PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Port Harcourt, Nigéria

Cruzada Evangelística CfaN

Mais uma grande missão...

Caros parceiros de missão,

No primeiro dia de cruzada, logo pela manhã, tive o privilégio de visitar o Governador do Estado do Rivers (onde estamos atualmente), junto com Peter Vandenberg. A câmara estava cheia de funcionários e líderes do estado. Eu preguei uma mensagem clara do Evangelho, os convidei para receber a Cristo e vários responderam! Então, com a apresentação da mídia de divulgação, o governador encorajou todas as pessoas em seu estado a comparecerem à cruzada. À noite, o governador também participou da cruzada junto com sua esposa.

Apesar de muitos desafios e intensas batalhas espirituais, as reuniões começaram como planejadas. Eddie James e sua equipe levaram um tempo poderoso de adoração e então eu preguei o Evangelho. Houve uma resposta impressionante em relação a mensagem. Depois, orei pelos enfermos e ouvimos testemunhos surpreendentes.

Havia dois indivíduos, um homem e uma mulher, ambos totalmente surdos de um ouvido por anos. Esta noite, ambos estavam completamente curados. A mulher chorou de alegria na plataforma enquanto eu a testava!

Uma mulher que quebrou as duas pernas em um acidente há dois anos foi curada de toda dor e mobilidade limitada.

Outros testemunharam que, quando foram curados de várias doenças, sentiram algo fisicamente deixando seus corpos!

Amanhã a Conferência do Fogo continua e Peter Vandenberg e John Darku ministram aos pastores e líderes da Igreja. Por favor, continuem orando por nós e pelas pessoas aqui em Port Harcourt, na Nigéria.

Daniel Kolenda
Juntamente com toda a equipe CfaN



CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros parceiros de missão,

    Ontem foi um dia absolutamente incrível aqui em Port Harcourt, na Nigéria. Pela manhã, Peter Vandenberg e John Darku ministraram aos pastores e líderes da igreja no segundo dia da Conferência de Fogo. As pessoas foram muito abençoadas e encorajadas. Durante à noite, a multidão quase dobrou de tamanho em relação a noite anterior, parecia que estávamos imergidos na glória de Deus do começo ao fim.



    Eddie James está aqui com sua equipe de louvor e eles, assim como os ministros locais, nos levaram a um poderoso período de adoração. Eu sei que muitos de vocês tiveram o privilégio de assistir tudo isso enquanto transmitíamos a reunião AO VIVO pelo Facebook e pelo nosso site.

    Eu preguei sobre o sangue de Jesus, como sempre faço, e depois quebrei maldições em nome de Jesus. Houve testemunhos surpreendentes.

    Um homem que ficou totalmente surdo em ambos os ouvidos durante 5 anos, disse que de repente ouviu um estalo e sentiu um arranhão nos ouvidos. Imediatamente, sentiu como se algo saísse de seus ouvidos e ele podia ouvir perfeitamente! Ao contar o que Deus havia feito por ele, ele caiu de joelhos e começou a chorar e cantar uma canção de agradecimento a Deus.

    Uma mulher foi levada para a plataforma por um pastor local. Assim que a multidão a viu nas telas gigantes, eles começaram a gritar. A mulher era uma senhora insana local bem conhecida, porque ela costumava andar pelas ruas nua e fora de controle em sua mente. Agora ela estava diante de nós, completamente vestida e em seu perfeito juízo. Ela testificou que Jesus a tocou e agora ela era capaz de entender. A multidão foi à loucura.

    Duas mulheres testemunharam que tinham nódulos dolorosos em seus seios que desapareceram durante a oração. Uma das mulheres já havia removido o outro seio por causa do câncer de mama. Mas esta noite Jesus curou os dois completamente!

    Outra mulher que teve um acidente vascular cerebral durante o parto, teve paralisia no seu lado direito, tornando impossível para ela levantar o braço direito. Hoje à noite Jesus a tocou, tirou toda a sua dor e restaurou o uso completo de todo o seu corpo, incluindo seu braço direito. Quando ela contou sua história, ela começou a chorar. Quando perguntei por que ela estava chorando, ela disse: "Estas são lágrimas de alegria".

    Hoje é o último dia da Conferência de Fogo e estaremos orando pelo povo para receber o batismo no Espírito Santo em ambos os cultos. Por favor, continuem orando por nós e pelas pessoas preciosas de River State aqui na Nigéria.

    Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • O evangelista Daniel Kolenda reservou um momento para compartilhar conosco sobre a atmosfera maravilhosa e os acontecimentos milagrosos da campanha evangelística em Port Harcourt, diretamente da plataforma onde estava pregando. Ele comentou conosco como os objetos de bruxaria trazidos pelas pessoas são reunidos e queimados com brados de vitória e como centenas de milhares de pessoas se reunem nas reuniões.



    Quando você assistir ao vídeo, também será muito abençoado por acompanhar os melhores momentos da reunião da noite de sexta-feira, confirmando, sem dúvida, que suas orações e apoio estão fazendo grande diferença na Nigéria neste exato momento. Por favor, continuem orando pelo Daniel Kolenda e toda a equipe da CfaN - esta noite é a última das reuniões. Estamos crendo em Deus para um grande mover de salvação e que Port Harcourt nunca mais será a mesma.

    Neste pequeno e emocionante vídeo você verá os destaques campanha em Port Harcourt, na Nigéria, que aconteceu na sexta-feira, 9 de novembro de 2018. Centenas de milhares de pessoas se reuniram no campo da cruzada para ouvir o Evangelho e testemunhar que Jesus cura o doente e salva o perdido.

  • Caros parceiros de missão,

      O último dia da nossa cruzada em Port Harcourt, na Nigéria, foi um gostinho do céu na terra! Uma enorme multidão estava empolgada durante o louvor e a adoração. Moradores nos disseram que nunca tinham visto uma multidão como esta em Port Harcourt antes. O governador, sua esposa e vários outros funcionários do alto escalão estavam sentados na plataforma todas as noites. Eu preguei o evangelho com todas as minhas forças, mas além disso o Senhor confirmou Sua Palavra repetidamente com sinais e maravilhas.

    • No sábado à noite, tive uma palavra de conhecimento sobre alguém cujo antebraço direito estava fraturado. Um homem veio para a frente, disse que passou por um terrível acidente numa construção sete anos antes. Desde então, o osso não havia cicatrizado e ele não conseguia usar o braço. A cicatriz era profunda, quase do comprimento de seu antebraço, e claramente visível, mas Jesus o curou completamente! Ele não tinha dor e foi capaz de fazer flexões na plataforma!

    • É estranho, mas é verdade, que muitas vezes nessas cruzadas, vejo como um ou dois milagres específicos estão acontecendo em números extraordinários. Às vezes, são olhos cegos. Às vezes, são aleijados. Nesta cruzada, foram surdos e caroços (úlceras, tumores, miomas, etc) desaparecendo instantaneamente. Uma senhora teve uma grande ferida no estômago durante anos. Enquanto orava, desapareceu!

    • Um policial testemunhou que ele havia sido gravemente ferido em uma explosão de bomba há vários anos, que havia danificado sua medula espinhal. No sábado à noite ele estava totalmente curado.

    • Os testemunhos são muitos para contar. Olhos cegos foram abertos, várias pessoas insanas - incluindo uma presa em cadeias - teve de volta sua sanidade, partes do corpo paralisadas foram curadas, infecções, asma, catarata e todos os tipos de dor desapareceram e muito, muito mais.

    Recebi muitos depoimentos de moradores de Port Harcourt que participaram das reuniões, o que é impressionante. Aqui está uma pequena amostra:

      Angel escreveu: "A colheita de almas foi massiva, milagres em todo o lugar. Eu testemunhei uma perto do coro onde eu estava, uma senhora com muletas conseguiu sua cura enquanto Eddie estava liderando em louvor no domingo à noite ..."

      Hope escreveu: "Minha vida foi transformada, fui batizada no Espírito Santo no terceiro dia da cruzada ..."

      Neriah escreveu: "Foi maravilhoso! Na verdade, Deus é grande ... recebi minha cura bem aqui. Não sei como expressar a alegria em minha alma ... a Deus seja toda a glória."

      Benjamin escreveu: "A multidão era bastante alarmante. Eu nunca tinha visto isso em Port Harcourt antes. Eu digo a vocês amigos, era um programa que ninguém deveria ter perdido. Agradeço a Deus por tornar possível que eu testemunhasse e também recebesse. Uma coisa notável que aconteceu é que os novos convertidos, que deram suas vidas a Jesus no sábado à noite, voltaram ontem sendo o último dia com todos os encantos e aqueles deuses inúteis que eles estavam adorando. Todos foram queimados durante a cruzada. Existiam testemunhos maravilhosos de grande cura de todos os tipos de doenças e enfermidades. O tempo de adoração com Eddie James e sua equipe dos EUA foi explosiva. Eles são realmente grandes adoradores. Eu nunca vou esquecer dessa cruzada e da presença da Glória a Deus!

      Ouça o que um dos membros da nossa equipe, Jana Bielava, escreveu no domingo à noite enquanto a equipe trabalhava para desmontar o equipamento:

      "O trabalho de todos continua, enquanto fazemos as malas. São 2h50 da manhã e parte da equipe está pronta, a outra não termina até às 5h da manhã. A África é diferente de qualquer outra coisa, em todos os aspectos. Isso marca o nosso coração! Refletindo sobre tudo o que Deus fez na semana passada - Eu percebo que nós tivemos em uma nova realidade, uma realidade onde Deus derrama do Seu Espírito - abundantemente. Uma realidade onde Deus cura seu povo - misericordiosamente. Uma realidade onde Deus coloca o cativo livre - apaixonadamente. Fico surpreso quando percebo cada vez mais que Seu amor e Sua presença não estão limitados à África. Apenas no ano passado eu vi Deus derramar Sua glória em Toronto, Canadá, em Budapeste, Hungria e aqui - em Port Harcourt, na Nigéria, ele não faz acepção de pessoas, não se preocupa com a cor da sua pele, ao invés disso, o amor dele atravessa todas as fronteiras - apenas para chegar até você e se derramar, como uma palha seca quando colocamos no fogo!

      Na verdade, Deus está derramando o Seu Espírito em todo o mundo! Enquanto escrevo isso, estou em Melbourne, na Austrália. Em poucos dias estarei no Panamá e depois voltarei aqui na Nigéria para a nossa última Cruzada do Evangelho, em 2018. Muito obrigado por nos enviar - orando e apoiando financeiramente. Assim que tivermos a contagem final do número de cartões de decisão iremos te avisar.

      Evangelista Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe da CfaN

Novembro de 2018

ÁFRICA

A primeira igreja em Port Harcourt surgiu em 1909, quando alguns pescadores e comerciantes itinerantes entraram em contato com igrejas missionárias em aldeias remotas e trouxeram para casa o que tinham visto e ouvido. Esta região é conhecida como “cristã”, mas o culto aos antepassados, o animismo e a feitiçaria ainda têm forte influência sobre muitas pessoas e são muitas vezes consideradas simplesmente como parte da cultura tradicional. Igrejas que estão trabalhando juntas para esta campanha incluem uma vasta gama de denominações, que estão conosco para pregar a incorruptível mensagem do puro Evangelho de Jesus Cristo.

Foi por causa de uma campanha que aconteceu nessa mesma cidade, no ano de 1999, que a CfaN se mobilizou para adquirir o incrível sistema de som que possui agora. Isso possibilitou que centenas de milhares de pessoas pudessem ouvir a Palavra em uma única reunião. Em dezembro daquele ano, a multidão era enorme, mas uma mudança na direção do vento fez com que muitos deixassem de ouvir a mensagem. Por conta disso nossa equipe técnica jurou que nunca mais perderíamos preciosas almas por causa de equipamentos inadequados e criamos um sistema que podia alcançar centenas de milhares de ouvintes de uma só vez.

Port Harcourt é a cidade portuária e capital do estado de Rivers, sul da Nigéria, encontra-se ao longo do rio Bonny. Fundada em 1912, começou a servir como porto (batizado por Lewis Harcourt, então secretário colonial) após a abertura da ferrovia para os campos de carvão de Enugu em 1916.

É também conhecida como a cidade do jardim por causa de suas inúmeras avenidas e ornamentos. Port Harcourt é a terceira metrópole mais desenvolvida da Nigéria depois de Lagos e Abuja e atrai milhares de turistas por ano, tornando-se uma das cidades proeminentes do país em termos de popularidade do visitante.

População
A área era tradicionalmente habitada pelo povo Ijo e Ikwere (Ikwerre, Ikwerri). A cidade é povoada por cidadãos amigáveis, prestativos e de mente aberta que apreciam a ideia de um futuro mais metropolitano e multicultural para a cidade.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP