Caros parceiros de missão,

Estamos de volta à África, menos de cinco semanas após a nossa última cruzada no Quênia, e apenas alguns dias após o incrível evento que aconteceu em Pensacola chamado Light the Fire Again. Nossa chegada a Kisumu foi marcada por uma recepção calorosa dos líderes da igreja local e um desfile pelas ruas da cidade. Há um tremendo clima de entusiasmo em todos e creio que vamos experimentar um verdadeiro avanço do Reino na região.



Faz mais de trinta anos desde a última cruzada da CfaN em Kisumu e uma nova geração inteira está em cena. Há uma grande colheita para ser feita aqui e os líderes locais me disseram ontem que estavam orando para que alguém viesse ajudá-los. Outros evangelistas acabaram desanimando, por questões de segurança, mas acreditamos que o Senhor nos enviou aqui num tempo oportuno como esse. Por favor, orem por nós nesta semana e pelas muitas pessoas que participarão da cruzada.



Dê uma olhada nas fotos. Vários milagres maravilhosos se manifestaram no meio da multidão que apareceu para primeira reunião. Amanhã tem mais!

Evangelista Daniel Kolenda Juntamente com toda a equipe CfaN