convertidos estão sendo conduzidos às igrejas locais, os cristãos estão sendo treinados no evangelismo e uma unidade em paralelo entre as igrejas está sendo formada. Estou muito orgulhoso desta equipe e muito grato por seu entusiasmo, fidelidade e compromisso com a visão!

    Ontem à noite, preguei na área de Dar es Salaam conhecida como Kawe. A multidão fervia de entusiasmo. Os dois evangelistas posicionados aqui são dois dos melhores. O evangelista Levi Lutz (o diretor do CfaN Bootcamp) e o evangelista Macoby Donaldson (o diretor da CfaN Evangelism Alliance) estão trabalhando em conjunto aqui. Eles têm visto tantos milagres incríveis, e o Espírito Santo tem sido derramado aqui noite após noite. Senti que minha contribuição foi muito pequena, mas não há dúvida de que Jesus abalou esta região.

    Eu também tive o privilégio de transmitir ao vivo para nossa congregação local em Orlando (Igreja das Nações) da plataforma aqui em Kawe. Uma grande porcentagem dos membros da equipe aqui em Dar es Salaam são, na verdade, membros da Igreja das Nações (incluindo os evangelistas Lutz e Donaldson). As famílias desses membros da equipe obviamente estavam no culto esta manhã (como a minha) e puderam ver o que seus entes queridos estão ocupados no outro lado do mundo. Que maravilha! Este é um sonho que se tornou realidade.

    Depois de pregar o Evangelho, o Evangelista Donaldson orou pelos enfermos e muitos milagres incríveis aconteceram. Vários aleijados foram curados. Um homem, surdo por quinze anos, foi curado. Os paralíticos foram curados e muitos outros!

    Agora estou me preparando para viajar para Dubai, onde estarei me reunindo com evangelistas e outros líderes de todo o mundo nos próximos dias. Eu copresido uma aliança (que fundamos) sob a bandeira da Empower21, chamada The Global Evangelism Alliance. Estamos reunindo ministérios para o evangelismo mundial. É tudo sobre Jesus e tudo pelas almas. Por favor, continue orando por nós, pois estamos na linha de frente, estamos avançando, e o Diabo não está feliz com isso.

Outubro de 2021

ÁFRICA
Das es Salam - Tanzânia - África

Daniel Kolenda e a equipe CfaN estão retornando à Tanzânia para nossa primeira Operação Decápolis. Conduziremos CINCO cruzadas evangelísticas em um período de menos de duas semanas. Isso vai ser diferente de tudo que já fizemos antes!

Tanzânia
Um país da África Oriental situado ao sul do Equador. A República Unida da Tanzânia foi formada em 1964, quando dois estados anteriormente separados (Tanganica e Zanzibar) formaram uma união para se tornarem um estado soberano. O continente de Tanganica cobre mais de 99% dos territórios combinados dos quais a Tanzânia consiste. Várias ilhas também fazem parte da República Unida da Tanzânia. A Ilha da Máfia fica próxima à costa leste e é administrada pelo governo central no continente. Perto dali, outras ilhas menores também fazem parte da Tanzânia (Zanzibar e as Ilhas Pemba), embora tenham uma administração governamental separada. Desde 1974, Dodoma é a capital oficial designada e tem uma localização central no continente. No entanto, Dar es Salaam continua a ser a sede da maior parte da administração governamental na Tanzânia. É também a maior cidade e porto do país.

População
A população da Tanzânia inclui mais de 120 diferentes povos indígenas africanos, a maioria dos quais agrupados em grupos maiores. Hoje, a maioria dos tanzanianos é descendente de bantos, muitos dos quais falam suaíli. A população é de aproximadamente 50 milhões. Ao contrário de muitos outros países africanos, a maioria das pessoas se identifica principalmente como tanzanianas. Desde a tenra idade, as crianças da Tanzânia são ensinadas a ser educadas e respeitosas. Eles normalmente cumprimentam os mais velhos com a frase "shikamoo", que se traduz literalmente como "Eu seguro seus pés".

Terra e clima
A República Unida da Tanzânia na África Oriental é conhecida por suas vastas áreas selvagens. É montanhosa e densamente arborizado no nordeste. A Tanzânia faz fronteira com três dos maiores lagos do continente: Lago Vitória no norte, Lago Tanganica no oeste e Lago Niassa no sudoeste. O Monte Kilimanjaro, a montanha mais alta da África, fica no nordeste da Tanzânia, a leste de Mwanza. É um vulcão adormecido e tem três cones vulcânicos: "Kibo", "Mawenzi" e "Shira". O Kilimanjaro sobe aproximadamente 4.877 metros (16.001 pés) de sua base para 5.895 metros (19.341 pés) acima do nível do mar. A Tanzânia tem um clima equatorial, o que significa que é quente e úmido o ano todo. As chuvas sazonais seguem para o sul através da Tanzânia de outubro a dezembro, atingindo o sul do país em janeiro e fevereiro. A chuva migra para o norte em março, abril e maio. Isso faz com que o norte e o leste da Tanzânia experimentem dois períodos distintos de chuva. Há “chuvas curtas” de outubro a dezembro e “chuvas longas” de março a maio. As partes sul, oeste e central do país passam por uma estação chuvosa que vai de outubro a abril ou maio. A precipitação sazonal na Tanzânia é impulsionada principalmente pela migração da “Zona de Convergência Intertropical”.

Economia
Os agricultores comerciais cultivam colheitas para o mercado interno, bem como produzem colheitas para exportação. Café, tabaco e algodão são as culturas de maior rendimento para exportação. Outros incluem castanha de caju, chá e sisal. O ouro é a exportação mais valiosa da Tanzânia, enquanto outras fontes importantes de renda nacional são derivadas da mineração de pedras preciosas (como tanzanita e diamantes), bem como estanho.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP