PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Lomé, Togo

Cruzada Evangelística CfaN

Mais uma missão em Lomé...

A última vez que estivemos em Lomé foi no ano de 2011!

Agora estamos aqui novamente. Você se lembra dos desafios que tivemos para que isso fosse possível? Nossa equipe técnica ficou presa na fronteira, a caminho de Togo, com todos os equipamentos de som e materiais, e não conseguimos chegar a tempo para montagem. Essa campanha já era para ter sido realizada no mês anterior. Uma mudança repentina nas regras legais da alfândega nos impediu de avançar momentaneamente. Mas, sabemos que quando as lutas são grandes, as bençãos seguirão na mesma proporção.

Nós nos alegramos com todas as oportunidades que temos de alcançar vidas com a mensagem salvadora de Jesus Cristo, e também valorizamos muito sua participação em oração e suporte para que isso seja possível. Com certeza é tempo de colheita e, apesar dos desafios, como sempre, as portas do inferno não prevaleceram, graças a Deus! Estamos agora colhendo os frutos de todo esse penoso trabalho. Glória a Deus!

A primeira noite foi incrível. Milhares receberam a Cristo e diversos foram curados. Vamos publicar mais relatórios abaixo sobre esses dias e o que Jesus está fazendo em Lomé. Por favor, ore por um derramar sem precedentes do Espírito Santo nessa cidade.

Juntos pela causa do Evangelho,

Daniel Kolenda
Juntamente com toda a equipe da CfaN




CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros parceiros de missão,

    Ontem tivemos a segunda noite da nossa cruzada evangelística aqui em Lomé, no Togo. Parece que o local vai ser pequeno. Eu preguei sobre o sangue de Jesus e o Espírito Santo demonstrou seu poder. Depois da oração pela salvação, queimamos tambores cheios de bugigangas demoníacas, amuletos e ídolos. Muitas vezes esses itens foram dados a pessoas por curandeiros. Eles incutem grande medo e superstição naqueles que os possuem. Esta noite o povo renunciou a eles e a feitiçaria por trás deles. Eu tomei autoridade sobre cada maldição, quebrei cada uma delas em nome de Jesus e as pessoas se alegraram em liberdade.

    Vocês provavelmente sabem que, durante o último ano, estivemos treinando e equipando jovens evangelistas que enviamos para as cidades onde realizamos nossos eventos por semanas antes, para fazer evangelismo no local. Eles vão a lugares que nossas principais cruzadas não podem alcançar. Eles ministram em escolas, aldeias, mercados, nas esquinas das ruas, nas propriedades da igreja e nos campos de futebol - em qualquer lugar onde possam atrair uma audiência. Nossos técnicos construíram caminhões personalizados, equipados com laterais retráteis, um sistema de som e um palco que constitui uma plataforma de cruzada portátil. Assim, podem ir a qualquer lugar. Usando esses caminhões, nossos evangelistas fazem até três reuniões por dia. Nas últimas oito semanas, nossos evangelistas estiveram aqui no Togo pregando o Evangelho. Dois desses evangelistas, Paul Maurer e Jared Horton, ainda estão aqui comigo. Hoje à noite, Paul orou pelos doentes e maravilhosos testemunhos aconteceram.

    Uma mulher que se envolveu num acidente de carro e ficou impossibilitada de andar por um ano por conta disso, foi curada.

    Uma mulher que estava paralisada foi levada para o campo da cruzada noite passada e agora ela pode andar.

    Uma mulher, de uma aldeia vizinha, testemunhou que um caroço no peito desapareceu.

    Amanhã na Conferência de Fogo estaremos orando pelo povo para receber um poderoso enchimento do Espírito. Por favor, ore por nós e por Lomé. O melhor ainda está por vir, em nome de Jesus!

    Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Caros parceiros de missão,

    Queremos relatar um pouco sobre nosso terceiro dia de reunião aqui em Lomé, no Togo. Tem sido notável o que Deus tem feito até agora. Estamos em uma parte do mundo onde o vudu se originou. Há muita feitiçaria e encantamentos aqui. Em todas as noites há muitas manifestações de demônios em pessoas e junto a libertação. Como de costume, antes de pregar, queimamos uma parafernália de objetos de feitiçaria, encantos e amuletos. Mas nesta em especial, aconteceu algo que nunca vi antes. No momento em que terminei de pregar, os dois tambores, que haviam acabado de queimar, foram cheios novamente. Então nós queimamos os dois pela segunda vez na mesma noite!

    A Conferência de Fogo também chegou ao fim pela manhã, quando Peter Vandenberg, John Darku e eu ministramos. Tanto nos cultos da manhã quanto da noite, oramos para que o povo fosse cheio do Espírito Santo. Ambas as reuniões foram gloriosas. Depois de pregar o evangelho e conduzir dezenas de milhares de pessoas numa oração de salvação, pedi a Jared Horton - um dos evangelistas que trabalha aqui no local há mais de três semanas - que orasse pelos enfermos. Ouvimos testemunhos maravilhosos de cura sobrenatural.

    Uma senhora que estava paralisada por oito meses, da cintura para baixo, não podia mais andar, vivia se arrastando pelo chão. Depois da oração pelos enfermos, ela foi completamente curada e começou a andar normalmente na plataforma.

    Dois anos atrás, o joelho esquerdo de um homem foi danificado em um acidente. Depois da oração pelos enfermos, toda a dor saiu do seu joelho.

    Duas mulheres que sofriam com terríveis opressões e possessões demoníacas foram completamente libertas depois de receberem oração.

    Relatamos aqui pequenas amostras dos muitos milagres maravilhosos que aconteceram aqui em Lomé. Por favor, continue orando por nós para um final glorioso. O melhor ainda está por vir!

    Seu servo no Evangelho,

    Daniel Kolenda



  • Este é o relatório final da cruzada que aconteceu em Lomé, no Togo. Deus mais uma vez nos surpreendeu com muitos testemunhos incríveis e milhares de vidas salvas, glória a Deus!

    Assista e se alegre conosco! Obrigado por seu suporte mensal fiel em oração e contribuição financeira. Somos imensamente gratos por isso!



Fevereiro de 2019

ÁFRICA

Lomé é a capital e a maior cidade do Togo. Localizada no Golfo da Guiné, Lomé é o centro administrativo e industrial do país, com seu principal porto. A cidade tem visto um crescimento maciço nos últimos tempos devido a uma refinaria de petróleo no leste.

População
A população de Lomo é composta por cerca de 30 grupos étnicos, muitos dos quais são imigrantes de outras partes da África Ocidental. A língua oficial é o francês, embora não seja amplamente falada fora dos negócios e do governo.

Clima
Lomé tem um clima de savana tropical, que é bastante atípico dessa latitude. A capital do Togo é relativamente seca e, em média, tem 59 dias chuvosos por ano. Apesar disso, a cidade experimenta neblina pesada a maior parte do ano. A temperatura média anual em Lomé é de 27,5 °C.

Economia
Lomé é um porto importante, incluindo uma zona de livre comércio inaugurada em 1968. Ela exporta fosfatos, café, cacau, algodão e óleo de palma, boa parte do trânsito que vai para os países vizinhos de Gana, Mali, Níger e Burkina Faso. O porto também possui uma refinaria de petróleo. A cidade tem um grande potencial, porque o turismo está crescendo no país.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP