Queridos Parceiros,

Estamos vivendo dias emocionantes e históricos em Ogbomosho, na Nigéria! Eu realmente acredito que estamos no limiar de algo sem precedentes.

Algo novo aconteceu nesta cruzada. Como parte da nossa campanha “Década da Colheita Dobrada”, por cerca de 10 dias antes da cruzada, enviamos uma equipe de evangelistas (Paul Maurer e Quentin Harrup) para as aldeias vizinhas para realizar mini-cruzadas. Antes mesmo da cruzada começar, milhares já haviam ouvido o Evangelho, muitos foram salvos e curados! Este é um protótipo que eu imagino que em breve envolverá dezenas de caminhões semelhantes e centenas (talvez milhares) de evangelistas nos ajudando a colher a safra na temporada e fora! Ambos contribuirão para as grandes cruzadas e multiplicarão a colheita.

Uma mulher aproximou-se chorando profusamente. Ela explicou que era uma muçulmana que anos antes fora possuída por demônios. Seu corpo foi atormentado por uma dor inexplicável, incluindo dores agudas ao seu lado. Na noite anterior à cruzada (em uma das mini-cruzadas da aldeia) Quentin Harrup (um dos jovens evangelistas aqui em treinamento) pregou sua primeira mensagem do Evangelho e esta mulher recebeu a Cristo e foi curada instantaneamente!

Há muito mais para poder contar, mas, por favor, saibam que Deus está se movendo de maneira maravilhosa - que suas orações e apoio financeiro estão sendo investidos na eternidade. Muito obrigado queridos parceiros!

Evangelista Daniel Kolenda

Por favor, continuem a orar por nós.