Caros parceiros de missão,

Hoje (06/12/2018) estamos comemorando 44 anos da fundação do ministério da CfaN, que aconteceu dia 6 de dezembro de 1974, quando o evangelista Reinhard Bonnke e sua esposa iniciaram esta incrível jornada que já resulta em mais de 78 milhões vidas salvas. Não existe uma maneira melhor de comemorar isso fazendo mais uma cruzada. Esta noite foi o pontapé inicial da nossa campanha aqui em Owerri, na Nigéria - a última cruzada de 2018. Eu estou aqui, como sempre, com Peter Vandenberg e mais uma vez com Eddie James, que está conduzindo os momentos de adoração, como em Port Harcourt mês passado.

Hoje à noite, a multidão de pessoas era bem pequena comparada com o que estamos acostumados, mas o poder de Deus estava se movendo grandemente no campo. Tenho certeza de que veremos o número de pessoas aumentando ao longo da semana. Depois que eu preguei o evangelho e orei pelos enfermos, ouvimos testemunhos de milagres incríveis.

Um jovem com uma protuberância saindo de seu estômago disse que durante a oração desapareceu de repente e completamente!

Uma mulher que sofria de miomas por mais anos do que ela pode se lembrar, disse que quando oramos, o poder de Deus veio sobre ela. Ela começou a tremer violentamente e então percebeu que seus miomas tinham desaparecido.

Um homem idoso nos disse que sua mão direita estava congelada e paralisada há mais de um ano. Esta noite ele foi curado completamente. Enquanto ele estava na plataforma movendo-se livremente, ele disse: "Mesmo agora, eu posso sentir o sangue quente fluindo por ele."

Um homem e uma mulher, ambos com problemas oculares debilitantes e, em um caso, doloroso, foram curados hoje à noite.

Estas são uma pequena amostra de milhares de testemunhos de cura - e esta é apenas a primeira noite!

Por favor, ore por nós enquanto abrimos caminho aqui no início desta cruzada. Ore por um avanço em todas as áreas. Ore para que Jesus continue mostrando Seu poder através de sinais e maravilhas. Ore para que Owerri seja abalada pelo Evangelho. Ore por uma colheita maciça de almas e também pela proteção de nossa equipe.

Evangelista Daniel Kolenda
Juntamente com toda a equipe da CfaN