PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Warri, Nigéria

Cruzada da CfaN Brasil
Cruzada Evangelística CfaN

Primeira cruzada de 2020...

Nossa equipe técnica trabalhou duro para terminar de se preparar para a nossa primeira Campanha Evangelística de 2020, logo após o término do The Send no Brasil. Desta vez, estamos em Warri, na Nigéria, uma grande cidade conhecida por seu comércio movimentado e pessoas animadas. Reunimos uma pequena ficha informativa para você, para lhe dar uma ideia de onde estamos e para quem estamos pregando nesta semana. Estamos empolgados por voltar aqui depois de tanto tempo - 17 anos! A população mais que dobrou desde então.

Hoje, o evangelista Daniel Kolenda e outros membros da equipe do ministério estão chegando para a primeira reunião. Por favor, mantenha-nos em suas orações esta semana! Ore por um derramar do Espírito Santo para curar, libertar e salvar!



CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros parceiros da missão,

    Os últimos dias foram um turbilhão. Muita coisa aconteceu e algumas que nunca vi antes.

    No momento, estou preso, junto com vários outros membros da equipe da CfaN, juntamente com Eddie James e sua equipe, em Lagos, na Nigéria. Nossa cruzada esta semana acontecerá na cidade de Warri, mas uma tempestade de poeira extraordinária reduziu a visibilidade na área e as principais companhias aéreas deixaram de operar até segunda ordem. A maioria de nossa equipe está viajando há vários dias, sendo desviada da rota para vários países da África e do Oriente Médio. Alguns vôos até retornaram para o local de partida! Graças a Deus, nossa equipe tem sido implacável, recusando-se a ir embora para casa. Seguimos em frente, um vôo de cada vez, dormindo no chão dos aeroportos, na fila dos vôos. Finalmente, quando todas as nossas esperanças se foram, voamos através de pequenas operadores locais em condições terríveis, colocando em risco nossa própria segurança. A maioria da nossa equipe está viajando há três ou quatro dias seguidos! Esperávamos chegar a tempo, por um milagre, antes do início da primeira noite da cruzada. Mas a cruzada já começou hoje à noite e ainda estamos em Lagos.

    A má notícia é que perdemos a primeira reunião, mas, surpreendentemente, no entanto, mais de 70.000 pessoas apareceram para ouvir o evangelho! Eu preguei através dos nossos enormes telões por meio de vídeo! Quando estávamos levantando recursos para comprar essas telas, nunca imaginei que elas acabariam desempenhando um papel tão vital como hoje. Amanhã vamos ver um grande mover em Warri e, se Deus quiser, estaremos presentes para a reunião pessoalmente.

    Além disso, outra novidade: sábado, eu estava no Brasil para o The Send. Eu sei que muitos de vocês sabem disso. Tem sido muito visível nas mídias sociais nos últimos dias. Para aqueles que podem não estar cientes, o The Send é uma colaboração, liderada por sete ministérios, dos quais o CfaN é um deles. Quando decidimos ir para o Brasil, alugamos o maior estádio de São Paulo (estádio do Morumbi, com capacidade para 70.000 pessoas). Quando as inscrições foram abertas, os ingressos se esgotaram em apenas 6 horas, batendo o recorde anterior dos estádios por tempo de lotação! Decidimos alugar o segundo maior estádio da mesma cidade. Esgotou-se em três dias. Demos um salto de fé para alugar um terceiro estádio em Brasília. No dia 8 de fevereiro, preguei nos três, num intervalo de 8 horas e um total de 12 horas de evento - algo que nunca havia feito antes! Enquanto dirigia para o segundo estádio, o Senhor me deu as palavras de Amós 9:13:

    'Eis que os dias estão chegando', declara o Senhor, 'quando o lavrador ultrapassará o ceifeiro e o pisador de uvas, quem semeia a semente; as montanhas pingarão vinho doce e todas as colinas fluirão com ele."

    Estes são dias de colheita. O que vimos até agora é apenas o começo. Chegam os dias em que olharemos para trás, para o que Deus fez no passado, e perceberemos que isso é simples em comparação com o que passou. Acredito com todo o meu coração - o melhor ainda está por vir!

    Obrigado por orar por nós e ficar conosco. Por favor, continue enquanto avançamos em nome de Jesus!

    Seu no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Caros parceiros da missão,

    Vários anos atrás, em uma Escola de Evangelismo em Londres, durante uma sessão de perguntas e respostas, um aluno perguntou a Reinhard Bonnke qual era o segredo do sucesso do ministério Cristo para Todas as Nações. Eu pensei que Reinhard poderia dizer algo sobre unção, oração, sabedoria ou pregação poderosa. Em vez disso, sua resposta foi muito diferente. Ele respondeu com uma palavra: "perseverança".

    Nesta semana, meu respeito e admiração pela equipe da CfaN se elevaram a um novo patamar. Vi um nível de comprometimento e perseverança difícil de entender, a menos que você esteja aqui para testemunhá-lo. Todos nós tivemos boas razões para voltar atrás. Mas todos avançamos sem vacilar.

    Essas foram as condições de viagem mais desafiadoras que já vimos. Até nossa agente de viagens disse que, em seus 25 anos de trabalho, nunca viu nada parecido. Hoje de manhã, nossa última conexão foi cancelada mais uma vez, então, alugamos carros / vans e dirigimos por 8 horas. Finalmente chegamos de carro a Warri, na Nigéria, para a Cruzada Evangelística apenas alguns minutos antes de começar. Esta é a primeira cruzada do ano e a primeira realizada desde a morte do evangelista Bonnke. Mas tenho certeza, ele está sorrindo no céu ao ver que ainda estamos perseverando contra todas as probabilidades pelo bem do Evangelho.

    Como muitos de nós perdemos a reunião da noite passada, imaginei, será que a multidão retornaria para hoje. Imagine minha surpresa quando chegamos ao campo da cruzada para encontrar mais de 120.000 pessoas reunidas! Eddie James e sua equipe subiram ao palco, sem uma verificação de som, sem ensaio, nada... e mesmo assim surpreenderam todos. Obviamente eles faziam parte do comboio que estava viajando por dias e chegaram a Warri no momento em que a cruzada estava começando. Eu sei que eles estavam cansados, mas mesmo assim, eles lideraram com paixão. Foram poderosos e ungidos e conduziram todos nós à presença de Deus.

    Devo admitir, senti como se estivesse em transe a noite toda por pura exaustão. Mesmo agora, enquanto escrevo, é tudo o que posso fazer para manter meus olhos abertos. No entanto, apesar da minha fraqueza física pessoal, Deus se moveu poderosamente esta noite. Muitos milhares responderam ao Evangelho, ouvidos surdos foram abertos, uma bala alojada no peito de um homem desapareceu, a hérnia de um homem foi curada e diversos outros milagres ocorreram - muito mais do que poderíamos entrevistar.

    Amanhã começaremos novamente com força renovada. Por favor, continue a orar por nós e por Warri.

    Seu no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • NÃO DEIXE DE LER...

    Esta noite foi muito especial. Tudo começou quando cheguei ao campo e ouvi do nosso diretor de cruzadas uma notícia que estava circulando pela cidade. Ontem à noite, enquanto eu orava pelos enfermos, vi um homem aleijado sendo poderosamente tocado por Deus em seu assento. Eu desci para orar por ele. Enquanto eu estava lá embaixo, uma mãe colocou um bebê morto em meus braços. Ela fora levada pelo médico para orar. Os olhinhos do bebê estavam revirados, seu corpo estava mole e cheirava muito mal. Segurei o bebê por um curto período e depois devolvi o corpo, ainda mole, à mãe. O nosso diretor me disse que mais tarde, naquela mesma noite, o bebê ressuscitou! A notícia se espalhou por toda parte. Estamos tentando encontrar a mãe agora. Eu quero saber em primeira mão o que aconteceu.

    Depois, soube que havia outra mulher que havia sido curada há 31 anos quando a CfaN chegou a Warri em 1989. Eu não estava lá, mas Peter Vandenberg, que testemunhou o milagre pessoalmente, diz: “Uma noite, uma menina de quatorze anos de idade, chegou à reunião da cruzada, porque ouvira dizer que as pessoas estavam sendo curadas em resposta à oração. Sua necessidade era grande, porque ela havia se envolvido em um acidente alguns anos antes, que resultara em muitos ossos quebrados e, devido à demora na atenção médica, os ossos quebrados haviam se estabelecido em ângulos grotescos. Isso a fez andar com grande dificuldade, pois seu corpo estava permanentemente curvado para o lado esquerdo”.

    Naquela cruzada, Reinhard Bonnke havia orado pelos enfermos como sempre fazia, após o apelo, e ela veio logo depois para testemunhar que durante a oração, seus ossos haviam estalado alto e, de repente, ela conseguiu ficar de pé e andar com facilidade. Ela demonstrou isso na plataforma para a multidão em festa.

    No dia seguinte, quando ela foi para a escola, sua turma ficou enlouquecida quando viram o que Deus havia feito por ela. Não demorou muito para que as notícias se espalhassem por toda a escola e todas as aulas parassem naquele dia, enquanto os alunos corriam para ver o milagre que acontecera em seu corpo. ”

    Decidi abrir a reunião hoje à noite, compartilhando esses testemunhos. Eu pretendia apenas incentivar as pessoas com o que Deus fez e depois pregar e orar pelos enfermos no final (como sempre). Mas uma vez que a mulher deu seu testemunho, o nível de fé das pessoas era muito alto, e eu pude sentir que o poder do Senhor estava presente para curar. Então, comecei a orar pelos enfermos imediatamente e milagres começaram a acontecer em todo o lugar!

    Vários olhos cegos e ouvidos surdos se abriram (cerca de meia dúzia cada). Vários aleijados caminharam. Uma mulher, de 21 anos, que era surda no ouvido direito desde o nascimento. Ela foi curada esta noite e agora pode ouvir perfeitamente! Alguns asmáticos graves ao longo da vida foram completamente curados. Ambos estavam muito emocionados, chorando porque podiam respirar profunda e livremente pela primeira vez em suas vidas!

    Muitas outras curas também ocorreram - antes mesmo de eu pregar o evangelho. Eu assegurei aos pastores e teólogos na plataforma que isso não era anti-bíblico. Até Jesus era conhecido como poderoso em obras e palavras (nessa ordem) e Lucas nos diz em Atos 1: 1 sobre todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar (nessa ordem). Às vezes, não há problema em a demonstração vir primeiro e a mensagem a seguir. Houve uma resposta maravilhosa ao evangelho e muitos vieram a Cristo.

    Além disso, como perdemos o primeiro dia da cruzada, tive que recuperar o tempo perdido hoje à noite. Eu quebrei as maldições pelo nome de Jesus, queimamos fetiches e todo tipo de bruxaria. Orei para que as pessoas recebessem o batismo no Espírito Santo. Havia um sentimento rico e maravilhoso da presença do Senhor por toda parte.

    Amanhã é a reunião final aqui. Por favor, continue a orar por nós. O melhor ainda está por vir.

    Seu no Evangelho,
    Evangelista Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Caros parceiros de missão,

    Esta noite foi a reunião final da cruzada em Warri, na Nigéria, e a emoção do que Deus tem feito durante toda a semana ficou evidente, pois desde o início dezenas de milhares de pessoas começaram a comparecer ao campo.

    Essa mesma empolgação sentimos quando chegamos, com os bispos e pastores se reunindo ao nosso redor para relatar, com brilho nos olhos que, durante este dia, que é domingo, suas igrejas estavam cheias de novos convertidos. O nosso diretor de cruzadas enfatizou que isso aconteceu, não apenas em algumas igrejas, mas em todas as que participaram conosco.

    No início da reunião, a multidão de 200.000 pessoas cantou louvores ao Senhor com grande celebração. Dois tambores de aço cheios de itens de bruxaria que pertenciam aos novos convertidos foram queimados. A sensação de liberdade e libertação no ar era quase palpável, pois muitos literalmente comemoravam com uma dança de vitória ao redor dos tambores em chamas.

    Logo após essa celebração, Daniel Kolenda pegou o microfone e começou a pregar o evangelho com poder e autoridade. Eu estava no meio da multidão ouvindo a mensagem e fiquei profundamente comovido com o impacto que suas palavras estavam causando nas pessoas. Quando chegou o momento do apelo eu podia ouvir centenas de pessoas ao meu redor clamando ao Senhor por perdão e por sua salvação. Definitivamente, foi um momento de festa no céu, quando milhares de voluntários começaram a preencher os detalhes do novo convertido e a entregar-lhes seus livretos de acompanhamento que distribuímos gratuitamente.

    Como em todas as reuniões, Daniel orou por aqueles que precisavam de cura em nome de Jesus e, depois da oração, as pessoas que sentiram o toque curador do Senhor foram convidadas a se mover em direção à plataforma para compartilhar seus testemunhos.

    • Um homem que sofria de dor de ouvido por dez anos, foi instantaneamente curado. Ele veio nos mostrar tudo o que havia acontecido.
    • Uma mulher que apresentava deficiência visual grave devido a catarata nos dois olhos, foi completamente curada e demonstrou sua visão clara.
    • Uma mulher que restringia o movimento no braço direito desde os seis anos de idade foi curada e se regozijou porque agora tinha movimento total.

    Quando a reunião terminou com uma oração de bênção pela nação da Nigéria e seus líderes, a nossa equipe e aquela grande multidão tiveram um sentimento de tristeza pelo fato de termos que partir. Mas por outro lado, também a alegria de ver o que o Senhor havia feito durante esses dias históricos que tivemos juntos.

    Ao nos afastarmos do campo, cansados, mas felizes, pensamos nas dificuldades inimagináveis pelas quais toda a equipe teve que passar para chegar à cidade de Warri, devido aos cancelamentos de voos e desvios das companhias aéreas por conta do clima. Refletindo com calma percebemos que, todos os obstáculos, se tornaram insignificantes à luz da avalanche de salvação, cura e libertação que resultaram da perseverança da equipe em avançar quando parecia impossível.

    Agradecemos a todos que oraram por nós e que nos apoiaram financeiramente para que esse evento pudesse acontecer. Você certamente compartilhará da recompensa dos ceifeiros e da alegria no céu.

    Peter Vandenberg
    Em nome de Daniel Kolenda e de toda a equipe da CfaN

Fevereiro de 2020

ÁFRICA

Warri é uma cidade portuária movimentada e animada no estado de Delta, na Nigéria. Está situado ao longo do rio Warri, no delta ocidental do rio Níger.

População
Estima-se agora que haja cerca de 865.000 pessoas vivendo na área urbana de Warri. Isso mais que dobrou desde 2003, quando a CfaN esteve pela última vez nessa cidade.

Língua
O povo de Warri é conhecido por sua marca exclusiva de inglês pidgin, da qual se orgulha muito, e gosta de confundir “falantes de inglês”.

Comércio
Warri tem sido um centro de comércio e indústrias há séculos. Desde o século XV, seus “obis” ou reis tinham muito contato com os comerciantes portugueses. Por muito tempo, foi um centro de mercado para produtos locais e também um porto, a cidade ganhou nova importância econômica quando o petróleo e o gás natural foram descobertos na década de 1970. A fabricação inclui prósperas obras em aço e vidro.

Cultura local
O povo Warri é bem conhecido por sua vivacidade e atitude. Embora a região tenha enfrentado conflitos no passado, especialmente após a descoberta de petróleo, o Acordo de Paz Warri de 2003 pôs fim a muitas brigas de longa data.

Religião
Embora os missionários portugueses tenham trazido pela primeira vez notícias da Bíblia para a região no século XV, não houve efeito real sobre a população local. Foi necessário outro afluxo de missionários durante a era colonial britânica para iniciar as igrejas locais. Como o resto do sul da Nigéria, ainda existem muitos santuários e cultos após o culto aos antepassados e deidades locais.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP