PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Ouagadougou, Burkina Faso

Cruzada Evangelística CfaN

Tempo Providencial

Queridos Parceiros,

Nossos corações foram quebrados quando recebemos os relatórios sobre a agitação e a violência que estourou na Nigéria; uma nação que amamos muito. A situação é tão terrível no momento que, se tivéssemos planejado realizar campanhas lá neste momento, elas teriam que ser canceladas. Mas o Senhor sabia o que estava por vir e falou conosco há mais de um ano e nos levou a aventurarmos em países onde não vamos há muito tempo.

Após uma década realizando campanhas quase que exclusivamente na Nigéria, este ano, em obediência a palavra do Senhor, estamos levando por toda a África Oriental e Ocidental a proclamação do Evangelho. E o tempo parece absolutamente providencial.

Hoje à noite estamos na nação de Burkina Faso na África Ocidental, na cidade de Ouagadougou (pronuncia-se Waga-doo-goo). Nosso primeiro encontro desta noite contou com mais de 70.000 pessoas! Há uma tremenda onda de empolgação e expectativa pelo que o Senhor fará aqui esta semana.

Testemunhamos uma série de milagres surpreendentes, incluindo vários aleijados que agora podem andar, um menino pode ver, uma mulher muda que pode falar, dois paralíticos foram curados... entre outros.

Como sempre, nossa maior alegria é ver dezenas de milhares de pessoas respondendo ao Evangelho e sendo introduzidas no Reino de Deus. Tenho certeza de que todo o Céu está se alegrando esta noite!

Por favor, ore por nós esta semana e pelo povo de Burkina Faso. O melhor está por vir!

Seu no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    O apóstolo Paulo disse: "Minha mensagem e minha pregação não foram com palavras sábias e persuasivas, mas com demonstração do poder do Espírito" (1 Coríntios 2:4).

    Isto é o que nós experimentamos esta noite em Burkina Faso - uma demonstração do poder de Deus! Dê uma olhada na foto em anexo de um homem que ficou confinado a essa estranha cadeira de rodas por mais de 14 anos. Hoje à noite Jesus o curou e ele pode andar! Imagine a alegria da multidão quando, de repente, a cadeira de rodas/bicicleta foi erguida no ar até a plataforma.

    Um jovem testemunhou que esteve possuído por demônios nos últimos 6 anos. Disse que os demônios o atormentavam toda noite. Enquanto eu estava orando ontem à noite, ele disse que podia sentir os demônios se mexendo dentro dele e desde então não voltaram para atormentá-lo.

    Uma jovem que era parcialmente surda e muda foi curada hoje à noite junto com uma senhora idosa cuja mão estava rígida e paralisada por muitos anos.

    Esta manhã, a Conferência de Fogo começou com os pastores locais e os obreiros da Igreja. Muitos deles viajaram de todo Burkina Faso para receber uma transferência do poder do Espírito Santo. Nesta semana, o dia de Pentecostes "virá completamente".

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    A Conferência de Fogo nesta manhã foi verdadeiramente notável. Eu estava pregando sobre o fogo de Deus quando o Espírito Santo caiu. A multidão entrou em oração espontânea, fervorosa e contínua. Eu fui tomado e envolvido… Nunca terminei meu sermão! Já experimentamos um poderoso derramamento do Espírito Santo e nem chegamos ao último dia! Acho que Jesus não podia esperar até amanhã.

    Hoje à noite a multidão subiu para mais de 160.000. Isso significa que mais de 1% da população de toda a nação de Burkina Faso esteve em nosso encontro nesta noite!

    Que Deus poderoso nós servimos, e que honra nos escolher para trazer tal colheita de almas. Os milagres da cura eram comoventes. Vimos tantas cadeiras de rodas e muletas erguidas na multidão. Jesus estava se movendo e curando pessoas em todo aquele campo. Aleluia!

    Amanhã é o último dia da Conferência de Fogo e estamos cheios de expectativa. Por favor, continue a orar por nós.

    Mais está por vir.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    A quarta noite da nossa Campanha Evangelística aqui em Burkina Faso acaba de chegar ao fim - e que reunião! O Espírito Santo foi derramado sobre a multidão em um batismo de fogo em massa! Sinais e maravilhas acompanharam a pregação do Evangelho. Uma mãe idosa que ficou totalmente cega por dois anos recebeu sua visão. Uma mulher que tinha um caroço em cada seio disse que durante a oração os dois desapareceram. Uma mulher totalmente surda também foi completamente curada junto com outra garota cega.

    Esta manhã tivemos um grande encerramento da Conferência de Fogo. Depois que o Rev. Peter van den Berg pregou, era minha vez. Mas antes que eu pudesse pegar o microfone, o Espírito Santo já estava se movendo. Nós apenas deixamos o Espírito Santo asumir o controle e fazer do Seu jeito. Foi glorioso!

    Esta tarde, fui convidado a orar pela comunhão das igrejas evangélicas que celebravam seu aniversário de 50 anos no estádio nacional. As igrejas aqui estão muito contentes com o que está acontecendo em sua nação. Tenho certeza de que eles estarão transbordando com novos convertidos amanhã de manhã.

    Amanhã é o último dia da Campanha e acho que Jesus deixou o melhor para o final. Por favor, continuem nos apoiando em oração enquanto balançamos a foice da colheita aqui em Burkina Faso mais uma vez.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Acabamos de voltar da última reunião desta campanha em Burkina Faso. Preguei sobre o perdão e aconteceu uma conversão em massa. O campo explodiu com milhares de pessoas invocando o nome de Jesus para a salvação e milagres de cura seguiram a pregação da Palavra.

    Sentimos que fomos expostos ao que nos espera no céu, quando a multidão, que ninguém pode contar, reúne diante do trono de Deus. Muito obrigado por orar por nós esta semana.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

Janeiro de 2012

ÁFRICA

Ouagadougou ou Uagadugu é a capital e maior cidade do Burkina Faso (chamado anteriormente de Alto Volta), situando-se na província de Kadiogo e contando com cerca de 1,4 milhão de habitantes. Trata-se de uma cidade muito antiga, que foi o centro do estado mossi nos séculos XIV e XV e que foi ocupada pelos franceses, em 1896. Tornou-se capital do Alto Volta entre os anos de 1919 e 1932 e de Burkina Faso desde que este país mudou o nome, em 1984.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP