PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Operação Decápolis

Cruzada da CfaN Brasil
Cruzada Evangelística CfaN

Nossa primeira Operação Decápolis...

Estou MUITO ANIMADO por poder te enviar este relatório da Tanzânia. O que está acontecendo agora é histórico e extremamente significativo. O que está acontecendo agora é fruto de mais de dois anos de planejamento em obediência à palavra do Senhor. Você deve se lembrar que senti o Senhor falar comigo que devemos multiplicar os trabalhadores para o trabalho da colheita. Portanto, temos feito isso diligentemente nos bastidores, construindo vários sistemas de som (que você nos ajudou a adquirir), treinando novos técnicos, organizadores de cruzadas e evangelistas. Nossas muitas iniciativas de “Mobilização Pré-Cruzada” fizeram parte da fase de planejamento e teste. O Evangelismo Bootcamp também foi lançado como parte dessa estratégia. E neste exato momento, finalmente LANÇAMOS de forma oficial a OPERAÇÃO DECÁPOLIS! Começamos com três cruzadas simultâneas em três cidades diferentes. Na próxima semana, mais duas cruzadas serão realizadas, em mais duas cidades, para um total de CINCO CRUZADAS, EM CINCO CIDADES, durante um período de DUAS SEMANAS! Nas próximas duas semanas, estarei viajando de cidade em cidade, pregando uma ou duas noites em cada local onde uma cruzada já está acontecendo. Esta é a verdadeira multiplicação - e é apenas o começo!

Obrigado pelas constantes orações e contribuições.

Daniel Kolenda



CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • O INÍCIO DE TUDO

    Primeiro dia

    A palavra Decápolis significa “10 cidades”. Originalmente, o plano era conduzir 10 cruzadas em 10 cidades durante 2 semanas no Quênia. Mas devido às restrições do COVID, essas cidades no Quênia estavam completamente fechadas. Nossa equipe de técnicos e organizadores trabalhou duro para deslocar tudo em questão de dias para outras cidades. Mesmo com um tempo extremamente limitado e enfrentando enormes obstáculos, eles conseguiram finalizar a tempo. Agora estamos aqui. As cruzadas começaram de forma incrível.



    Eu mesmo escreverei alguns relatórios desta vez, porque quero aproveitar e introduzir os coevangelistas que estão trabalhando comigo e falar sobre à estratégia da Operação Decápolis. Então, estaremos postando com frequência nas redes sociais o que está acontecendo nesses dias, porque sei que você será muito abençoado.

    Esta noite, as Cruzadas aconteceram em Shinyanga (onde Gary Smith pregou), Tabora (onde Jared Horton pregou) e Kahama (onde Paul Maurer pregou). Veja o que aconteceu em cada um desses locais:

    SHINYANGA, TANZANIA

    Operação Decápolis

    O evangelista Gary Smith escreve: “No momento em que embarquei no primeiro vôo para Shinyanga, Tanzânia, comecei a chorar na presença do Senhor. Durante os vários voos, ainda estava encontrando a presença poderosa do Senhor que continua a ficar e não se levantou de mim, nem eu quero isso também! Glória a Deus.

    Ao chegarmos na bela cidade de Shinyanga, pude sentir a emoção no ar, pois esta cidade foi saturada na presença de Deus. Durante semanas, os graduados do CfaN Bootcamp pregaram nas escolas e nos mercados, e o comitê da cruzada se reuniu com todos os oficiais. Esta cidade também foi coberta por anúncios.



    (…) Ao chegar à cruzada, pude sentir a presença do Senhor. Imediatamente comecei a ministrar sobre a urgência de uma vida totalmente entregue ao Senhor e que AGORA é o seu tempo de salvação. Enquanto a mensagem era pregada, as pessoas que estavam nas arquibancadas começaram a se dirigir para a área do altar, e as que estavam no campo também começaram a se aproximar da plataforma. Eu fiz o convite para eles pedirem a Jesus para ser o Senhor de suas vidas e se eles estivessem prontos para dar a Jesus toda a sua vida e não apenas uma parte de suas vidas ... Não só milhares foram salvos, mas também houve mãos levantadas em todo o campo inteiro que disse que Jesus os curou. Do fundo do estádio até a extrema esquerda e direita, as mãos foram levantadas enquanto o Senhor as curava! Glória a Deus.

    A linha de testemunho ficou cada vez mais longa à medida que as pessoas ficavam entusiasmadas para contar o que o Senhor havia feito por elas. Havia uma senhora que tinha um tumor na parte inferior do estômago. Ela tinha acabado de ir ao consultório médico há apenas 2 semanas para agendar uma consulta para a remoção do tumor. O tumor causou muita dor, e ela testemunhou que o tumor havia desaparecido e que não havia dor. Com muita emoção e alegria, eu disse a ela que ela não precisava mais fazer a operação porque o grande médico acabou de fazer a cirurgia de graça! Aleluia. Outra mulher testificou que sua visão e sua capacidade de andar foram restauradas. Essa senhora não conseguia ver mais do que apenas alguns metros à sua frente e, durante a oração, seus olhos se abriram completamente e ela pôde ver a parte de trás do estádio, que ficava a mais de 100 metros de distância. Estou em completa alegria e celebração por tudo o que o Senhor fez na cidade de Shinyanga e estou animado para os 3 dias que seguem nesta cruzada. Eu sei que cada noite vai crescer e crescer de glória em glória.“

    TABORA, TANZÂNIA

    Operação Decápolis

    O evangelista Jared Horton escreveu: “Acabei de voltar para o hotel e tudo o que posso dizer é ... WOW. Eu sabia que haveria muitas pessoas na cruzada, mas andar até aquela plataforma e ver uma enorme multidão na sua frente é muito para absorver de uma vez. É algo que traz lágrimas aos seus olhos. É incrível ver todas as belas pessoas da Tanzânia tão famintas por Deus e tão abertas ao que temos a dizer.

    Esta noite em Tabora, Tanzânia, eu preguei uma mensagem simples do Evangelho, e assim que começamos a fazer o apelo de salvação, literalmente por todo o campo as pessoas começaram a manifestar demônios. Imediatamente, os nossos voluntários começaram a carregá-los através da multidão até a tenda preparada especificamente para libertação. Como era a primeira vez que eu pregava em uma cruzada desse tamanho na plataforma com o ministério Cristo para todas as Nações, fiquei um pouco surpreso com o que estava vendo acontecer diante dos meus olhos. Quase não soube o que fazer por alguns segundos. Então, peguei o microfone, e simplesmente pedi ao Espírito Santo que viesse. Comecei a implorar pelo sangue de Jesus ali naquele campo e a repreender todo espírito demoníaco. Depois, esperei calmamente que o Espírito Santo terminasse Seu trabalho. Assim que as coisas se acalmaram, continuei reverentemente explicando sobre os cartões de decisão. Foi realmente um momento sagrado.



    Depois que as pessoas fizeram a oração por salvação e preencheram os cartões de decisão, voltei e orei pelos enfermos. Aqui estão alguns dos testemunhos incríveis:

    - Um homem que tinha apenas 10% de audição em ambos os ouvidos por 19 anos recebeu cura completa.
    - 3 pessoas que foram carregadas até o local da cruzada, porque não podiam andar; caminharam até a plataforma para testemunhar e demonstrar a cura. Um deles não conseguia andar há 5 anos, outro não conseguia andar há 2 anos e o outro não conseguia andar há 5 meses.
    - Uma senhora que tinha miomas no estômago recebeu a cura completa, pois eles desapareceram durante a oração pelos enfermos.
    - O braço direito de um homem estava dormente por 1 ano recebeu a completa restauração imediatamente.
    - Por muitos anos, o braço direito de uma senhora estava dormente e tinha apenas 25% de mobilidade. Depois de orar, toda a sensação voltou e ela já podia usá-lo normalmente.

    Após a reunião, o evangelista David Clementi orou duas vezes por um surdo e, depois da segunda oração, seus ouvidos se abriram.

    Os pastores locais ficaram muito satisfeitos com o resultado da primeira noite. O fato de Deus ter aparecido com tamanho poder é um indicador do que vai acontecer nas próximas 3 noites!”

    KAHAMA, TANZANIA

    Operação Decápolis

    O evangelista Paul Maurer escreve: “Esta noite eu preguei uma mensagem simples do Evangelho e tive uma resposta tremenda. Milhares entregaram suas vidas a Jesus! Foi uma bela visão ver tantos tanzanianos entregando suas vidas a Cristo.

    Quando comecei a fazer orações de libertação, demônios começaram a se manifestar por toda a multidão. Pessoas demonizadas começaram a gritar, berrar e rolar no chão enquanto os demônios respondiam ao nome de Jesus. Ouvi dizer que a bruxaria é muito comum na área, e acho que isso explica por que tantos precisavam de libertação. A equipe me disse que o 'poço da cobra' estava lotado de pessoas! Foi uma alegria ouvir relatos deles sendo libertados!



    Houve algumas curas notáveis:
    Uma mulher não conseguia andar direito por 18 anos. Ela disse que estava muito rígida e que as pessoas precisavam ajudá-la a se movimentar. Nos últimos 2 anos, ela sentiu muitas dores, sentiu-se fraca e teve que usar uma bengala para andar. Depois da oração, ela estava completamente sem dor e não precisava mais usar sua bengala.

    Um homem teve epilepsia por mais de 10 anos. Ele disse durante a oração de cura que sentiu o poder de Deus entrar em seu corpo e acreditou que Jesus o curou.

    Uma mulher estava com fortes dores de gota em ambas as pernas. Ela tinha feito uma dieta muito rígida para que pudesse melhorar. Ela também não conseguia dormir por causa da gota. Durante a oração de cura, ela disse que sentiu o poder de Deus entrar em seu corpo e toda a sua dor desaparecer! Quando ela estava prestando testemunho na plataforma, vi uma lágrima aparecer em seus olhos. Não foram lágrimas de tristeza, mas de alegria porque ela estava muito grata pelo que Jesus fez por ela.

    No final da reunião, uma mãe veio até mim com lágrimas nos olhos. Seu filho tinha 3 anos e nunca disse uma palavra na vida. Esta noite ele falou pela primeira vez e disse a palavra "mamãe". Ela estava tão feliz!

    Seu no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com toda a equipe CfaN

    O DIABO ESTÁ PERDENDO!

    Segundo dia

    Esta noite eu preguei na cidade de Shinyanga, Tanzânia - a primeira das cinco cidades onde pregarei nas próximas duas semanas. É incrível para mim que isso esteja acontecendo apesar da pandemia mundial. Também é incrível ver evangelistas que se formaram no Bootcamp há apenas alguns meses, como Jim e Kathy Leamon (que ajudaram a organizar este evento em Shinyanga), tendo um papel de liderança forte na organização desses eventos incríveis. As cruzadas em cada uma das cidades estão sendo organizadas por graduados do Bootcamp - e os resultados têm sido excelentes.

    Daniel Kolenda

    Depois de pregar o Evangelho, pedi a três graduados do Bootcamp aqui em Shinyanga para ajudar a ministrar aos enfermos. Micheline Harfouche, Victoria Osborne e David Rotärmel, todos ministraram com grande unção, e milagres poderosos aconteceram. Os tumores desapareceram, partes do corpo feridas foram curadas e o ouvido surdo de um homem foi aberto. Victoria teve uma palavra de conhecimento sobre uma mulher com um tumor no pescoço. Logo aquela mulher veio à plataforma e testificou de sua cura! Nas outras cidades também tivemos grandes avanços. Aqui estão as novidades de Daniel King e Jared Horton - os evangelistas que pregaram esta noite nas outras duas cidades:

    Tabora, Tanzânia:
    Daniel Kolenda CfaN

    O evangelista Jared Horton relatou: “…Esta noite eu preguei sobre o sangue de Jesus Cristo! Antes da reunião, os moradores locais me deram uma lista dos falsos deuses desta cidade. Enquanto repassava minhas anotações com o intérprete, disse a ele que chamaríamos cada deus falso pelo nome e destruiríamos seu poder sobre a cidade em nome de Jesus. Meu intérprete disse: “Na verdade, não devemos fazer isso, podemos ter problemas”. O evangelista Daniel Kolenda nos disse que às vezes os intérpretes estão cheios de medo e temem que os feiticeiros possam lançar uma maldição sobre eles se invocarem publicamente esses falsos deuses. Enquanto eu continuava repassando o plano para a noite, ele finalmente concordou em ir em frente. Mais tarde, após terminarmos nossa reunião de intérpretes, eu o vi no final do trailer de contêineres, orando e indo atrás de Deus com grande intensidade. Ele estava se preparando para o que estávamos prestes a fazer.

    Conforme invocávamos cada deus falso, novamente, assim como na noite anterior, as pessoas começaram a manifestar demônios por todo o campo, mas desta vez havia mais. Jako Hugo, que ajudou nas cruzadas da CfaN por 14 anos, disse que nunca viu a tenda de libertação tão cheia. Acreditamos estar vendo esse tipo de resposta por causa do profundo envolvimento com bruxaria na região que nos encontramos.

    Uma coisa certa... podemos ver claramente que o SANGUE DE JESUS - E O NOME DE JESUS - TEM PODER! Quando começamos a invocar Jesus na reunião, as pessoas começaram a se manifestar por todo o campo e, uma a uma, foram carregadas para as tendas de libertação. Esta é a prova de que Jesus está ganhando e o diabo está perdendo!

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    Depois que quebramos o poder da bruxaria sobre a cidade, oramos pelos enfermos. Aqui estão alguns testemunhos poderosos desta noite:
    - Uma senhora cujo braço esquerdo estava paralisado, foi milagrosamente curada. Ela veio à plataforma para testemunhar e demonstrar para nós como ela poderia usar seu braço novamente.
    - Uma senhora que teve úlceras dolorosas por um ano testemunhou que estava completamente curada. Toda a dor em seu corpo foi embora durante a oração.
    - Uma senhora que estava na reunião ontem à noite veio hoje para testificar de sua cura na noite passada. Ela teve o problema de sangue por 20 anos. Hoje ela confirmou que estava completamente curada!
    - Uma senhora muçulmana que tinha dormência nas duas pernas recebeu sua cura e fez de Jesus Cristo seu Senhor e Salvador!
    - Uma jovem que teve dores de estômago durante 18 meses foi completamente curada.
    - Uma senhora paralisada foi carregada para a tenda de libertação. Assim que ela foi libertada dos demônios, ela também recebeu sua cura completa e completa.

    Kahama, Tanzânia:
    O evangelista Daniel King escreve: “A reunião da cruzada de hoje foi agendada para começar às 14h, mas às 13h chovia do céu. Os cristãos sabiam que as pessoas hesitariam em vir se estivesse chovendo, então começaram a orar. Lentamente, o céu clareou e logo a chuva parou completamente...

    Esta noite eu preguei sobre o paralítico que foi derrubado pelo telhado. Em Mateus 9, Jesus disse três coisas a ele. Primeiro, Jesus disse: “Sinta-se encorajado”. Em segundo lugar, Jesus disse: “Filho, seus pecados estão perdoados”. Terceiro, Jesus disse: “Levante-se, pegue sua cama e vá para casa completamente curado”. Jesus curou o espírito, a alma e o corpo do homem...

    Eu fiz a chamada de altar e milhares de pessoas responderam levantando as mãos. Todos eles queriam que Jesus perdoasse seus pecados. Depois que eu os conduzi em uma oração de salvação, os conselheiros deram a cada novo crente um livro e registraram seus nomes em um cartão de decisão. Então eu orei pelos enfermos. Primeiro, orei por cura emocional e Jesus encorajou o coração de muitas pessoas.

    Então orei por cura física. Enquanto eu repreendia cada dor e doença, milagres estouraram na multidão. Mais de uma dúzia de pessoas aleijadas ergueram as muletas e começaram a dar passos de fé.

    Cruzadas CfaN Daniel Kolenda

    Aqui estão alguns dos testemunhos incríveis e poderosos registrados:
    - Uma senhora que veio à plataforma para compartilhar seu testemunho estava carregando sua muleta no ar. Ela disse que não conseguia andar há dez anos, mas agora Jesus a curou. A banda começou a tocar música e ela dançou com a muleta erguida.
    - Uma jovem com o coração dilatado e incapaz de correr por mais de um ano se adiantou dizendo que havia sido curada. A música começou, e ela correu para frente e para trás para mostrar que Jesus a curou.
    - Outra senhora teve dores de estômago durante três meses e dores no ombro durante mais de um ano. Ela disse à multidão que ambos os problemas foram curados.
    - Uma senhora que estava paralítica por um ano e nove meses foi curada. Seu rosto tinha um grande sorriso enquanto ela dançava com a multidão.

    Depois que outra pessoa paralisada apareceu e foi curada, ficou claro que o tema de todos os milagres desta noite era de pessoas paralisadas que estavam sendo curadas. Eu preguei sobre um paralítico sendo curado por Jesus e então Jesus provou que ainda está vivo, curando muitos paralíticos em Kahama.

    Outro testemunho foi de uma senhora com dores terríveis nas costas que sofreu durante quatro anos. Por causa da dor, ia ao médico e tomava injeções caras. Mas, agora, ela pode andar sem dor. Havia muito mais pessoas na fila para dar seus testemunhos, incluindo uma mulher surda cujos ouvidos foram abertos e outra mulher cega, cujos olhos agora podem ver.

    Assim que terminou o tempo do testemunho, uma garoa de chuva caiu do céu. Deus segurou a chuva até o fim da cruzada. A multidão puxou guarda-chuvas e foi para casa feliz por causa de tudo o que Deus está fazendo em Kahama, na Tanzânia.”

    Enquanto isso, de volta a Shinyanga, onde eu estava pregando, vimos coisas muito semelhantes. O Senhor segurou a chuva de uma forma milagrosa. Além disso, houve muitas manifestações demoníacas, libertação e salvação. Glória a Deus!

    No futuro, enviaremos apenas um relatório de uma cruzada por noite, mas eu gostaria de apresentar os evangelistas da equipe e as cidades onde nossas cruzadas estão ocorrendo. Por favor, continue orando por nossa equipe e por todas as cinco cidades que serão impactadas pelo evangelho nesta semana.

    Evangelista Daniel Kolenda
    Junto com Peter Vandenberg e toda a equipe CfaN

    DEUS DOS MILAGRES CRIATIVOS!

    Terceiro dia

    Acabamos de concluir outra noite incrível de Cruzadas Evangelísticas na Tanzânia! Estávamos novamente em três cidades diferentes pregando o Evangelho. Para este relatório, vou compartilhar com você sobre a incrível noite em Shinyanga, na Tanzânia.

    Daniel Kolenda CfaN Reinhard Bonnke Salvação

    “Se eu tivesse que descrever esta noite em uma palavra seria “Fogo”! Fogo literalmente foi o que aconteceu quando queimamos dois recipientes cheios de parafernálias de bruxaria, ídolos, todos os tipos de pulseiras e amuletos. O dia todo, estive com muita expectativa para a reunião desta noite, pois sabia que o poder de Deus iria tocar o povo de Shinyanga de uma forma poderosa! No início do dia, o comitê da cruzada me enviou uma lista de todas as fortalezas e maldições sobre a área em que estávamos. Comecei a orar para que o Senhor destruísse a obra do inimigo e transformasse todas as maldições em bênçãos. Quando cheguei, o campo da cruzada estava lindo! As pessoas estavam adorando ao Senhor, com grandes sorrisos em seus rostos. Você podia sentir a expectativa de receber algo do Senhor, e eles não iriam sair da mesma forma que entraram! Compartilhei a mensagem do Evangelho de arrependimento para que todos pudessem colocar a vida em ordem com o Senhor. Tudo o que foi feito na escuridão, será exposto na luz. Andar em liberdade é uma vida totalmente entregue a Jesus.

    Quando a mensagem de salvação foi pregada, as pessoas começaram a esvaziar as arquibancadas e ir para a frente da plataforma. Mãos foram levantadas e vozes gritaram alto por todo o estádio enquanto vidas se rendiam a Jesus. Um momento tão lindo que nunca vou esquecer, milhares pediam a Jesus para entrar em suas vidas! Suas vozes ecoam em minha cabeça e começo a chorar ao pensar que a vida deles nunca mais será a mesma.

    Muitos milagres poderosos também aconteceram esta noite. Orei especificamente por milagres criativos e diferentes tipos de câncer.

    Uma mulher veio testificar o que o Senhor fez por ela. Ela estava chorando enquanto tentava explicar que não sabe como isso aconteceu, mas seu braço esquerdo cresceu e agora está do mesmo comprimento que o direito. Então seu pai, que era pastor, veio testemunhar que o que havia acontecido era real e que ele NÃO entendia nem como aconteceu. Eu disse a ele: "Senhor, nós servimos a um Deus de milagres e Deus acaba de realizar um milagre criativo em sua filha!"

    Outra mulher testemunhou que tinha tumores na área do estômago que causavam muita dor, mas depois da oração, toda a dor havia desaparecido e ela não conseguia mais senti-los.

    Daniel Kolenda CfaN

    Não apenas houve muitos milagres, mas também oramos para que as pessoas recebessem o Espírito Santo. Enquanto eu orava, o poder de Deus estava libertando as pessoas em todo o estádio.

    Depois que a reunião terminou, eu estava voltando para o veículo quando as pessoas o cercaram e começaram a pedir oração. Quando comecei a orar por eles, havia uma mulher segurando um garotinho - de cerca de três anos - e ela me disse que a perna de seu filho era mais curta do que a outra. Eu poderia dizer que a perna direita era muito mais curta do que a esquerda quando o segurei. Então comecei a orar pelo menino e, ao fazê-lo, sua perna direita cresceu e atingiu o mesmo comprimento que a esquerda! A mãe colocou o bebê no chão, agarrei sua mão e começamos a andar. Ele era capaz de andar sem problemas. Ele não mancou mais enquanto caminhávamos. A mãe estava chorando muito. Ela não conseguia acreditar que as pernas do filho agora têm o mesmo comprimento.

    Que noite incrível! Eu disse às pessoas: ‘Agora que vocês receberam o Espírito Santo, andem no poder de Deus e estarão capacitados para compartilhar a mensagem de Jesus em todos os lugares por onde forem!’

    Muito obrigado por suas orações!

    ESTE É APENAS O INÍCIO DE ALGO MAIOR!

    Quarto dia

    Acabamos de concluir nossa última noite de nossas três cruzadas simultâneas em Shinyanga, Tabora e Kahama, na Tanzânia. Esta noite eu gostaria de compartilhar o seguinte relatório do Evangelista Jared Horton e sua última noite em Tabora, Tanzânia:

    “Terminamos nossa última noite da Operação Decápolis aqui em Tabora, na Tanzânia. O que Deus fez nesta cidade foi incrível! Os pastores locais nos disseram que NUNCA houve um evento evangelístico como este na história de Tabora! Esta noite tivemos a maior multidão reunida; foram mais de 26.000 pessoas presentes. Preguei uma mensagem simples do Evangelho e, novamente, milhares de pessoas tomaram a decisão por Cristo.

    Daniel Kolenda CfaN Brasil - Reinhard Bonnke Morte

    Esta noite nós também oramos para que eles recebessem o batismo no Espírito Santo. Quando eles pediram a Jesus para batizá-los no Espírito Santo, de repente o poder de Deus varreu o campo da cruzada, e milhares de pessoas começaram a orar em línguas e a profetizar. Foi realmente um espetáculo!

    Depois de orarmos para que eles recebessem o Espírito Santo, os graduados do Bootcamp David Clementi e Jim Weitner oraram pelos enfermos e imediatamente começamos a receber os testemunhos. David e Jim são verdadeiros homens de Deus que estiveram em Tabora semanas antes do início da cruzada, trabalhando diligentemente para garantir que a cruzada fosse um sucesso. Sem eles, nada do que aconteceu em Tabora teria sido possível.

    Aqui estão alguns dos testemunhos poderosos de seu ministério de cura:
    - Uma senhora muçulmana veio à reunião com um grande tumor na área do estômago. Esta noite ela subiu no palco e testemunhou que durante a reunião, ele desapareceu e disse: “Agora eu tenho que seguir a Jesus!”
    - Um homem teve inflamação nos joelhos por seis anos; durante a oração, toda a inflamação deixou seu corpo e ele ficou completamente curado! - Uma senhora que tinha uma doença no estômago por três anos recebeu sua cura nesta noite!
    - Uma senhora que estava com muitas dores na cintura nos últimos quatro meses foi curada e ela testemunhou que todas as suas dores na desapareceram.
    - Uma senhora disse que sofreu com epilepsia durante 16 anos. Por três vezes, ela se jogou no fogo. Esta noite ela testemunhou que estava completamente curada e livre da epilepsia!

    Daniel Kolenda CfaN

    Ao encerrar a cruzada, encorajamos todos a se envolverem em uma igreja local e a começar a ganhar sua cidade para Cristo. Nós os deixamos saber que esta noite não era o fim, mas sim o começo do que Deus está fazendo Tabora! Também reservamos um tempo para declarar bênção após bênção sobre eles. Abençoamos suas escolas, sistema educacional, negócios, finanças, saúde, agricultura, sistemas de água, governo, polícia, casamentos, filhos, famílias e qualquer outra coisa que pudéssemos pensar. Conforme Daniel Kolenda mencionou a eles na noite anterior, garantimos que voltariam para casa cheios de bênçãos! Tabora nunca mais será a mesma em nome de Jesus!

    Para mim, pessoalmente, foi uma das maiores honras da minha vida participar como co-evangelista desta cruzada. Tenho grande gratidão a Deus e ao evangelista Daniel Kolenda por esta oportunidade incrível. É realmente emocionante fazer parte da Visão da "Década da Colheita Dobrada". Estamos trabalhando rumo aos 150 milhões de almas nos próximos 10 anos! ”

    Este é realmente um momento histórico e não seria possível sem suas orações e apoio.

  • FRUTOS DE UMA COLHEITA PODEROSA!

    Quinto dia

    Daniel Kolenda CfaN

    Partimos domingo do local onde realizamos as últimas cruzadas e viajamos 300 km em direção a Singida, na Tanzânia. Lá iniciamos a segunda série de campanhas evangelísticas. Pouco antes de começarmos a reunião uma forte chuva caiu. Graças a Deus, pouco antes de o evangelista Daniel Kolenda se levantar para pregar, o céu clareou e não choveu mais.

    “Paul Maurer fez um programa de rádio ao vivo de 30 minutos aqui em Singida para convidar a todos para a campanha Evangelística. Só existe uma estação de rádio na cidade, e ouvi dizer que o rádio é muito popular por aqui. Foi uma ótima forma de convidar a cidade para a campanha! A população é 50% cristã e 50% muçulmana, então convidei todos os cristãos e muçulmanos para virem à campanha para receberem um milagre de Deus.

    Antes da reunião, os evangelistas Gary Smith e Paul fizeram uma caravana pela cidade. Os habitantes locais tocavam músicas enquanto dirigiam pelas ruas principais. Estavam acenando para as pessoas e convidando-as para a campanha. As pessoas em Singida ficaram muito felizes em nos ver. Eles são muito amigáveis.

    Daniel Kolenda CfaN

    Nesta noite o Evangelista Kolenda pregou uma mensagem poderosa sobre o sangue de Jesus. Ele disse apaixonadamente ao povo que o sangue de Jesus nos limpa, nos cura, nos protege e nos comprou. Ele teve a atenção total do povo durante toda a mensagem, e quando ele fez o apelo para salvação, milhares tomaram uma decisão por Cristo!

    Muitos foram curados enquanto o evangelista Kolenda orava pelos enfermos:
    - Uma senhora veio à reunião com fortes dores na cintura. Ela vendia frutas no mercado e era frustrante, porque ela não conseguia pegar as frutas e outras coisas por causa da dor. Jesus a tocou na reunião. A dor foi embora e ela ficou completamente curada.
    - Uma senhora teve dores na cabeça e nas costas durante três meses. Enquanto Daniel Kolenda orava pelos enfermos, ela orou: "Jesus, não me ignore." Logo depois, toda a dor desapareceu e ela foi curada.
    - Uma senhora teve dores terríveis na parte de trás do pé durante um ano. Foi tão ruim que, quando ela foi para a reunião hoje à noite, ela só conseguiu colocar o peso na frente dos pés. Durante a oração de cura, Jesus a tocou e a curou. Ela agora pode andar sem dor!
    - Uma senhora teve dores no pulso e no cotovelo durante um mês e meio. Ela ouviu uma palavra de conhecimento dita que Deus estava curando o pulso de alguém. Imediatamente, ela disse que sentiu algo mais em todo o pulso e cotovelo, e agora ela está completamente curada.
    - Outra senhora disse que tinha dores na cintura e dificuldades em andar desde junho. Ela disse que não poderia nem caminhar sozinha para a campanha. Seu filho de 11 anos ouviu falar da cruzada e disse: “Mãe, se você for para a campanha, Jesus vai curar você”. Durante a oração de cura, um poder tomou conta do seu corpo e agora ela pode andar sem dor!
    - Uma senhora não conseguia andar e teve fortes dores nas pernas durante três anos. Jesus a tocou esta noite, a dor deixou suas pernas e ela agora pode andar perfeitamente.
    - Uma jovem teve fortes dores nas pernas e na cintura por dois anos. Após a oração de cura, toda a dor foi embora e ela foi curada.
    - Uma senhora teve coceira na pele por algum tempo. Foi muito grave e todo o seu corpo coçava. Durante a oração, Jesus a tocou e ela parou de coçar.
    - Um homem teve fortes dores nas pernas por dez anos. Ele se sentava e, alguns minutos depois, sentia uma dor extrema. Jesus o curou esta noite, e toda a dor foi embora.”

    Daniel Kolenda CfaN

    Na mesma noite, aconteceu em paralelo a cruzada na cidade de Arusha, na Tanzânia. Que honra é unir-se ao Evangelista Daniel Kolenda e à equipe CfaN para pregar este glorioso Evangelho! - disse Nathan Morris.

    Ao entrar em campo esta noite, pude sentir imediatamente a antecipação e expectativa da grande multidão que já estava reunida, esperando para ouvir sobre Jesus Cristo. Eu preguei 'Eis o Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo', e milhares responderam ao chamado da salvação.

    Quase imediatamente após a oração, milagres começaram a acontecer quando o Espírito Santo moveu-se sobre o precioso povo da Tanzânia. Muitas pessoas começaram a dançar e louvar a Deus enquanto ouviam cada testemunho de cura!

    Daniel Kolenda CfaN

    Aqui está apenas uma amostra de alguns dos testemunhos que ouvimos esta noite: - Uma senhora cega do olho esquerdo nos últimos 14 anos testemunhou que recuperou a visão! Ela estava completamente curada quando testamos sua visão.
    - Uma senhora estava chorando, declarando que o Senhor havia curado sua orelha direita, que estava completamente surda. Ela testificou que o poder do Espírito Santo veio sobre ela e abriu seu ouvido surdo.
    - Um menino de 6 anos que sofreu com um crescimento foi levado ao palco com sua mãe. Ela testemunhou como o tumor em seu filho havia desaparecido de seu corpo!

    Damos todo o louvor a Jesus. Por favor, mantenha toda a nossa equipe em suas orações. Que possamos colher uma grande colheita!"

    Daniel Kolenda escreveu:
    Estamos bem no meio de algo que é histórico e significativo, a Operação Decápolis! É o culminar de mais de dois anos de planejamento em obediência à palavra do Senhor. Em meu primeiro relatório para você na semana passada, contei-lhe sobre todos os passos emocionantes que desencadearam neste momento. Estamos extremamente gratos por ter você como nosso parceiro na Década da Colheita Dobrada! Agora literalmente vendo os frutos aqui na Tanzânia.

    Começamos nossa primeira noite de duas Cruzadas Evangelísticas que estão ocorrendo simultaneamente em Arusha e Singida, na Tanzânia. Em Arusha, o Evangelista Nathan Morris pregou uma mensagem do Evangelho ardente e em Singida, eu preguei e comigo estava o Evangelista Paul Maurer.

    HÁ PODER NO EVANGELHO!

    Sexto dia

    Daniel Kolenda CfaN

    Acabamos de concluir outra noite de reuniões em Arusha e Singida, na Tanzânia, e testemunhamos o poder do evangelho em ambas as cidades. Milhares foram salvos e libertos, em Nome de Jesus! Deus está se movendo e a Tanzânia nunca mais será a mesma!

    O evangelista Nathan Morris estava em Arusha e o evangelista Paul Maurer em Singida, os dois pregaram uma mensagem do evangelho clara e poderosa com tenacidade e fogo! Quero compartilhar com você os relatórios de hoje à noite, e sei que você será abençoado e encorajado ao lê-los.

    Daniel Kolenda CfaN

    Do Evangelista Nathan Morris: ARUSHA, TANZÂNIA
    “Meu coração está transbordando, porque acabamos de terminar a segunda noite em Arusha, na Tanzânia. Não há palavras para descrever completamente como é ver o glorioso Evangelho de Jesus Cristo impactando a cidade de Arusha! Mais uma vez, a fome e a expectativa dessas pessoas preciosas eram tangíveis enquanto esperavam que o Evangelho fosse pregado.

    O evangelista Daniel Kolenda juntou-se à cruzada esta noite, e foi uma honra estar ao lado dele e de toda a equipe CfaN. Eu preguei o Evangelho e, mais uma vez, milhares responderam ao chamado da salvação. Oh, quão maravilhoso é ver o Evangelho em ação, pois é verdadeiramente o poder de Deus para a salvação!

    O Espírito Santo se moveu de maneira poderosa enquanto adorávamos e declaramos cura para o povo! Os testemunhos do poder curador de Deus estão aumentando a cada noite! Aqui estão apenas alguns dos milagres incríveis que ouvimos e vimos esta noite.

    Daniel Kolenda CfaN

    - Após uma palavra de conhecimento de que Deus estava se movendo no ventre de uma mulher e que a criança não morreria, mas viveria, uma mulher testemunhou que teve três abortos espontâneos no passado e está grávida de quatro meses. Depois de visitar o hospital, eles disseram a ela que não conseguiam encontrar os batimentos cardíacos do bebê. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela descreveu sua vinda para a reunião acreditando em um milagre! O poder de Deus desceu sobre ela, e ela sentiu seu bebê se mexer pela primeira vez! Glória a Deus.
    - Uma senhora que sofria de diabetes há mais de 20 anos testemunhou que foi curada na primeira noite. Ela foi ao hospital esta manhã depois de acordar sentindo-se bem, e os médicos confirmaram que seus níveis de açúcar estavam normais.
    - Um jovem foi curado de problemas nas costas que deixavam sua perna totalmente dormente e ele não conseguia movê-la. Depois de receber a oração, ele estava correndo pelo palco, louvando a Deus!
    - Uma jovem não podia ver quando ela veio para a cruzada esta noite. Deus abriu os olhos dela após seis anos sem ser capaz de ver.
    - Uma senhora veio para a campanha evangelística esta noite com muletas devido a um tornozelo quebrado. Depois que Deus a tocou, ela estava dançando e correndo por todo o palco, em nome de Jesus.

    Damos a Deus toda a glória. Continue orando por nós enquanto fazemos a colheita juntos. Agradecemos a Deus por este incrível privilégio. Amém!"

    Daniel Kolenda CfaN

    Do Evangelista Paul Maurer: SINGIDA, TANZÂNIA
    “Antes da reunião desta noite, eu estava orando em meu quarto de hotel: “Senhor, a tua Palavra diz que o evangelho é o poder de Deus para a salvação. Eu sei que há poder no evangelho. Eu adoraria ver o seu poder manifestado durante a mensagem e ver as pessoas endemoniadas serem libertas enquanto eu compartilho o evangelho.” Jesus respondeu à minha oração, pois foi isso o que aconteceu esta noite! Meu intérprete me disse isso quando comecei a pregar a palavra: "Jesus é o Senhor de Singida!" as pessoas começaram a manifestar espíritos demoníacos e rolavam pelo chão. Os nossos voluntários os conduziram para a tenda de libertação, onde expulsaram os demônios. Isso aconteceu várias vezes durante a mensagem. Após a reunião, fui para a tenda de libertação para ver o que estava acontecendo, e ela estava lotada de pessoas sendo libertadas de espíritos demoníacos!

    Existem muitos muçulmanos que vivem nesta cidade. Na verdade, a cidade é 50% cristã e 50% muçulmana. Meu intérprete me disse que notou muitos muçulmanos na cruzada esta noite. Quando desci do palco depois de ministrar, duas mulheres muçulmanas se aproximaram de mim e queriam oração por seus filhos. Percebi que uma das mulheres tinha um livreto de acompanhamento “Agora que você está salvo”, e perguntei o que havia acontecido com ela esta noite, e ela disse que entregou sua vida a Jesus! A outra senhora muçulmana me disse a mesma coisa! Eu até ouvi o testemunho de uma muçulmana que foi cheia do Espírito Santo depois de entregar sua vida a Cristo. Quando fiz a chamada de altar esta noite, milhares entregaram suas vidas a Jesus. Existe poder no evangelho! Foi uma noite que nunca esquecerei.

    Depois de pregar a Palavra, o evangelista Joe Turnbull (que é o diretor da cruzada local e formado no Bootcamp) ensinou sobre a fé, orou pelos enfermos e recebeu estes testemunhos:

    - Uma senhora veio para a reunião rastejando de joelhos, era muito difícil para ela ficar de pé. Ela também tinha dificuldade em controlar os fluidos e estava vomitando. Seu marido veio para a cruzada na noite passada e compartilhou o que Deus estava fazendo. Ela teve um sonho à noite em que Joe Turnbull orava por ela e, no sonho, ela estava completamente curada. Esta noite, quando Joe orou, ela foi curada de todas as dores e doenças, ela começou a correr pelo palco!
    - Outra senhora sofria de dores no estômago e nas pernas por oito anos. Jesus a tocou esta noite, e ela foi completamente curada.
    - Uma senhora teve problemas nos joelhos durante 23 anos e não conseguia andar. Após a oração de cura, Jesus a tocou e ela começou a andar. Ela ficou feliz com o que Jesus fez por ela.
    - Uma senhora teve dores abdominais durante dois anos. A dor era tão forte que ela costumava vomitar. Jesus a curou esta noite, e toda a dor foi embora.
    - Uma senhora foi queimada por óleo quente há dois anos e teve complicações por causa disso. Ela não conseguia se curvar e sentia fortes dores todas as noites. Jesus a curou completamente. Toda a dor foi embora e ela agora pode se curvar.
    - Outra senhora teve dores nas pernas e foi completamente curada.

    Daniel Kolenda CfaN

    Foi uma honra ministrar aqui como evangelista convidado nesta cruzada da CfaN, e sou muito grato ao evangelista Daniel Kolenda pela oportunidade. Restam mais duas noites de cruzada em Singida! Por favor, mantenha-nos em suas orações. Os campos estão prontos para colheita!” Obrigado por estar nesta incrível jornada conosco! Somos abençoados por ter seu apoio e orações. Temos mais duas noites pela frente, junte-se a nós e acredite que coisas ainda melhores estão por vir!

    Daniel Kolenda CfaN

    A COLHEITA É AGORA!

    Sétimo dia

    Daniel Kolenda CfaN

    Estamos concluindo nossa segunda semana de cruzadas em Arusha e Singida, mas também nosso décimo dia na Tanzânia, onde temos pregado o evangelho em várias cidades por meio de nossa iniciativa da ‘Operação Decápolis’. Você pode ter me ouvido falar sobre como, em 2017, senti em meu coração que nos próximos dez anos ou mais, Deus dobraria o número de almas salvas que tínhamos visto nos 30 anos anteriores, para bem mais de 150 milhões. E meu amigo, neste momento estamos testemunhando apenas uma das iniciativas que estão vendo implementadas para cumprir esta visão. Estamos buscando uma aceleração sobrenatural da colheita nesta hora crucial da história! Louvamos a Deus por tudo que Ele fez nos últimos dez dias e cheios de expectativa pelo nosso último dia de reuniões! Por favor, ore pelo povo de Arusha e Singida, para que mais pessoas venham às reuniões e sejam salvas, curadas e libertas em Nome de Jesus!

    Neste Diário de Missões, compartilharei com vocês os relatos de Singida dos Evangelistas Gary Smith e Paul Maurer, junto com os testemunhos de cura que foram relatados em Arusha.

    Daniel Kolenda CfaN

    Do Evangelista Gary Smith: SINGIDA, TANZÂNIA
    “O poder de Deus encheu o povo de Singida e eles nunca mais serão os mesmos! Esta noite foi a terceira noite da cruzada de quatro dias. Começamos a reunião queimando mais parafernálias de feitiçaria e declarando que Jesus é o Senhor de Singida! Enquanto eu pregava uma mensagem simples de salvação, muitas pessoas foram libertadas dos demônios. Quando fiz o convite para a salvação, as mãos se ergueram bem alto em todo o campo enquanto eles levantavam a voz e pediam a Jesus para ser o Senhor de suas vidas. Ainda estou maravilhado com todas as pessoas que pediram a Jesus para entrar em suas vidas, voltando-se das trevas para a Sua gloriosa luz! Temos visto muitos muçulmanos aceitando Jesus. É lindo ver os sorrisos em seus rostos. Não apenas testemunhamos milhares de salvações, mas nesta noite oramos para que as pessoas fossem cheias do Espírito Santo. O Espírito Santo se manisfestou tão poderosamente, que havia pessoas em todo o campo chorando, tremendo, falando em línguas, e demônios estavam saindo! Eu nem sei como descrever em palavras o que o Senhor fez esta noite. Ainda estou maravilhado com a bondade do Senhor. Ele ama muito o Seu povo e deseja que sejam cheios do Espírito Santo, e foi isso que aconteceu esta noite! Glória a Deus! Lilliana Alvarado, formada pelo CfaN Bootcamp, e eu oramos por cura. Quando perguntamos à multidão se eles haviam recebido cura para levantar as mãos, por todo o campo, as mãos estavam levantadas e as pessoas estavam se alegrando com o que o Senhor havia feito. Aqui estão alguns dos testemunhos:

    Daniel Kolenda CfaN

    - Uma senhora muçulmana que entregou sua vida a Cristo esta noite estava sofrendo muito por causa de problemas nos braços. Ela não queria compartilhar publicamente o que aconteceu, mas parecia que seu braço estava gravemente queimado. Esta noite, durante a oração, ela disse que sentiu frio entrar em seu braço, e agora toda a dor tinha ido embora! Jesus a curou.
    - Uma senhora teve dores nas pernas durante 15 anos e não conseguia andar direito. Depois da oração, ela agora podia de levantar e andar. Ela disse que Jesus a curou completamente.
    - Outra senhora tinha várias coisas erradas com ela. Ela tinha problemas de estômago e muitas dores nas pernas e nos pés. Ela também tinha um tumor no lado esquerdo. Durante a oração de cura, o tumor foi embora e toda a dor sumiu! Ela estava completamente curada.
    - Uma senhora teve dores abdominais durante cinco anos. A dor era muito forte e ela fez uma cirurgia há um ano. Ela disse que houve complicações com a cirurgia e que a dor não melhorou. Ela disse que estava sempre com dores. Esta noite, Jesus a curou e toda a dor foi embora.
    - Três pessoas testemunharam que sentiam fortes dores de cabeça. Uma senhora disse que as dores de cabeça eram tão dolorosas que às vezes ela não conseguia ouvir direito. Um homem disse que suas dores de cabeça eram resultado de bruxaria. Jesus tocou todos os três, e todos foram completamente curados esta noite.

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    Eu me regozijo com o povo de Singida esta noite pelo que o Senhor fez! É uma honra ser um co-evangelista com o CfaN, o Evangelista Daniel Kolenda e o Evangelista Paul Maurer. Eu gostaria de agradecer a todos por orar, jejuar e abençoar a CfaN financeiramente enquanto continuamos a compartilhar o evangelho de Jesus Cristo! A colheita é agora!”

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    Do Evangelista Paul Maurer: SINGIDA, TANZÂNIA
    “Esta noite foi a terceira noite da cruzada aqui em Singida. É incrível testemunhar tudo o que Jesus está fazendo! A cada noite, a multidão continua a crescer, e eu ouvi hoje à noite que antes mesmo de a reunião começar, as pessoas faziam fila na tenda de libertação para receber uma oração especial dos nossos conselheiros treinados. O evangelista Gary Smith pregou uma mensagem apaixonada sobre a história de Zaqueu. Foi uma mensagem poderosa que ensina a redenção e como ninguém está além do poder salvador de Jesus Cristo! Esta noite milhares vieram a Jesus quando o evangelista Gary fez a chamada de altar.

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    Houve uma oração especial esta noite pelo Batismo no Espírito Santo. Quando Gary começou a orar por isso, o Espírito Santo começou a trabalhar no coração das pessoas. Muitos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas! Foi uma bela visão ver tantos cheios e tocados pelo Espírito Santo!

    Resta mais uma noite aqui em Singida! Muitos estão sendo tocados pelo poder de Deus! Por favor, ore por uma grande colheita e para que Jesus confirme Sua Palavra com sinais e maravilhas.“

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    Testemunhos de Arusha, Tanzânia:
    - Uma senhora com um tumor cerebral que lhe causou dores contínuas por mais de seis anos foi curada. Ela testemunhou que toda a dor foi embora em nome de Jesus.
    - Uma senhora que tomou remédios para diabetes por mais de 20 anos sentiu o poder de Deus na noite de quinta-feira. Ela foi ao médico após a reunião e testemunhou hoje à noite que o relatório do médico disse que seus níveis de açúcar estavam normais.
    - Outra senhora que sofria de pressão alta há dez anos; foi tocado por Deus na primeira noite. Desde então, ela foi ao médico, que verificou que ela estava curada e que sua pressão estava estável sem medicamentos.
    - Um homem que ficou paralisado do lado direito do corpo nos últimos três anos por causa das convulsões foi completamente curado e dançou enquanto adorávamos a Deus por sua cura.
    - Uma senhora com asma que precisava usar uma bomba respiratória várias vezes ao dia foi curada por Deus na primeira noite e testemunhou que ela não usou a bomba por três dias. ”

    UM FINAL GLORIOSO!

    Último dia

    Já se passou uma semana desde que chegamos à conclusão de nosso evangelismo em Decápolis, e que conclusão gloriosa foi essa! Nossa equipe ainda está contando com entusiasmo os cartões de decisão, as igrejas locais estão introduzindo os novos convertidos e os discipulando, e estamos louvando a Deus por tudo que Ele fez e agradecendo a você por seu imenso apoio!

    Para este Diário de Missões, quero compartilhar o relatório de nossa última noite em Singida, Tanzânia, e depois vou enviar meu relatório de nossa cruzada em Arusha.

    Em Singida, tivemos o evangelista convidado Paul Maurer, pregando uma mensagem poderosa do evangelho e nossos graduados do Bootcamp oraram por cura e registraram os testemunhos. Leia abaixo os relatórios dos evangelistas Paul Maurer e Gary Smith:

    Do Evangelista Paul Maurer:

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    “Esta noite a cruzada chegou a uma gloriosa conclusão! As pessoas vieram querendo um toque de Deus, e a multidão cresceu substancialmente. Em minha mensagem esta noite, fiz às pessoas a seguinte pergunta e formei minha mensagem em torno dela: “O que você vai fazer com Jesus, que é chamado de Cristo?” Eu disse: "todo homem, mulher e criança deve responder a esta pergunta em sua vida." No final da minha mensagem, dei-lhes a oportunidade de se arrependerem de seus pecados e tornarem Jesus o Senhor de suas vidas. Fiquei surpreso com a resposta. Milhares levantaram suas mãos para se entregar a Cristo! Muitos muçulmanos responderam ao chamado de Jesus esta noite também! Ouvi testemunhos nesta manhã de que as igrejas já estavam vendo novos convertidos da cruzada! Eu amo a ênfase que o CfaN coloca em acompanhamento, discipulado e em fazer com que as pessoas se conectem às igrejas locais. Hoje à noite, eu percebi que a tenda de libertação estava novamente lotada de pessoas sendo libertadas de espíritos demoníacos. Muitas pessoas preciosas receberam libertação e cura esta semana! Depois que dei um ensinamento sobre a fé, três formandos do Bootcamp (Joshua Hall, Michael-Seth Clifton e Jacob Ebersole) me ajudaram a orar pelos enfermos, e o Senhor fez milagres poderosos! Eu tinha uma palavra de conhecimento de que tumores estavam se dissolvendo, e era um tema comum que muitos tumores desapareceram no nome de Jesus!

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    Ser capaz de ministrar nesta cruzada como evangelista convidado foi a honra de uma vida. Eu sou muito grato ao evangelista Daniel Kolenda e a toda equipe de Cristo para todas as Nações! Eles trabalham muito para alcançar os perdidos. Esta semana vimos o reino exibido com poder, e eu sei que a cidade de Singida nunca mais será a mesma! ”

    Do Evangelista Gary Smith:

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    “Esta noite foi a última noite da cruzada em Singida, na Tanzânia. As últimas duas semanas foram absolutamente incríveis, com milhares de salvações, milagres e pessoas cheias do Espírito Santo. Estou saindo de Singida alegrando-me com tudo o que o Senhor tem feito. Eu ouvi vários testemunhos de bispos e pastores hoje que estão muito felizes, porque receberam diversos novos convertidos em suas igrejas esta manhã. Isso vale cada real investido e cada dia longe da família, para ver as pessoas salvas e plantadas na igreja local. Não é apenas fazer convertidos, mas fazer discípulos poderosos do Senhor Jesus Cristo! Aleluia!

    Daniel Kolenda Cruzada CfaN

    O evangelista Paul Maurer pregou uma mensagem incrível e poderosa. Cerca de 15.000 pessoas compareceram a cruzada, enquanto as reuniões aumentavam a cada noite. Quando o evangelista Paul Maurer perguntou por aqueles que queriam aceitar a Jesus para ser o Senhor de suas vidas, mãos foram levantadas em todo o campo. Novamente neste dia, como nas últimas três noites, diversos muçulmanos compareceram e pediram a Jesus para entrar em suas vidas - Glória a Deus! Há uma alegria tão doce nas pessoas da cidade de Singida. As pessoas não queriam deixar o campo depois que o culto terminou. A fome das pessoas de receber mais do Senhor é algo que você não pode descrever. Membros da família estavam me trazendo fotos e itens de roupas; eles estavam até orando via telefone por seus entes queridos.

    Enquanto estou sentado em meu quarto esta noite, reflito nos rostos das pessoas ... noite após noite, eles correm pela minha mente ... eu os vejo encontrando o Senhor. Isso me lembra do dia em que eu me converti! Um dia que o povo da Tanzânia jamais esquecerá.

    Jacob Ebersole, Michael-Seth Clifton e Joshua Hall, três dos formados no Bootcamp, oraram por cura esta noite, e muitos foram curados. Aqui estão alguns dos testemunhos:
    - Uma senhora teve um tumor no pescoço por dois anos e, após a oração de cura, ele desapareceu completamente! Ela sentia muitas dores e não conseguia comer bem nem engolir. Agora não há mais dor! Ela facilmente tomou um gole d'água e sem dor.
    - Uma senhora tinha um tumor no seio esquerdo. Ela sentiu o poder passando por seu corpo enquanto era curada. Desde 2010, o tumor causou-lhe muitas dores. Ela agora não consegue encontrar o tumor e não sente mais dor!
    - Outra senhora foi curada de um problema no peito. Ela usou muitos medicamentos diferentes, mas nenhum funcionou. Ela sentia uma dor terrível no peito por dois anos, e esta noite foi a primeira vez que ela ficou sem dor.
    - Uma senhora teve dores no lado esquerdo e nas costas durante dois anos. No primeiro dia da cruzada, o evangelista Daniel Kolenda disse à multidão para checar seu corpo e, quando ela checou seu corpo, conseguiu se mover de maneiras anteriormente impossíveis. Ontem ela trabalhou pela primeira vez em dois anos e estava muito feliz. Esta noite ela disse que Deus completou sua cura, e agora ela não sente mais dor.
    - Um homem com uma lesão na perna por três meses recebeu cura no segundo dia da cruzada. Ele disse que parecia que seu pé estava pegando fogo e tinha muitas dores antes da cruzada, e ele não conseguia andar. Hoje à noite ele pulou no palco sem nenhuma dor!
    - Uma senhora foi curada de uma lesão na perna de dez anos! Ela esteve aqui no primeiro dia da cruzada, mas esta noite ela estava completamente curada das dores na perna! Ela sentiu uma bênção sobre ela quando oramos. Ambas as pernas doíam, mas esta noite ela caminhou e se moveu sem dor!
    - Uma senhora quebrou o braço e não conseguia mover o pulso ou o braço, mas ontem ela foi curada e foi capaz de carregar seu bebê pela primeira vez. Ela sentiu um frescor entrar em sua mão e toda a dor ir embora!
    - Uma senhora teve dores nas pernas durante 17 anos! Ela tinha inchaço nas pernas, mas esta noite todo o inchaço diminuiu, e ela sentiu um frio intenso nas pernas quando oramos. Esta noite toda a dor passou em ambas as pernas, e ela dançou no palco!
    - Uma senhora (usando a capa de um muçulmano) chamada Loveness nasceu com dores intensas nas costas, estômago e cabeça! Esta noite ela foi completamente curada e toda a dor deixou seu corpo! Antes, ela não conseguia se curvar, mas esta noite ela demonstrou que agora podia se curvar e se mover sem nenhuma dor! Ela veio como muçulmana, mas esta noite ela recebeu Jesus! Ela gritou no palco: "Jesus é o Senhor!"
    - Uma senhora idosa chamada Moshi Shabani veio com uma dor terrível na cabeça desde 1989. “Eu vim com minha cabeça tão pesada, mas agora me sinto tão leve!” Seu corpo estava relaxado quando sentiu um vento frio e impetuoso sobre seu corpo e toda a dor a deixou! Ela dançou no palco e se alegrou. Ela gritou: "Aleluia!"

    -Uau! Veja o que o Senhor fez! Eu grito um poderoso HALLELUJAH! Ao darmos toda a Glória e honra ao Senhor!”

    Tudo isso só é possível por causa de você! Obrigado pelas suas contribuições!

Novembro de 2020

ÁFRICA

Daniel Kolenda e a equipe CfaN estão retornando à Tanzânia para nossa primeira Operação Decápolis. Conduziremos CINCO cruzadas evangelísticas em um período de menos de duas semanas. Isso vai ser diferente de tudo que já fizemos antes!

Tanzânia
Um país da África Oriental situado ao sul do Equador. A República Unida da Tanzânia foi formada em 1964, quando dois estados anteriormente separados (Tanganica e Zanzibar) formaram uma união para se tornarem um estado soberano. O continente de Tanganica cobre mais de 99% dos territórios combinados dos quais a Tanzânia consiste. Várias ilhas também fazem parte da República Unida da Tanzânia. A Ilha da Máfia fica próxima à costa leste e é administrada pelo governo central no continente. Perto dali, outras ilhas menores também fazem parte da Tanzânia (Zanzibar e as Ilhas Pemba), embora tenham uma administração governamental separada. Desde 1974, Dodoma é a capital oficial designada e tem uma localização central no continente. No entanto, Dar es Salaam continua a ser a sede da maior parte da administração governamental na Tanzânia. É também a maior cidade e porto do país.

População
A população da Tanzânia inclui mais de 120 diferentes povos indígenas africanos, a maioria dos quais agrupados em grupos maiores. Hoje, a maioria dos tanzanianos é descendente de bantos, muitos dos quais falam suaíli. A população é de aproximadamente 50 milhões. Ao contrário de muitos outros países africanos, a maioria das pessoas se identifica principalmente como tanzanianas. Desde a tenra idade, as crianças da Tanzânia são ensinadas a ser educadas e respeitosas. Eles normalmente cumprimentam os mais velhos com a frase "shikamoo", que se traduz literalmente como "Eu seguro seus pés".

Terra e clima
A República Unida da Tanzânia na África Oriental é conhecida por suas vastas áreas selvagens. É montanhosa e densamente arborizado no nordeste. A Tanzânia faz fronteira com três dos maiores lagos do continente: Lago Vitória no norte, Lago Tanganica no oeste e Lago Niassa no sudoeste. O Monte Kilimanjaro, a montanha mais alta da África, fica no nordeste da Tanzânia, a leste de Mwanza. É um vulcão adormecido e tem três cones vulcânicos: "Kibo", "Mawenzi" e "Shira". O Kilimanjaro sobe aproximadamente 4.877 metros (16.001 pés) de sua base para 5.895 metros (19.341 pés) acima do nível do mar. A Tanzânia tem um clima equatorial, o que significa que é quente e úmido o ano todo. As chuvas sazonais seguem para o sul através da Tanzânia de outubro a dezembro, atingindo o sul do país em janeiro e fevereiro. A chuva migra para o norte em março, abril e maio. Isso faz com que o norte e o leste da Tanzânia experimentem dois períodos distintos de chuva. Há “chuvas curtas” de outubro a dezembro e “chuvas longas” de março a maio. As partes sul, oeste e central do país passam por uma estação chuvosa que vai de outubro a abril ou maio. A precipitação sazonal na Tanzânia é impulsionada principalmente pela migração da “Zona de Convergência Intertropical”.

Economia
Os agricultores comerciais cultivam colheitas para o mercado interno, bem como produzem colheitas para exportação. Café, tabaco e algodão são as culturas de maior rendimento para exportação. Outros incluem castanha de caju, chá e sisal. O ouro é a exportação mais valiosa da Tanzânia, enquanto outras fontes importantes de renda nacional são derivadas da mineração de pedras preciosas (como tanzanita e diamantes), bem como estanho.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP