PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Nakuru, no Quênia

Cruzada Evangelística CfaN

Antes de iniciarmos mais uma cruzada Deus já estava salvando e agindo de forma poderosa...

Caros parceiros de missão,

Tivemos mais de 129.000 pessoas salvas em 3 semanas em Nakuru!

Estou muito animado em compartilhar com vocês que nossa equipe de evangelistas pré-cruzada já viu mais de 129.000 salvações em apenas três semanas de ministração nas escolas em toda Nakuru, no Quênia! Quase a metade do total de decisões foi recebida na última semana, enquanto visitávamos 150 escolas e vimos mais de 60.000 jovens, crianças e adolescentes entregarem suas vidas a Jesus.

Enquanto nos alegramos e ficamos impressionados com o que Deus fez até agora, nossa equipe continua avançando. Os jovens de Nakuru estão sendo impactados pelo evangelho e sementes estão sendo plantadas, o que trará salvação a famílias e aldeias inteiras, produzindo frutos duradouros no Quênia.

Obrigado por sua parceria e por estar conosco para tornar tudo isso uma realidade. Por favor, continuem orando por nossa equipe enquanto continuamos a ministrar - e também pela cruzada principal que acontecerá de 8 a 11 de agosto.

Evangelista Daniel Kolenda,

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Começamos ontem ( 08/08/2019) nossa campanha em Nakuru, no Quênia. Pela manhã tivemos a Conferência de Fogo, para pastores e líderes, e a noite nossa grande cruzada. Acompanhe tudo o que Deus está fazendo nessa cidade!!! Ela veio com muletas hoje à noite e caminha sem agora.

    Uma senhora veio com artrite desde 1989 e usava muletas por 7 anos. Agora ela não precisa mais delas.

    Outra ano passado caiu e machucou suas costas. Ela também tinha um volume no seu braço, que desapareceu após a oração. A dor nas costas também sumiu.

    Um homem que era um acrobata quebrou as costas e não podia mais dobrar como antes. Veja nas imagens a demonstração das suas habilidades que ele fez no palco.

    Logo teremos a segunda reunião... continue orando por nós!!!

  • Assista ao vídeo do segundo dia de Cruzada em Nakuru, no Quênia. Vimos muitas vidas sendo salvas e milagres acontecendo. Jesus continua se movendo nos corações das pessoas...

  • Veja esta breve resumo do nosso terceiro dia aqui em Nakuru, no Quênia! Muitas vidas foram mudadas!

  • Assista ao relatório gravado por Daniel Kolenda, diretamente do campo da cruzada em Nakuru, no Quênia! Deus fez coisas poderosas desde que chegamos e acreditamos que esta região nunca será a mesma, em nome de Jesus!

    Imagine se um terço de todas as pessoas que moram na sua cidade tivessem um alcance evangelístico na mesma noite! Foi exatamente o que aconteceu em Nakuru, no Quênia, na noite passada. Esta foi a última noite da nossa cruzada, cheia da glória de Deus.

      O evangelista Daniel Kolenda gravou uma mensagem para você diretamente do campo da cruzada. Está legendada, assista assim que puder.

    Alguns momentos maravilhosos que aconteceram nestes dias:
    • Um homem - que anteriormente era um acrobata - havia quebrado as costas, apareceu para testemunhar, fazendo contorções bem ali no palco para demonstrar a extensão da sua cura milagrosa.
    • Milhares de pastores e líderes de igrejas reuniram-se para a Conferência de Fogo antes mesmo do sol nascer, ansiosos por mais de Deus. Se é assim que esses líderes da igreja estão, com muita fome, sabemos que Deus está fazendo grandes coisas nesta cidade!
    • Testemunhamos milhares de pessoas recebendo o batismo no Espírito Santo, e dezenas de milhares tomaram uma decisão por Jesus.

    Obrigado, de todo o coração, por nos possibilitar a ir e pregar o Evangelho. É disso que se trata o nosso trabalho e assim nos alegramos juntos com a fidelidade de Deus. Ele sempre mantém Sua palavra. Ele sempre faz o que diz fazer.

    Nakuru nunca mais será o mesma, em nome de Jesus!

      Daniel Kolenda e toda a equipe da CfaN

Agosto de 2019

ÁFRICA

Nakuru é uma cidade próspera e movimentada. É a quarta maior cidade do Quênia. Está situada no condado de Nakuru, no meio oeste da nação, e fica perto da Escarpa Mau, na margem norte do lago Nakuru. Fica apenas 153 km de Nairobi, a capital do Quênia.

Nakuru tem uma economia próspera baseada na manufatura, agricultura e turismo. Também é conhecida como uma cidade estudantil. A cidade em si tem uma população de cerca de 300.000 pessoas, com 1,6 milhões nos arredores.

Quem mora em Nakuru?
Os Kikuyu e os Kalenjin são as comunidades dominantes em Nakuru, mas você encontrará representantes de muitas outras tribos, incluindo Luo, Luhyia, Mambo e Kisii. O inglês é a língua mais comum, usada para negócios e educação em todos os lugares. A maioria das pessoas tem uma língua materna (como Kalenjin), mas também fala kiswahili.

A história da CfaN em Nakuru
A CfaN visitou pela última vez esta importante cidade em 1999, uma geração atrás. Centenas de milhares de pessoas compareceram às reuniões. É hora de declarar o poder do Evangelho nesta região e nesta cidade novamente.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP