Queridos Parceiros,

Estamos de volta à Nigéria! Este é o início de uma nova temporada de campanhas evangelísticas na África que, acredito, irá eclipsar tudo o que vimos até agora na colheita. Eu acredito que estamos entrando em na "Década da Colheita Dobrada" que culminará com mais de 150 milhões de almas entrando no Reino!

Esta semana estamos em Calabar - uma cidade onde o Evangelista Reinhard Bonnke pregou pela última vez em 2004. Hoje, há uma nova geração ansiosa para ouvir o Evangelho. Nosso primeiro encontro já foi enorme. As pessoas estão famintas e abertas e muitos milhares responderam ao Evangelho.

Após a oração pela salvação, os milagres começaram a acontecer.

Um menino, surdo por mais de 15 anos do ouvido direito, disse que, durante a oração, sentiu que algo saiu do ouvido e ficou totalmente curado. Ao testá-lo na plataforma, ele estava tomado de gratidão e desabou no chão, chorando e agradecendo a Jesus pelo poderoso milagre.

Duas senhoras idosas, que há anos sofriam com uma grande limitação de movimento em seus ombros, foram curadas.

Uma mulher testemunhou que tinha glaucoma. Ela estava indo aos médicos há anos, mas sem cura. Esta noite, Jesus curou completamente seus olhos.

Outra jovem trouxe fotos e um relatório de seu médico mostrando uma infecção grave em seu abdômen que lhe causou dor constante nos últimos 10 anos. Esta noite, Jesus a curou completamente.

Muitos outros milagres maravilhosos também ocorreram, incluindo úlceras, caroços e doenças misteriosas que desapareceram instantaneamente. Até uma mulher paralítica levantou-se totalmente curada esta noite!

Obrigado pelas orações por nós e por Calabar. O melhor está por vir.

Evangelista Daniel Kolenda,

Juntamente com toda a equipe CfaN