PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Brazzaville, Congo

Cruzada Evangelística CfaN

Uma jornada perigosa

Caros parceiros de missão,

Acabamos de retornar da primeira reunião da nossa campanha evangelística aqui em Brazzaville, Congo. É a primeira vez que voltamos a esta cidade depois de 25 anos. A idade média neste país agora é menor que 17 anos. Isso significa que há toda uma nova geração em cena, muitos dos quais nem haviam nascido quando a CfaN esteve em Brazzaville.

Você pode ter ouvido sobre as muitas dificuldades e desafios que encontramos para chegar nesta cidade. Na verdade, nós deveríamos ter tido uma cruzada aqui no mês passado que teve que ser cancelada por causa desses desafios. Foi a primeira vez na história do ministério que nossos equipamentos não chegaram a tempo para a cruzada - embora tivessem viajado com mais de oito semanas de antecedência para chegar a tempo.

Há muitas histórias que não podemos contar, mas basta dizer que o próprio fato de ninguém em nossa equipe ter sido ferido ou morto nesta jornada tão perigosa é, em si, um grande testemunho. Minha jornada também foi bem complicada. Peter Vandenberg e eu só chegamos hoje de manhã. Depois de mais de dois dias de viagem, nosso avião pousou às 5h da manhã e Peter já estava pregando na Conferência de Fogo às 8 da manhã.

Após a reunião de abertura desta noite, ficou ainda mais claro porque o inimigo tentou nos impedir de chegar. Há uma grande fome aqui, as pessoas responderam ao evangelho com entusiasmo e milhares ouviram à pregação do evangelho. Depois da oração de salvação, eu orei pelos enfermos e o poder de Deus começou a se mover no campo. Espíritos malignos se manifestaram e diversas vidas libertas. Muitos aleijados andaram, dores desapareceram e uma série de outros milagres aconteceram.

Um jovem tinha quebrado o tornozelo em 2007 e desde então seu pé estava virado para o lado, forçando-o a andar dolorosamente. Hoje à noite, seu pé endireitou-se, sua dor foi embora e ele foi capaz de andar tão perfeitamente que ninguém poderia imaginar que ele estava tão mutilado momentos antes.

Um homem com paralisia no lado esquerdo, por causa de um derrame, teve seus movimentos totalmente restabelecidos do braço e da perna esquerda.

Ouvimos testemunhos de pulmões, olhos, braços e pernas sendo curados e muitos mais. E isso é apenas o começo.

Por favor, mantenha-nos em suas orações durante o resto desta semana, enquanto continuamos a trabalhar neste campo maduro de colheita. O melhor ainda está por vir!

Daniel Kolenda
Juntamente com toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Parceiros de Missão,

    Brazzaville está sendo abalada pelo evangelho! Ontem à noite, no nosso segundo dia desta cruzada, preguei sobre o sangue de Jesus. Milhares entregaram suas vidas a Cristo e maravilhosos milagres aconteceram. São muitos para relatarmos aqui, mas dê uma olhada nas fotos aqui e no Instagram para ter uma ideia. Pela manhã, Peter Vandenberg e John Darku ministraram com grande unção aos pastores e líderes das igrejas. Hoje cedo a Conferência de Fogo atingiu seu clímax, ao orarmos pelo Batismo no Espírito Santo. Estamos prevendo uma noite maravilhosa!

    Por favor, continue orando por nós. Estamos na expectativa de ver Deus fazendo grandes coisas novamente!

    Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Caros parceiros de missão,

    Ontem foi um dia de grande derramar do Espírito Santo, tanto de manhã quanto à noite, aqui em Brazzaville - Congo. A Conferência de Fogo concluiu enquanto Peter Vandenberg e eu ministrávamos aos pastores e obreiros da igreja. Depois, oramos para que eles recebessem o batismo no Espírito Santo. Eu impus as mãos sobre centenas de pastores seniores que, por sua vez, colocaram as mãos sobre os milhares presentes. Durante a noite, com a enorme multidão presente, oramos novamente para que as pessoas, muitas delas novas convertidas, pudessem receber este presente glorioso. O lugar foi abalado. Mesmo antes de começarmos a orar, o Espírito Santo começou a se mover naquele enorme campo. Do meu ponto de vista, em cima da plataforma, eu podia ver diversas pessoas em todo o campo caindo espontaneamente no chão enquanto elas estavam sendo tocadas. Vários milagres de cura também ocorreram.

    Um homem que antes era louco, foi trazido por sua esposa, que disse que depois da oração na noite de quinta-feira, seu marido voltou ao seu perfeito juízo. Ele disse que durante a oração sentiu algo como eletricidade passando por seu corpo. De repente, sua mente ficou clara e ele ficou totalmente bem.

    Uma mulher idosa que não podia caminhar durante os últimos três anos, agora estava andando perfeitamente e chegou até a correr!

    Uma jovem que tinha uma doença pulmonar veio para testemunhar de sua cura que recebeu na noite de quinta-feira. Ela tinha ido recentemente ao médico e tinha recebido através de raio-X um relatório médico confirmando sua doença. Depois que ela sentiu o poder de Deus vir sobre seu corpo na quinta-feira, toda a dor foi embora. Ela voltou ao médico ontem, fez mais um raio-X e os exames. Finalmente, ele perguntou em que hospital ela estava antes e quem era o médico. Ele disse que não conseguia encontrar sinais de sua doença e lhe deu um atestado de saúde.

    Há muito mais para contar. Não pudemos ouvir todos os testemunhos, porque eram muitos. De fato, centenas de pessoas disseram que haviam sido curadas ontem à noite.

    Jesus está vivo e se manifestando em Brazzaville!

    Hoje teremos nossa reunião final. Por favor, continue orando por nós.

    Seu servo em Cristo,

    Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos parceiros de missão,

    Chegamos ao final de mais uma cruzada evangelística. A última reunião aqui em Brazzaville, no Congo, terminou ontem. Foi uma semana gloriosa. Milhares de vidas salvas e curadas. Dê uma olhada nas fotos, nos relatórios, nas mídias sociais e assista esse vídeo em que Daniel Kolenda agradece e resume como foram esses dias preciosos.

    Agora estamos voltando nossa atenção para a Nigéria, nossa próxima missão, enquanto nossa equipe se prepara para uma longa e árdua jornada de volta com os equipamentos através de um terreno difícil e perigoso. Por favor, mantenha-nos guardados através de suas orações.

    Obrigado também a todos os Parceiros Mensais e ofertantes dessa cruzada, não temos palavras para agradecer tamanha generosidade.

    Daniel Kolenda
    Juntamente com toda a equipe da CfaN

Agosto de 2018

ÁFRICA

Brazzaville, é a capital e maior cidade da República do Congo. A cidade é também um departamento. Até 1980 Brazzaville fazia parte da região (departamento) de Pool. Está localizada no sudeste do país, na margem norte do Rio Congo. Foi fundada em 1880 pelo explorador franco-italiano Pierre Savorgnan de Brazza. A população da cidade nos dias de hoje é de cerca de 1,025 milhão de habitantes. Faz divisa apenas com a região de Pool, sendo conurbada com Kinshasa, formando uma região metropolitana de aproximadamente 9 milhões de habitantes.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP