PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Operação Decápolis

Cruzada da CfaN Brasil
Cruzada Evangelística CfaN

Segunda Operação Decápolis - A Tanzânia será salva!

Pela primeira vez na história do ministério, iniciamos com sucesso cinco cruzadas simultâneas em cinco cidades diferentes. Como você provavelmente pode imaginar, o empreendimento logístico para executar isso foi enorme. Posso dizer com certeza, que a equipe CfaN é a melhor do mundo. Estou muito grato e orgulhoso de trabalhar com eles.

As cinco cidades em que fomos são Tunduma, Iringa, Morogoro, Dodoma e Mbeya. As cruzadas aconteceram de quarta a domingo, sendo cinco noites em cada cidade. Se você está se perguntando como conseguimos fazer isso, é por causa da iniciativa de “multiplicação” com a qual estamos trabalhando há vários anos. Em cada cidade, dois evangelistas estão pregando duas noites cada. A maioria desses pregadores são graduados em nosso Bootcamp de Evangelismo! Prego uma noite em cada cidade e depois passo para a próxima, onde a cruzada está em andamento.

Mas não são apenas os evangelistas que estão sendo multiplicados. Os organizadores, técnicos e diretores da cruzada também estão se multiplicando!

Claro, a palavra “Decápolis” significa 10 cidades. Em nossa primeira tentativa (ano passado, durante a pandemia de COVID), começamos com 5 cruzadas em duas semanas (3 cruzadas em uma semana e 2 na próxima). Desta vez, aumentamos para 5 cruzadas em uma semana (faremos o mesmo novamente em outubro). Então, no próximo ano, começaremos as Campanhas Decápolis completas com 10 cruzadas simultâneas em 10 cidades durante duas semanas! Começaremos a fazer várias Campanhas Decápolis a cada ano, resultando em muitos milhões de salvações por ano!

Daniel Kolenda

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • TUNDUMA - TANZÂNIA

    UM MARCO HISTÓRICO NA TANZÂNIA



    Ainda estou pasmo com o que aconteceu na Tanzânia durante a Operação Decápolis! Pensar que fomos capazes de realizar cinco cruzadas evangelísticas simultâneas, em cinco cidades diferentes com tanta eficácia, já é um verdadeiro testemunho da mão de Deus em ação!

    Tivemos relatos incríveis da Tanzânia e não conseguiria enviar todos para você! A Operação Decápolis já terminou, mas ainda há muito para compartilhar. Vou dar destaque em cada um dos nossos evangelistas da CfaN que pregaram durante esses dias. O primeiro vem do Evangelista David Rotärmel, um graduado no CfaN Bootcamp em 2020, que pregou no segundo dia e no quarto dia em Tunduma (eu preguei nesta cidade somente na primeira noite). Confira abaixo o relatório dele...

    O que aconteceu esta noite realmente mudou minha vida para sempre como evangelista! O título da minha mensagem foi “Escolha a Vida!”, e eu desafiei a todos a decidir HOJE entre a vida e a morte. Como está escrito em Deuteronômio 30:19, Deus nos deu a escolha entre a vida e a morte, bênçãos e maldições, e Ele nos exorta a escolher a vida! Na chamada ao altar, milhares decidiram escolher a vida e entregaram suas vidas completamente a Jesus. Depois da pregação do Evangelho, ensinei brevemente sobre como curar os enfermos e, quando comecei a orar pelos enfermos, milagres começaram a acontecer em todos os lugares. Já estive em algumas cruzadas até agora, mas desta vez foi diferente de tudo que eu já vi com meus próprios olhos. Como nas filmagens da CfaN que eu só vi em vídeos, muletas estavam sendo levantadas ao ar por todo o lugar e os coxos começaram a andar. Toda a multidão enlouqueceu e começou a gritar e a comemorar. Milagres após milagres começaram a acontecer EM TODOS OS LUGARES que meus olhos podiam ver!

    • Um homem veio testemunhar e disse que teve um derrame 6 anos atrás. Desde então, ele não era mais incapaz de dobrar o braço ou a perna. Mas ele disse que Jesus o tocou naquela noite, e ele demonstrou como poderia mover seu braço e sua perna novamente! Ele começou a dançar, pular e louvar a Jesus.

    • Outra senhora testemunhou que desde 2002 nunca havia caminhado. Ela não conseguia nem ficar em pé. Mas esta noite, Jesus, nosso curador, tocou suas pernas e ela começou a andar novamente!

    Havia emoção e alegria no ar, isso é impossível de descrever. Mesmo depois de deixarmos o campo, aqueles milagres continuaram! Enquanto jantava, nosso Diretor Associado da Cruzada chamado Thomas (do Quênia), compartilhou conosco que ele havia acabado de chegar do campo, onde as equipes de oração ainda estavam orando pelas pessoas e milagres continuavam a acontecer.

    A quarta noite de uma cruzada é quando oramos para que as pessoas recebam o batismo no Espírito Santo. Mesmo antes de me deslocar para o campo da cruzada, eu sentia uma urgência e uma profunda fome de Jesus para derramar seu Espírito de uma forma que Tunduma nunca tinha visto antes.

    Eu preguei sobre “A Lei da Salvação”, uma mensagem poderosa que o evangelista Reinhard Bonnke costumava pregar, que já levou milhões de almas aos braços de Jesus. E com certeza, milhares entregaram suas vidas a Ele, e a presença tangível de Deus inundou o campo.

    Após o apelo, dei um breve ensino sobre o batismo no Espírito Santo e expressei mais uma vez como precisamos desesperadamente Dele. Você podia sentir a expectativa aumentar na multidão. Por alguns minutos, cantamos “Aleluia” juntos, até que todas as atenções se voltaram para JESUS. Em completa quietude, a doce glória de Deus começou a preencher o campo. Como uma fonte borbulhante, ela irrompeu lentamente até que toda a multidão recebeu um novo toque e um enchimento do Espírito Santo. Mais alguns minutos, e fomos totalmente abalados pelo poder do Espírito. É difícil expressar em palavras como é quando o Espírito Santo irrompe como um furacão!

    E com aquela poderosa unção, palpável em todos os lugares, nós oramos pelos enfermos e vimos belos milagres: • Uma mulher havia caído 10 anos atrás e quebrado muitos ossos. Desde então, não conseguia andar direito. Ela agora não só conseguia andar, como também subia as escadas para o palco sem ajuda e louvava ao Senhor, agitando sua bengala no ar. • Uma mãe que engravidou de gêmeos e trigêmeos em rápida sucessão teve problemas nas costas terríveis por 20 anos. Ela declarou que Jesus a curou e se curvou pela primeira vez em duas décadas! A multidão foi à loucura enquanto ela tentava me pegar no palco.

    Pareciam histórias antigas de avivamento - mas louvado seja Deus, isso não é algo que aconteceu há centenas de anos, mas agora na Operação Decápolis na cidade de Tunduma, na Tanzânia. O Reino de Deus é real e só Jesus pode fazer essas coisas! Como este distrito está sendo abalado e milhares de vidas nunca mais serão as mesmas, minha vida como evangelista também está sendo mudada para sempre.

    David Rotärmel

    Aleluia! Cinco cruzadas simultâneas só é possível graças ao trabalho de multiplicação dos evangelistas através do Bootcamp e do apoio fiel dos nossos parceiros mensais, que estão orando e ofertando em amor. Obrigado por semear neste ministério!

    A Tanzânia será salva!

    Seu no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com toda a equipe CfaN

  • IRINGA - TANZÂNIA

    TUMORES DESAPARECEM, SURDOS OUVIDOS ABERTOS E MUITO MAIS!



    Tem sido tão impressionante ver tudo o que Deus está fazendo. No momento em que escrevo, está acontecendo Cruzadas Evangelísticas da CfaN em cinco cidades diferentes aqui na Tanzânia. Não apenas isso, também temos equipes pregando o Evangelho em outros países africanos e outras nações ao redor do mundo. E, mesmo em Orlando, onde nossa nova congregação local se reúne, tem tido evangelismo radical nas ruas. Há um movimento de conquista de almas nascendo, e sinto tanta alegria em meu coração por ter o privilégio de viver em meio a este momento histórico.

    Junto com Peter Vandenberg, tive a honra de graduar oficialmente os estagiários do Bootcamp que estão aqui nas últimas seis semanas ajudando a preparar esta cruzada. Esse grupo incrível de alunos que o Senhor reuniu, fez um trabalho notável aqui. Depois de pregar uma mensagem clara do Evangelho e ver muitos milhares respondendo, junto com os internos, oramos pelos enfermos e milagres incríveis aconteceram.

    • Uma mulher que ficou curvada na cintura - quase 90 graus - por 2 anos foi totalmente curada! Ela andou pelo campo sem dor alguma.

    • Uma mulher com tumores dolorosos em ambos os lados da cintura (do tamanho de um punho) disse que os tumores desapareceram instantaneamente durante a oração e que toda a dor se foi! 

    • Uma mulher que sentia dor com queimação nas pernas, 24 horas por dia desde 2018, foi curada nessa noite. No início do culto, a dor era tão forte que ela não aguentava mais. No final, ela estava completamente bem. 

    • Uma senhora idosa testemunhou que sofreu uma queda feia há vários meses, que a deixou paralisada do lado esquerdo do corpo e incapaz de falar. Esta noite, após a oração, a paralisia desapareceu completamente e sua fala voltou. Quando perguntei se ela tinha algum efeito persistente da paralisia, ela disse que havia apenas uma leve dormência no lado esquerdo. Orei por ela de novo e bem ali na plataforma, ela ficou completamente sã!

    • Um homem e uma mulher testemunharam que eram surdos há muitos anos. Ambos foram completamente curados essa noite.

    • Uma jovem disse que sofria há 7 anos com dores no seio esquerdo. Os médicos planejavam operar, mas essa noite toda a dor desapareceu completamente!

    Esses são apenas alguns dos muitos testemunhos maravilhosos que ouvimos. Quando estávamos encerrando a reunião, havia inúmeras pessoas fazendo fila para testificar dos grandes milagres que Deus havia feito por eles.

    Amanhã voarei para a próxima cidade (Morogoro), onde a cruzada está acontecendo. Por favor, continue a orar por nossas cinco equipes em todas as cinco cidades enquanto continuamos a pregar o Evangelho aqui na Tanzânia.

    A Tanzânia será salva!

    Atenciosamente no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com Peter Vandenberg e toda a equipe CfaN

  • MOROGORO - TANZÂNIA

    COLHEITA MASSIVA



    Essa noite, preguei em Morogoro, Tanzânia, a terceira das cinco cidades que visitei nessa semana. É incrível chegar cidade após cidade, onde os campos da cruzada estão cheios e a colheita está acontecendo. Que dias incríveis de colheita estamos vivendo!

    Os evangelistas da CfaN Jared Horton e Evelina Smane conduziram a cruzada aqui com grande eficácia desde quarta-feira e continuarão depois de minha partida até domingo à noite.

    Nessa noite, eu preguei o Evangelho e depois trabalhei com os alunos do Bootcamp que estavam aqui, e se formaram oficialmente esta noite, para ministrar aos enfermos. Milagres maravilhosos aconteceram! Aqui estão apenas alguns:

    • Uma senhora que não conseguia andar durante dois anos por causa de pernas inchadas, foi curada.

    • Outra senhora foi curada por não conseguir se curvar, andar ou trabalhar devido a problemas cardíacos.

    • Um homem que estava paralisado do lado esquerdo e incapaz de andar por dois anos foi totalmente curado.

    • Uma senhora que não conseguia mover a mão esquerda por um ano foi curada. E muitos outros milagres e curas aconteceram!

    Por mais incríveis que todas essas coisas sejam, cada uma das cinco cidades está vivenciando e relatando coisas igualmente incríveis. Tenho ouvido testemunhos e relatos de elogios vindos de todos os lados.

    Amanhã viajo para Dodoma para a quarta noite da Operação Decápolis, e no domingo, termino em Mbeya. Por favor, mantenha toda a nossa equipe de voluntários, técnicos, estagiários e evangelistas em oração enquanto avançamos para colher esta colheita massiva aqui na Tanzânia.

    A Tanzânia será salva!

    Atenciosamente no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com Peter Vandenberg e toda a equipe CfaN

  • DODOMA - TANZÂNIA

    MANIFESTAÇÃO DE DEMÔNIOS



    Aqui em Dodoma, os evangelistas Joe Turnbull e Paul Maurer têm ministrado desde quarta-feira. Eles estão arando a terra e plantando as sementes. Esta noite, eu senti que um maravilhoso avanço aconteceu. Depois de pregar o Evangelho, assim que comecei a orar pelos enfermos, demônios começaram a se manifestar por todo o campo em números extraordinários. Nossa equipe de libertação se manteve ocupada essa noite.

    Então pedi aos cinco alunos do Bootcamp que estavam aqui, trabalhando em Dodoma nas últimas semanas e que também se formaram oficialmente essa noite, para me ajudarem a ministrar aos enfermos. Vimos muitos milagres incríveis acontecerem: • Um homem teve problemas com os olhos, pernas, ombros, ouvidos e coração. Ele não podia ver com seu olho esquerdo, mas pode ver muito bem essa noite. Toda a dor deixou seu corpo em cada lugar onde ele estava sofrendo.

    • Outro homem usava uma cinta nas costas, uma bengala para andar e fazia uso de analgésicos. Ele foi completamente curado e parou de usar a bengala e a cinta. Ele andou por todo o palco, mostrando como suas costas e pernas haviam recebido força.

    • Uma mulher teve fortes dores na coluna e usava muletas. Depois da oração, ela subiu ao palco, mostrando como havia sido curada.

    • Outra mulher sentia um peso e dor de cabeça. Ela não podia ir para a universidade ou fazer o que queria da vida por causa da dor constante. Toda a dor deixou seu corpo durante a oração.

    • Outra mulher teve asma severa por 5 anos, mas nessa noite toda a dor em seu peito foi embora e ela pode respirar normalmente!

    • Por 22 anos, outra mulher não conseguia se curvar por causa da forte dor que sentia. Essa noite, ela estava aliviada dessa dor e toda a sua mobilidade foi restaurada.

    • Um homem também nos disse que veio na quarta-feira para a cruzada como um alcoólatra severo. Ele não bebe desde que recebeu oração e está totalmente liberto.

    Amanhã voarei para a quinta e última cidade onde pregarei durante nossa campanha da Operação Decápolis desta semana.

    Também estou ansioso para saudar ao vivo no campo da cruzada a nossa congregação da Igreja das Nações. A igreja não será lançada até 15 de agosto, mas centenas de membros da equipe de lançamento já estão se reunindo todos os domingos de manhã para os cultos de adoração e intercessão. Enquanto me preparo para pregar à noite, eles se reunirão em Orlando pela manhã. Ligar o movimento evangelístico global com a vida de uma igreja local é uma parte muito emocionante do que Deus está fazendo. Obrigado por continuar a orar por nós.

    A Tanzânia será salva!

    Atenciosamente no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com Peter Vandenberg e toda a equipe CfaN

  • MBEYA - TANZÂNIA

    FESTA DO ESPÍRITO SANTO!



    Acabamos de concluir a noite final de todas as cinco cruzadas simultâneas aqui na Tanzânia. Havia pregado no domingo passado na cidade de Mbeya e nessa noite a multidão mais do que triplicou em relação à noite anterior. Havia uma eletricidade no ar e parecia que toda a cidade veio ouvir e ver o que Jesus está fazendo!

    Os dois evangelistas que permaneceram nesta cidade foram Gary Smith e Daniel Garcia, que se formou no Bootcamp de Evangelismo. Ambos os homens ministraram nessa semana com uma tremenda unção. Eu estava ouvindo os testemunhos de Mbeya mesmo quando estava pregando em outras cidades.

      Mais uma vez, tive a honra de graduar oficialmente os alunos do Bootcamp que estão servindo aqui nos últimos meses como estagiários. Em vez de voltar para casa para se formar com o resto de seus colegas de classe, eles escolheram ficar na Tanzânia após a viagem de iniciação e ajudar a organizar a Campanha Operação Decápolis. Como disse nos relatórios anteriores, há um grupo de estagiários em cada uma das cinco cidades. Ao todo são 27 estagiários que trabalharam sob a orientação de 16 diretores de cruzadas da CfaN. Todas as noites, enquanto pregava em cada cidade, apresentávamos a eles seus diplomas na frente da grande multidão na cruzada que ajudaram a organizar. Esses foram momentos tão poderosos e emocionantes.

      Após a curta cerimônia de formatura, eu preguei o Evangelho, reiterando o que os outros dois evangelistas que estavam nesta cidade pregaram em cada uma das quatro noites anteriores e concluindo com uma curta mensagem sobre Jesus - a Ressurreição e a Vida! Que festa do Espírito Santo nós tivemos! Não há mensagem no mundo mais emocionante do que a ressurreição de Jesus Cristo! Mas não falamos apenas sobre o poder da ressurreição como uma realidade histórica no passado. Demonstramos o poder do Jesus ressuscitado ali mesmo no campo! Em Seu nome, a doença ainda se curva e os demônios ainda fogem! Mais uma vez, trabalhei com os alunos do Bootcamp (agora formados) e ministramos aos enfermos juntos. Milagres incríveis aconteceram!  

    • Uma mulher tinha um inchaço no pescoço do tamanho de uma toranja por três anos. Ela nunca foi capaz de tocar seu pescoço sem dor. Mas esta noite, aquele bócio dolorido desapareceu completamente! Ela demonstrou com entusiasmo como podia tocar no local sem dor!

    • Outra mulher nos contou que estava louca (insana) desde 1989. Quando foi ordenado durante a oração que a doença mental fosse embora, sua mente ficou completamente sã. Uma amiga da mulher confirmou seu testemunho, contando-nos que a louca costumava andar nua, falar palavrões, xingar e machucar as pessoas. Agora ela tem paz em sua mente e está completamente restaurada!

    • Outra mulher sentia dores terríveis no ouvido desde o nascimento. Durante toda a sua vida, ela só conseguia ouvir se alguém falasse alto. Ontem sua audição voltou completamente, e toda a dor se foi!

    • Outra senhora tinha sua perna muito inchada devido a uma queda há um ano. Ela sempre mancava quando andava. Ontem nos contou que encontrou a presença do Senhor e sentiu sua perna esticar! Agora ela pode andar sem dor e sem mancar! E foi até capaz de correr no palco!  

    Essas são apenas uma pequena amostra dos muitos, muitos milagres que aconteceram essa noite e todas as noites em todas as cidades durante a semana. Ao todo foram 25 reuniões. Isso não é nada menos que um mover de Deus!   

    Obrigado por orar por nós e apoiar financeiramente neste trabalho. Estamos juntos na colheita!

    A Tanzânia será salva!

    Atenciosamente no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com Peter Vandenberg e toda a equipe CfaN

Junho de 2021

ÁFRICA
Tanzânia
Um país da África Oriental situado ao sul do Equador. A República Unida da Tanzânia foi formada em 1964, quando dois estados anteriormente separados (Tanganica e Zanzibar) formaram uma união para se tornarem um estado soberano. O continente de Tanganica cobre mais de 99% dos territórios combinados dos quais a Tanzânia consiste. Várias ilhas também fazem parte da República Unida da Tanzânia. A Ilha da Máfia fica próxima à costa leste e é administrada pelo governo central no continente. Perto dali, outras ilhas menores também fazem parte da Tanzânia (Zanzibar e as Ilhas Pemba), embora tenham uma administração governamental separada. Desde 1974, Dodoma é a capital oficial designada e tem uma localização central no continente. No entanto, Dar es Salaam continua a ser a sede da maior parte da administração governamental na Tanzânia. É também a maior cidade e porto do país.

População
A população da Tanzânia inclui mais de 120 diferentes povos indígenas africanos, a maioria dos quais agrupados em grupos maiores. Hoje, a maioria dos tanzanianos é descendente de bantos, muitos dos quais falam suaíli. A população é de aproximadamente 50 milhões. Ao contrário de muitos outros países africanos, a maioria das pessoas se identifica principalmente como tanzanianas. Desde a tenra idade, as crianças da Tanzânia são ensinadas a ser educadas e respeitosas. Eles normalmente cumprimentam os mais velhos com a frase "shikamoo", que se traduz literalmente como "Eu seguro seus pés".

Terra e clima
A República Unida da Tanzânia na África Oriental é conhecida por suas vastas áreas selvagens. É montanhosa e densamente arborizado no nordeste. A Tanzânia faz fronteira com três dos maiores lagos do continente: Lago Vitória no norte, Lago Tanganica no oeste e Lago Niassa no sudoeste. O Monte Kilimanjaro, a montanha mais alta da África, fica no nordeste da Tanzânia, a leste de Mwanza. É um vulcão adormecido e tem três cones vulcânicos: "Kibo", "Mawenzi" e "Shira". O Kilimanjaro sobe aproximadamente 4.877 metros (16.001 pés) de sua base para 5.895 metros (19.341 pés) acima do nível do mar. A Tanzânia tem um clima equatorial, o que significa que é quente e úmido o ano todo. As chuvas sazonais seguem para o sul através da Tanzânia de outubro a dezembro, atingindo o sul do país em janeiro e fevereiro. A chuva migra para o norte em março, abril e maio. Isso faz com que o norte e o leste da Tanzânia experimentem dois períodos distintos de chuva. Há “chuvas curtas” de outubro a dezembro e “chuvas longas” de março a maio. As partes sul, oeste e central do país passam por uma estação chuvosa que vai de outubro a abril ou maio. A precipitação sazonal na Tanzânia é impulsionada principalmente pela migração da “Zona de Convergência Intertropical”.

Economia
Os agricultores comerciais cultivam colheitas para o mercado interno, bem como produzem colheitas para exportação. Café, tabaco e algodão são as culturas de maior rendimento para exportação. Outros incluem castanha de caju, chá e sisal. O ouro é a exportação mais valiosa da Tanzânia, enquanto outras fontes importantes de renda nacional são derivadas da mineração de pedras preciosas (como tanzanita e diamantes), bem como estanho.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP