PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Freetown, Serra Leoa

Cruzada Evangelística CfaN

Um momento decisivo

Queridos Parceiros,

Acabamos de regressar da primeira reunião aqui em Freetown, a capital da Serra Leoa. Acredito que esta campanha é mais do que uma boa reunião evangelística. Esta semana será um momento definidor profético e histórico para a nação.

Hoje cedo fizemos uma visita de cortesia ao presidente do estado e o convidamos formalmente para a cruzada. Hoje à noite ele participou da reunião no estádio nacional, juntamente com membros de sua família. O evangelista Reinhard Bonnke pregou uma clara mensagem do Evangelho e quando ele fez o chamado ao altar, muitos milhares responderam. Também ouvimos maravilhosos testemunhos de curas milagrosas e estamos nos regozijando!

Este é apenas o começo e nós desejamos que orem por nós esta semana, enquanto atacamos os portões do Inferno. Ore para que o Evangelho penetre até no mais duro dos corações, que o Espírito Santo atraia pecadores de todas os cantos e que sinais e maravilhas confirmem poderosamente a declaração da Palavra. Estamos juntos nesta poderosa colheita. O melhor está por vir!

Seu no Evangelho,

Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

Juntamente com toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    O estádio nacional foi preenchido hoje à noite com 60.000 pessoas famintas pela Palavra de Deus. Eu preguei o Evangelho, orei pelos enfermos e Jesus fez o resto:

    Uma mulher que esteve terrivelmente doente por dois anos foi levada para o hospital onde diagnosticou várias doenças potencialmente fatais, incluindo malária, febre tifóide, tuberculose e HIV. Os médicos disseram que não havia esperança para ela e a mandaram para casa para morrer. Ela veio para a reunião hoje à noite, sabendo que esta era sua última esperança. Durante a oração pelos enfermos, o poder de Deus veio sobre ela, a força retornou ao seu corpo e todos os seus sintomas desapareceram. Ela chegou à plataforma com lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto agradecia a Jesus repetidas vezes e depois desabou no chão, soluçando: “Obrigado Jesus, obrigado Jesus.” Foi a mais pura adoração que eu já ouvi.

    Ouvimos dizer que uma senhora veio à reunião hoje à noite com muletas, mas no momento em que ela entrou mancando no campo, um milagre aconteceu. Ela largou as muletas e caminhou totalmente curada.

    Para todos os testemunhos e milagres, toda a glória vai para Jesus. A maré está aumentando aqui na Serra Leoa e há muito mais por vir.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke e toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Hoje à noite na campanha aqui em Serra Leoa, eu preguei sobre o poder no sangue de Jesus. Milhares ouviram o Evangelho e receberam Jesus como Salvador e Senhor. Não consigo pensar em uma maneira melhor de passar a sexta-feira santa do que isso. Nós não falamos apenas sobre a cruz, nós experimentamos o poder em primeira mão.

    Amanhã de manhã será a última reunião da Fire Conference. Por favor, orem conosco por um poderoso derramamento que impactará toda a nação.

    Todos nós aqui em Freetown desejamos a você uma abençoada sexta-feira santa.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Hoje falei com um homem com uma história incrível. Ele assistiu a nossa primeira cruzada na Serra Leoa em 1991 acidentalmente. Ele veio de uma família muçulmana, mas não era religioso. Na verdade, era um viciado em drogas, um alcoólatra e um fornicador. Ele não tinha nenhuma exposição ao cristianismo e nunca tinha ouvido o Evangelho, mas era um fã de futebol. Ele costumava ir ao estádio nacional com bastante frequência para assistir ao seu time favorito e uma noite, quando viu que uma grande multidão tinha lotado o local, decidiu ver o que estava acontecendo. Ele chegou cambaleando e bêbado na reunião, mas disse que no momento em que entrou no estádio, sentiu algo que nunca havia sentido antes. O cabelo em seu braço se levantou e ficou todo arrepiado e, de repente, ficou sóbrio. Ele ouviu o evangelista Reinhard Bonnke pregar o Evangelho e entregou sua vida a Cristo.

    Isso foi há 21 anos atrás. Hoje ele é um pastor e um plantador de igrejas que começou 10 igrejas em Serra Leoa. Eu me pergunto quantas milhares de histórias como essa nós nunca ouvimos. Uma coisa é certa; coisas poderosas estão acontecendo aqui e Jesus está fazendo o Seu trabalho.

    Hoje à noite uma mulher testemunhou que ela veio para a reunião aleijada. Seu pé direito tinha sido severamente quebrado duas vezes e só podia andar com uma muleta, e mesmo assim com dor. Mas durante a oração pelos enfermos, ela disse que parecia que alguém estava desenroscando algo do pé dela. Ela pensou que um dos obreiros estava fazendo algo em seu pé. Olhou para baixo, mas não havia ninguém. A sensação de desaparafusar continuou até que ela percebeu que a dor tinha acabado e que agora podia andar!

    Amanhã é o último encontro aqui em Freetown. Por favor, continuem orarando por nós e tenham um maravilhoso Domingo da Ressurreição.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    A última reunião da nossa Campanha Evangelística aqui em Freetown, na Serra Leoa, acaba de chegar ao fim e estamos nos regozijando. As arquibancadas estavam lotadas esta noite e os funcionários do estádio foram forçados a abrir os portões para que milhares pudessem se acomodar no gramado (o que eles originalmente nos disseram que não estavam dispostos a fazer).

    Eu falei sobre a ressurreição de Jesus que é um significado incomparável. "E se Cristo não ressuscitou", disse Paulo, "a vossa fé é vã e ainda estão nos vossos pecados" (1 Coríntios 15:17). Sem a ressurreição, a crucificação teria sido apenas uma execução. Mas a boa notícia é esta: “Agora o Cristo ressurreto se tronou a primícia dos que dormem”. Milagres, salvações, curas e libertações como os que ocorreram hoje à noite testemunham esta maravilhosa realidade - que Ele ressuscitou de fato!

    Uma mulher que estava parcialmente cega em ambos os olhos recebeu sua visão nesta noite.
    Uma mulher que durante anos esteve curvada para os lados, subitamente endireitou-se e agora pode andar normalmente.
    Uma mulher cujo útero estava inchado e dolorido devido a um câncer, disse que durante a oração sentiu um calor sobre seu corpo e o inchaço e a dor desapareceram.
    Um homem com o braço e a perna paralisados, foi restaurado.

    Louvamos o Senhor pela poderosa colheita aqui esta semana, e também estamos muito gratos por essa porta aberta para a proclamação do Evangelho.

    Por favor, permita-me mencionar uma necessidade séria que estamos enfrentando agora. Nosso equipamento precisa ser enviado para a África Oriental para nossa próxima cruzada (em Uganda), mas precisamos pagar $70.000 antes que ele possa sair do porto. Se não puder sair dentro dos próximos dias, não chegará a tempo para a campanha. Por favor, ajude-nos com essa necessidade urgente e que o Senhor os abençoe.

    Juntos na Colheita,

    Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke

    Juntamente com toda a equipe Cfan

Abril de 2012

ÁFRICA

Freetown é a capital e maior cidade da Serra Leoa. A cidade tem cerca de 1.070.200 habitantes, e é um importante porto na costa do Oceano Atlântico, situando-se no fim de uma península sobre o Oceano Atlântico. A economia de Freetown está fortemente concentrada na zona portuária, e o porto da cidade dá vazão à maioria das exportações do país. As indústrias locais incluem a pesca, o cultivo de arroz, o refinamento de petróleo e a produção de cigarros.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP