PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Nairóbi, Quênia

Cruzada Evangelística CfaN

O Epicentro

Caros Parceiros,

Hoje à noite, nossa Campanha Evangelística começou aqui em Nairobi, no Kenia. A última vez que nossa equipe esteve aqui foi a, exatamente, 25 anos atrás - exatamente no mesmo local. Agora, uma nova geração de Kenianos está ouvindo e experimentando o poder de Deus. Cremos que oEspírito Santo fará com que esta capital do país torne-se um epicentro para um mover de Deus que se alastrará para o resto dessa nação e, hoje à noite, foi um sinal do que esta por vir. – milhares responderam ao Evangelho, muitos endemoninhados foram libertos e aconteceram maravilhosos milagres – tudo no maravilhoso nome de Jesus!

Por favor, continue orando por toda a nossa equipe durante essa semana e fique atento, pois, toda noite, traremos relatórios diretamente do campo. Não deixe de ver nossas inspiradoras fotos daqui de Nairobi!

Juntos no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe do CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite o Pastor Bonnke pregou uma poderosa mensagem sobre “A Prisão do Pecado”. Disse que Jesus não veio para fazer com que as celas das prisões fossem mais confortáveis – Ele veio para libertá-los. “O Evangelho de Jesus Cristo não é um Evangelho de renovação ou decoração, mas da libertação!”

    Depois da mensagem, eu orei pelos enfermos e aconteceram milagres maravilhosos. Uma jovem senhora cujo pulso tinha sido operado, veio à reunião, esta Nairobi_day2_2noite, com os dedos congelados e imóveis. Ela me mostrou a cicatriz do pulso feita pelo bisturi do cirurgião. Mas hoje à noite, Jesus curou sua mão e, agora, seus dedos tem total movimento. Porém, a cura da sua mão não foi o maior milagre que recebeu; ela, também, recebeu nova vida e agora é Filha de Deus. Esse é o maior de todos os milagres.

    Outra mulher, surda do seu ouvido esquerdo, por quatro anos, foi curada hoje e pode ouvir perfeitamente.

    O tumor de uma mulher desapareceu durante a oração pelos enfermos e muitas pessoas que tinham dolorosas úlceras no estomago, e que sofriam constante dor, por muitos anos, foram curadas instantaneamente!

    Ouvimos, também, um maravilhoso testemunho de uma mulher que veio à Cruzada da CfaN na cidade vizinha de Kibera há quase 20 anos atrás. Naquela época ela estava paralisada da cintura para baixo e se arrastava de quatro por onde fosse. Contou-nos como ela se arrastava por milhas até o local da cruzada usando suas mãos e joelhos, através de água e lama, crendo que poderia receber sua cura. Quando ela veio ao local da cruzada, ela estava toda suja, coberta de lama, mas o poder de Deus a atingiu e toda paralisia se foi. Ela fora total e completamente curada e, desde então, anda perfeitamente. Hoje à noite ela veio lá de Mombasa, (mais de 480 Km.) para dar glória a Deus! Ela veio como uma “Testemunha Ambulante” do amor e poder de Deus. Louvado seja o Senhor!

    Amanhã será o último dia da Conferencia de Fogo. Por favor, continue orando por nós e por todos os pastores aqui que virão com expectativa de receberem o derramar do Espirito Santo.

    Não deixe de ver as incríveis fotos tiradas aqui em Nairobi. Você será abençoado!

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    Nesta manhã, a Conferência de Fogo chegou ao seu grande final. Como sempre, Peter van den Berg ministrou ao povo,com tamanha unção, que quando chegou a minha vez de pregar, os delegados estavam nairobi dia 3quase explodindo. Muitos foram, drasticamente, batizados no Espírito Santo. Esta foi uma poderosa manhã que preparou o terreno para o que estava por vir nesta noite.

    É interessante que nossa cruzada Evangelística esteja acontecendo no Parque Uhuru – talvez o local ao ar livre, mais emblematico, em Nairobi. “Uhuru” significa liberdade em Swahili – que nome apropriado! Hoje à noite preguei sobre o sangue de Jesus, queimamos barris de objetos ocultos, chamei as maldições locais por seus nomes e usamos de autoridade sobre eles e os quebramos em nome de Jesus.

    Posteriormente, dois dos principais líderes aqui no Kenia vieram falar comigo, separadamente, e ambos disseram a mesma coisa – me contaram que nada parecido jamais acontecera em Nairobi, antes. Disseram-me que muitos cristãos tem medo de feiticeiros e, em alguns casos, o animismo e crenças tradicionais tem até mesmo penetrado nas igrejas. Disseram-me que o que estávamos fazendo (queima os fetiches e renunciar publicamente a bruxaria) representou um avanço monumental para o Corpo de Cristo em Nairobi. E isto foi confirmado pela supreendente resposta do povo.

    Depois que as maldições foram quebradas, nós vimos como aconteceram milagres por todo o campo. Várias pessoas sairam das cadeiras de rodas, o ouvido surdo de um menino se abriu, o tumor em uma mulher desapareceu e miomas dolorosos de outra mulher, também, desapareceram. Os testemunhos eram, realmente, demasiados para dizer, mas uma coisa é certa, “uhuru”(liberdade) chegou a Nairobi através do precioso sangue de Jesus Cristo!

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    A reunião desta noite foi incrível! O presidente do Quênia - Uhuru Kenyatta - participou da cruzada junto com seu deputado e suas respectivas esposas. A reunião foi transmitida em televisão ao vivo para todo o país e até para além da África Oriental. O presidente dirigiu-se à multidão e pediu publicamente o perdão para aqueles a quem ele havia ofendido e também perdoou aqueles que o haviam prejudicado. Foi um discurso poderoso. Depois, ele ficou com seu deputado e ouviu a pregação do Evangelho.

    Preguei sobre arrependimento, restituição e a vida transformada que acompanha a salvação. Desafiei as pessoas a seguir Jesus, sem importar o custo, e muitos milhares responderam de todo o coração. Os líderes da igreja disseram que acreditam que essa cruzada é um marco espiritual para a nação.

    Após a pregação do Evangelho, oramos para que a multidão recebesse o Batismo no Espírito Santo. Houve um derramamento poderoso seguido de curas e milagres. Quando perguntei quantos experimentaram um milagre sobrenatural de cura em alguma das reuniões desta semana, literalmente, milhares de pessoas levantaram as mãos. Jesus fez mais esta semana do que jamais saberemos e ainda há mais por vir. Louve o Senhor!

    Amanhã acontecerá a reunião final aqui em Nairóbi. Por favor continue orando por nós.

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    Hoje a Campanha Evangelística aqui em Nairobi, Kenia chegou ao seu ponto máximo com 220.000 pessoas lotando o Parque Uhuru na sua capacidade total. Na verdade, o local estava tão cheio que, infelizmente, muitas pessoas não conseguiram entrar. Entretanto, os que estavam lá receberam poderosa bênção – incluindo toda a nossa equipe. Que grande privilégio é pregar o Evangelho em quaisquer circunstâncias, mas privilégio maior é pregar às pessoas famintas, abertas e receptivas. Muitos milhares receberam a Cristo hoje à noite e muitos mais foram curados sobrenaturalmente. Na realidade, eu ouvi que aconteceram milagres mesmo durante a pregação.

    Ouvimos o testemunho de uma mulher que tinha HIV AIDS. Ontem, oramos pelos portadores de HIV, e ela foi hoje fazer um teste e trouxe o diagnóstico do laboratório na reunião de hoje à noite. Eu li com meus próprios olhos, “HIV NEGATVO!”

    Uma preciosa senhora era cega e recebeu a cura da sua vista hoje à noite. Ela estava bastante emocionada ao nos dar seu testemunho e, todos nós regozijamos com ela.

    Uma bonita jovem tinha o seu lado direito paralisado por causa de um Acidente Vascular Cerebral, mas hoje à noite ela foi totalmente curada e louvou ao Senhor que agora ela pode andar graciosamente como costumava.

    Outra mulher testemunhou que tinha câncer de mama. Terminando a reunião de ontem à noite falei ao povo: “Se você, ainda, não recebeu o seu milagre, não se preocupe com isto – muitos de vocês serão curados enquanto estiverem indo para cassa hoje à noite.” Ela disse que, enquanto estava indo para casa, de repente, sentiu uma sensação fria na sua mama, e ela lembrou o que eu dissera. Ela checou sua própria mama e percebeu que estava tudo normal – ela fora curada!

    Esta tem sido uma semana muito especial para todos nós. Eu estava tão feliz por ter minha esposa e meus pais aqui, também, conosco juntamente com um grande grupo de convidados, literalmente, de todo o mundo. Nesta semana todos estamos rejubilando pelo que o Senhor fez e estivemos orando e agradecendo ao Senhor por você – nossos preciosos amigos e parceiros que, continuamente, se posicionam conosco, ombro a ombro nesta grande colheita de almas. Você será participante da recompensa Celestial.

    Gostaria de agradecer de modo especial à Família Green (proprietários da Hobby Lobby) que patrocinou esta cruzada e tornou possível para nós estar aqui nesta semana. A paixão que lês tem pelos perdidos é inspiradora e notável. Que o Senhor os abençoe mais e mais!

    Tão logo completemos a contagem dos cartões de decisão te enviaremos os números. Até lá – Deus abençoe a todos!

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe do CfaN

Junho de 2013

ÁFRICA

Nairóbi é a capital, cidade mais populosa e principal centro financeiro, econômico, corporativo e cultural do Quênia. É a maior cidade da África Oriental e está localizada a cerca de 1 700 metros de altitude, às margens do rio Nairobi, no sul do país. Sua população, de acordo com estimativas de 2009, era de 3.138.298 habitantes, distribuídos dentro dos limites da cidade e mais de 3,5 milhões em sua região metropolitana, segundo estimativas de 2010.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP