Caros parceiros de missão,

No primeiro dia de cruzada, logo pela manhã, tive o privilégio de visitar o Governador do Estado do Rivers (onde estamos atualmente), junto com Peter Vandenberg. A câmara estava cheia de funcionários e líderes do estado. Eu preguei uma mensagem clara do Evangelho, os convidei para receber a Cristo e vários responderam! Então, com a apresentação da mídia de divulgação, o governador encorajou todas as pessoas em seu estado a comparecerem à cruzada. À noite, o governador também participou da cruzada junto com sua esposa.

Apesar de muitos desafios e intensas batalhas espirituais, as reuniões começaram como planejadas. Eddie James e sua equipe levaram um tempo poderoso de adoração e então eu preguei o Evangelho. Houve uma resposta impressionante em relação a mensagem. Depois, orei pelos enfermos e ouvimos testemunhos surpreendentes.

Havia dois indivíduos, um homem e uma mulher, ambos totalmente surdos de um ouvido por anos. Esta noite, ambos estavam completamente curados. A mulher chorou de alegria na plataforma enquanto eu a testava!

Uma mulher que quebrou as duas pernas em um acidente há dois anos foi curada de toda dor e mobilidade limitada.

Outros testemunharam que, quando foram curados de várias doenças, sentiram algo fisicamente deixando seus corpos!

Amanhã a Conferência do Fogo continua e Peter Vandenberg e John Darku ministram aos pastores e líderes da Igreja. Por favor, continuem orando por nós e pelas pessoas aqui em Port Harcourt, na Nigéria.

Daniel Kolenda
Juntamente com toda a equipe CfaN