PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Abidjan, Costa do Marfim

Cruzada Evangelística CfaN

Santo Caos em Abidjan

Queridos Parceiros,

Na primeira noite, mais de 85 mil pessoas participaram da nossa REUNIÃO aqui em Abidjan, Costa do Marfim. Que reunião INCRÍVEL!!! Eu preguei o Evangelho e as pessoas responderam com tanta intensidade que literalmente tapei meus ouvidos. Então o santo caos começou. Os cegos foram curados, os paralitícos andaram, os cânceres desapareceram. Eu não acho que minha descrição pode fazer justiça. Dê uma olhada no vídeo acima. Registrei isso com meu iPhone ... isso lhe dará uma amostra do que experimentamos esta noite!

Evangelista Daniel Kolenda,

Juntamente com toda a equipe CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Queridos Parceiros,

    Hoje à noite, a multidão quase dobrou para 145 mil! O principal bispo da comunidade de igrejas aqui em Abidjan, Costa do Marfim, se inclinou para mim na plataforma e disse: "Estas são as maiores reuniões que já vimos". Os pastores, presidentes e bispos estão todos muito animados. Este é claramente um evento histórico e um marco espiritual para a Igreja e para a nação.

    Esta noite, enquanto eu estava entrevistando aqueles que tinham testemunhos de cura milagrosa, a multidão começou a cantar "Je-sus, Je-sus, Je-sus" tão alto que era difícil ouvir os depoimentos. De todo o campo, gritos de alegria estavam em erupção constante enquanto os doentes estavam sendo curados. O nível de fé e zelo é algo realmente extraordinário - mesmo em nossa experiência!

    Tantos olhos cegos foram abertos, aleijados andaram e muitos tipos de enfermidades foram curadas. O melhor de tudo, milhares responderam ao Evangelho e entregaram suas vidas a Jesus Cristo! Louvado seja o Senhor!

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Sentado no meu quarto em Abidjan, Costa do Marfim, ao voltar do campo de cruzadas fiquei completamente impressionado. Ah, como eu gostaria que você pudesse ter visto isso com seus próprios olhos. O poder de Deus varreu o campo de maneira tão fenomenal. Tantos aleijados foram curados. Eu corri para a plataforma - eles começaram a passar suas muletas e cadeiras de rodas para a frente e nós os empilhamos.

    Uma mulher que estava aleijada e muda cobria o rosto e soluçava incontrolavelmente, as lágrimas brotavam de seus olhos. Foi tão precioso! Tive que conter minhas próprias lágrimas. Então ela me disse que era muçulmana! Perguntei se sabia quem a curou. Ela disse: "Jesus de Nazaré!"

    Na frente da plataforma temos um intérprete que comunica a mensagem em linguagem de sinais aos surdos. Esta noite eu testemunhei quando um desses garotos surdos foi curado e quando a mulher que estava com ele percebeu que podia ouvir. Ela começou a gritar e a chorar e a tremer! Eu pensei que ela se recuperaria do choque, mas ela veio com o menino, choraram juntos na plataforma e testemunharam o milagre extraordinário.

    As curas estavam acontecendo em todo o lugar. A multidão ficou cada vez mais animada em cada momento que passava. Às vezes, tantas pessoas estavam sendo curadas imediatamente, que a multidão parecia quase histérica. Então, repetidas vezes, eles começaram espontaneamente a cantar "Je-sus, Je-sus, Je-sus, Je-sus!"

    O ex-primeiro-ministro estava lá com muitos outros funcionários do governo. Hoje ele é o ministro da "Reconciliação" (responsável por ajudar a restaurar a paz após a guerra civil). Ele se sentou ao meu lado na plataforma e agradeceu por ter vindo. De repente, o Espírito Santo trouxe 2 Coríntios 5: 18-21 à minha mente,

    "E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus."

    Fiquei emocionado com esse pensamento. Sim ... também somos ministros da Reconciliação e Embaixadores de Cristo. Deus estava em Cristo reconciliando o mundo consigo mesmo. Agora, ele também faz o Seu apelo através de nós para o mundo - seja reconciliado com Deus. Que tarefa maravilhosa!

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Como muitos de vocês sabem, a Costa do Marfim tem sofrido há muitos anos com a guerra civil. Atrocidades terríveis foram cometidas e muito sangue foi derramado neste lugar. De fato, nosso campo de cruzadas traz uma lúgubre lembrança da condição desesperadamente perversa da humanidade caída. Na parte de trás do campo, há uma área distinta onde estranhos montes de sujeira são cultivados com espessas ervas daninhas. Quando nossas escavadeiras estavam limpando o campo em preparação para a cruzada, os oficiais pediram para não limpar essa área em particular, porque é uma sepultura em massa onde cadáveres não identificados são enterrados. No entanto, nesta semana, este mesmo campo, local de morte e destruição em grande escala, foi transformado em um local para uma colheita histórica e derramar do Espírito Santo. É uma metáfora impressionante do trabalho redentor de Deus através da salvação.

    A multidão cresceu para 200 mil nessa noite, apesar do fato de que o time de futebol nacional da Costa do Marfim estava jogando contra a Tunísia em disputa pela Copa Africana de Nações! Nosso diretor de eventos perguntou a um jovem por que ele foi à cruzada em vez de assistir futebol e ele disse: "Precisamos mais de Jesus do que de futebol." Esse tipo de fome é o que marca essa campanha. As pessoas estavam extraordinariamente cheias de expectativa e fé. O vídeo abaixo é o primeiro testemunho dessa noite. É de uma mulher totalmente cega em ambos os olhos. Na noite anterior, seu olho esquerdo foi curado e ela veio dar glória a Deus. Ao vê-la, descobri que seu olho direito ainda estava cego. Eu disse para ela cobrir aquele olho direito e orar. Nada aconteceu. Eu então cobri o olho dela e orei novamente. "Mamãe olha para mim. O que você vê?" Eu perguntei. Por vários segundos, ela me olhou atentamente (provavelmente parecia mais do que realmente era :-) e, de repente, ela começou a gritar, "Oui, oui, oui, oui, oui" (francês para "sim"). Jesus abriu o olho dela na plataforma em frente de 200 mil pessoas e, como você pode imaginar, a multidão foi a loucura! Louvado seja o Senhor!

    Este tem sido um evento histórico que deixará uma marca duradoura na Costa do Marfim. Toda a capital foi sacudida. Os meios de comunicação estão em vigor todas as noites. Os altos funcionários do governo tomaram conhecimento e estão vindo para a oração. A liderança da igreja nunca viu nada assim antes. Tenho certeza de que, se o Senhor permanecer, os bisnetos dessas pessoas ainda estarão falando sobre o que Jesus fez aqui nesta semana.

    E ainda não acabou! Ainda temos mais uma reunião amanhã à noite. Por favor, continue orando por nós - para que todo poder impactante do Espírito Santo destrua toda influência satânica e que, a partir desta semana, Costa do Marfim será conhecida, não como um local de guerra e derramamento de sangue, mas como o domínio do Príncipe da Paz.

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe CfaN

  • Queridos Parceiros,

    Não é comum para mim ficar sem palavras, mas agora não tenho certeza do que dizer. Nunca vi nada parecido com o que experimentamos hoje a noite.

    Muitas vezes, quando alguém doente é curado, provoca uma grande agitação no local onde está essa pessoa. Quando aqueles que estão perto do milagre observam isso acontecer, ele tem um profundo impacto sobre eles. Muitas vezes eles começam a gritar, gritar, chorar, pular, dançar, etc. e geralmente podemos ouvir e ver na plataforma que um milagre ocorreu na multidão. Na verdade, nos acostumamos bastante a esse fenômeno ao longo dos anos, como ocorre regularmente após a oração pelos doentes. Mas esta noite era algo completamente diferente...

    Antes de começar a pregar (durante os anúncios chatos), isso começou a acontecer por todo o campo em uma escala que é difícil de descrever. Os cabelos na parte de trás do meu pescoço levantaram-se enquanto assistimos cadeiras de rodas, muletas e andadores indo para o ar em TODAS PARTES! Um após o outro, após o outro e após o outro até que a emoção entre a multidão de 250.000 esquentou (mesmo agora é emocionante lembrar o que aconteceu). O rugido da multidão continuava a crescer cada vez mais alto até que aqueles na plataforma nos observassem com choque e admiração! Era difícil acreditar no que estava acontecendo!

    Os cegos, os surdos, os mudos, os coxos e aqueles com todo tipo de doença estavam sendo curados espontaneamente - sem que uma única oração fosse feita, e mesmo antes do evangelho ser pregado. Isso me lembrou de algo que o Evangelista Bonnke sempre disse: "Às vezes, o Espírito Santo não pode esperar que nós pregadores terminem seus sermões entediantes - Ele se apressa para fazer grandes coisas!"

    Agora, este evento incrível e histórico chegou ao fim e toda a nossa equipe ficou admirada do que Jesus fez nessa semana. Quase um milhão de pessoas participaram dos 5 dias das reuniões. A maneira como Abidjan foi abalada é como algo fora do livro de Atos. Posso dizer-lhe com certeza que nunca vou esquecer.

    Para aqueles que nos ajudaram financeiramente e que intercederam por nós - obrigado, obrigado, obrigado! Você é parte da equipe e da família CfaN. Somos colaboramos juntos na colheita. Nós te amamos, nós te agradecemos e agradecemos a Deus por suas vidas.

    Agora vamos para Camarões, onde estaremos em apenas três semanas. Ainda acreditamos em Deus para a provisão financeira necessária. Por favor considere nos ajudar.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe CfaN

Janeiro de 2013

ÁFRICA

Abidjan, é a maior cidade da Costa do Marfim. Foi a capital do país desde 1934 até 1983 (quando foi substituída pela atual capital, Iamussucro). Abidjan ainda é, porém, considerada a capital econômica da Costa do Marfim. Localizada na Laguna de Ébrié, junto ao Golfo da Guiné, Abidjan é um centro industrial, comercial e cultural importante, com cerca de 4,3 milhões de habitantes.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP