A última vez que estivemos em Lomé foi no ano de 2011!

Agora estamos aqui novamente. Você se lembra dos desafios que tivemos para que isso fosse possível? Nossa equipe técnica ficou presa na fronteira, a caminho de Togo, com todos os equipamentos de som e materiais, e não conseguimos chegar a tempo para montagem. Essa campanha já era para ter sido realizada no mês anterior. Uma mudança repentina nas regras legais da alfândega nos impediu de avançar momentaneamente. Mas, sabemos que quando as lutas são grandes, as bençãos seguirão na mesma proporção.

Nós nos alegramos com todas as oportunidades que temos de alcançar vidas com a mensagem salvadora de Jesus Cristo, e também valorizamos muito sua participação em oração e suporte para que isso seja possível. Com certeza é tempo de colheita e, apesar dos desafios, como sempre, as portas do inferno não prevaleceram, graças a Deus! Estamos agora colhendo os frutos de todo esse penoso trabalho. Glória a Deus!

A primeira noite foi incrível. Milhares receberam a Cristo e diversos foram curados. Vamos publicar mais relatórios abaixo sobre esses dias e o que Jesus está fazendo em Lomé. Por favor, ore por um derramar sem precedentes do Espírito Santo nessa cidade.

Juntos pela causa do Evangelho,

Daniel Kolenda
Juntamente com toda a equipe da CfaN