PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Ado-Ekiti, Nigéria

Cruzada da CfaN Brasil
Cruzada Evangelística CfaN

Deus se manifesta mais uma com sua bondade...

Acompanhe um pequeno resumo de como foi nossa chegada em Ado Ekiti, na Nigéria.



Abaixo um vídeo do que aconteceu no primeiro dia de cruzada. Iniciamos o dia com uma conferência para pastores e líderes, como sempre fazemos, e a noite a cruzada evangelística. Deus se moveu com Seu poder e graça para curar e salvar...



Evangelista Daniel Kolenda

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Assista ao vídeo abaixo... Habilite a função de legendas no Youtube caso precise.

  • A terceira noite da nossa cruzada aqui em Ado Ekiti, na Nigéria, acabou de terminar. Os últimos dias aqui foram incríveis. O poder de Deus está se movendo e multidões foram tocadas (confira algumas imagens). No entanto, como você pode imaginar, hoje foi um dia marcado por um evento extraordinário.

    Este dia ficará para história, o dia em que um dos maiores generais de Deus voltou para casa. Quando acordei esta manhã, não fazia ideia de que meu dia terminaria com um turbilhão de emoções. Tenho profunda tristeza e grande alegria. Tristeza porque Reinhard Bonnke era mais do que um grande homem, poderoso pregador e líder influente. Para mim, ele era como um pai e um dos meus amigos mais queridos. O apóstolo Paulo nos diz que esses dons em nossa vida são incrivelmente raros. “Mesmo que você tivesse dez mil guardiões em Cristo, você não tem muitos pais ...” (1 Cor. 4:15). A sensação de perda que sinto neste momento é profunda. Mas estou tão feliz que o evangelista Bonnke finalmente tenha recebido sua recompensa eterna. Ele está agora com Aquele que ele tanto amava e que viveu sua vida inteira para agradar. Estou certo de que todo o céu está se regozijando.

    Eu não estava ao seu lado quando o evangelista Bonnke faleceu hoje cedo. Em vez disso, estou do outro lado do mundo. Mas não consigo pensar em uma maneira melhor de honrar um dos maiores evangelistas que já existiu, do que trabalhar aqui na África, pregar o Evangelho e liderar multidões aos braços de Jesus. Hoje à noite, quando informei a enorme multidão sobre a morte do evangelista Bonnke, eles ficaram visível e audivelmente emocionados. Muitos deles ainda se lembram de quando Reinhard Bonnke chegou a essa mesma cidade há mais de uma década. O amor por Bonnke na África é incomparável. Ele deixou uma marca permanente neste continente e ainda estamos seguindo a trilha que ele forjou durante muitos anos de pregação fiel do Evangelho.

    Apenas alguns dias atrás, eu estava pregando em Orlando sobre a grande nuvem de testemunhas sobre as quais lemos em Hebreus 12. Hoje, o evangelista Bonnke se juntou àquele poderoso exército. Tenho certeza que ele tem um lugar de honra entre eles. E de lá do céu, ele está nos aplaudindo. . Ele deixou uma marca indelével neste continente e ainda estamos percorrendo o caminho que ele trilhou ao longo de muitos anos de fiel pregação do Evangelho.

    Ontem nosso ministério celebrou “O Dia da nossa Fundação” – 45 anos desde que o Evangelista Bonnke começou o ministério de Cristo para todas as Nações. Hoje celebramos sua ida para casa. Que fantástico e notável legado ele deixa para trás.

    Meu telefone tocou o dia todo com mensagens de texto, e-mails e telefonemas de muitos de vocês dando suas condolências. Muito obrigado a todos por seu amor e orações. Por favor, continue conosco. O trabalho não está terminado e a colheita ainda é abundante. O melhor ainda está por vir!

  • Apenas um dia depois que o EVANGELISTA REINHARD BONNKE voltou para casa para estar com Jesus, seu sucessor, o EVANGELISTA DANIEL KOLENDA gravou este vídeo pessoal, falando diretamente aos parceiros da CfaN. Daniel fala da sabedoria de Reinhard Bonnke ao olhar para a próxima geração anos atrás, quando ele ainda estava no auge de seu ministério, e também de nosso grande sentimento de perda. Não deixe de assistir!

Dezembro de 2019

ÁFRICA

Ado-Ekiti é a capital do estado de Ekiti, no sudoeste da Nigéria. Encontra-se nas colinas de Yoruba, a leste de Ibadan. Foi fundada pelo povo Ekiti, um subgrupo dos iorubás.

População
Estima-se que a área urbana de Ado-Ekiti seja o lar de cerca de 465.000 pessoas. Isso não explica as enormes áreas agrícolas ao redor da cidade, onde muitos milhares vivem e cultivam.

Comércio
Ado-Ekiti é o centro urbano e industrial da região. Graças ao fato de as pessoas terem uma longa tradição de tecelagem de algodão, tornou-se o local de uma grande fábrica têxtil em 1967. A cidade também produz sapatos e cerâmica e é um ponto de coleta para culturas comerciais, como cacau e madeira. Culturas como inhame, mandioca, milho, arroz e frutas são comercializadas localmente.

Clima
Ado-Ekiti tem um clima típico de savana tropical, com estações chuvosas e secas distintas. O inverno é muito mais seco que o verão, mas ainda é quente e úmido.

Cultura local
Esta área não foi significativamente afetada pela colonização, portanto as tradições e hierarquias locais são fortes. Há um rei local, conhecido como o Ewi de Ado-Ekiti. As pessoas aqui estão muito orgulhosas de sua cultura local e consideram o "Calendário do Ado" como começando em 1300 dC, quando o reino foi formado.

Religião
As religiões mais comuns na área são o cristianismo e o islamismo, mas também há uma forte tradição de animismo / paganismo.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP