PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Dar es Salaam, Tanzania

Cruzada Evangelística CfaN

Unidade da Igreja sem Precedentes

Caros Parceiros,

A primeira noite da Campanha Evangelistica aqui em Dar Es Salaam, Tanzania, acaba de Dia 1chegar ao fim. Nesta manhã quando Peter Van den Berg e eu pregavamos para os delegados na Conferencia de Fogo começou a chover. Eu me perguntava qual seria a reação das pessoas, mas ao invés de fugirem, simplesmente seguraram suas cadeiras de plástico sobre suas cabeças como se fossem sombrinhas e continuaram a ouvir! Esta é uma das razões pelas quais eu amo a África. As pessoas tem fome de Deus e de Sua Palavra. Estou certo de que eles serão poderosamente abençoados nesta semana.

Hoje à noite, eu preguei sobre o Sangue de Jesus e houve uma impressionante resposta à mensagem. Demonios foram expulsos, maldições quebradas, doenças e enfermidades curadas, mas, o melhor de tudo, milhares receberam Jesus Cristo e o fizeram Senhor de suas vidas.

Por causa da chuva, tivemos dificuldades com nosso sistema de Som. Quando eu estava prestes a fazer o convite para o altar, o som parou completamente! Simplesmente permaneci em pé na plataforma esperando que a energia voltasse. A enorme multidão, ao invés de se inquietar e dispersar, começou a adorar ao Senhor e a cantar e logo a multidão gritava: “Je-sus, Je-sus, Je-sus”. Foi algo notável! Estamos verdadeiramente vivendo dias de extraordinária colheita. Oh, que alegria!

Hoje à noite uma senhora com doloroso cancer de mama foi curada instantaneamente. Ela chorou de alegria enquanto nos contava que todos os sintomas haviam desaparecido completamente! Outra senhora foi curada de cancer no cerebro. Aleijados andaram e muitos possessos foram libertos. Esta é somente a primeira noite e já posso afirmar – esta será uma semana especial!

Obrigado por suas continuas orações.

Juntos na Colheita,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Mais uma vez estamos nos regozijando com milhares de pessoas que encontraram a salvação eDia 2libertação aqui em Dar Es Salaam, Tanzania. Eu preguei uma forte mensagem de arrependimento e disse ao povo que apenas fazer uma oração não é suficiente - seguir a Jesus quer dizer que você precisa de uma mudança de vida. Eu quase podia sentir a convicção caindo sobre muitas pessoas quando o Espírito Santo assumiu o comando e os atraiu para Jesus.

    Um dos pastores locais me disse hoje que esta campanha teve um efeito colateral inesperado. Disse-me que igrejas, de diferentes denominações e origens, estão trabalhando juntas de uma maneira inédita. Ele nos agradeceu por esta bênção – eu estendo essa gratidão até você.

    Antes mesmo de ouvirmos testemunhos de cura hoje à noite, a policia fechou a reunião por causa do tempo que, aparentemente, passou da hora de recolher. Um policial se colocou atrás de mim na plataforma até que eu encerrasse a reunião. Mas quando pedi que as pessoas indicassem quem havia sido curado, levantando suas mãos, literalmente milhares de mãos se ergueram – Louvado seja o Senhor!

    Amanhã será a reunião final da Conferência de Fogo e estamos prevendo um poderoso derramamento do Espirito Santo. Obrigado por continuar orando por nós.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite estamos nos regozijando. Tantos milagres maravilhosos e salvação – o céu desceu Dia 3na terra aqui em Dar Es Salaan, Tanzania. Uma senhora nos contou que há muitos anos atrás uma cobra negra jogou veneno no seu olho que inchou e ela logo ficou cega. Hoje à noite ela teve sua visão de volta. Outra mulher, surda do seu ouvido esquerdo por mais de 20 anos disse que teve a sensação de que algo estava saido do seu ouvido durante a oração. Ela pediu que sua amiga falasse no seu ouvido e ficou surpresa ao descobrir que podia ouvir perfeitamente! Outra mulher, com paralisia no seu lado direito, foi curada, assim como um garotinho que estava no hospital e, ontem, foi curado enquanto ouvia a transmissão da reunião, ao vivo, pelo radio! Jesus é incrivel. Não há limites para Seu poder e Seu amor.

    Nesta manhã tivemos a reunião final da Conferência de Fogo. Depois que o Rev. Peter van den Berg terminou de pregar, a fome dos delegados parecia como uma represa reprimida. Logo essa a represa rompeu-se e o poder do Espírito Santo fluiu como um rio através do campo.

    Haverá somente mais uma reunião amanhã à noite. Por favor, continue a orar. O campo está pronto.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite a Campanha Evangelística chegou ao seu ponto máximo aqui Dia 4 em Dar Es Salaan, Tanzânia. Foi uma semana incrível – o nome de Jesus foi glorificado, os enfermos curados, demônios foram expulsos, maldições foram quebradas e milhares nasceram de novo. Louvado seja o Senhor!

    Neste domingo, as igrejas participantes já tiveram um gostinho do que aconteceu nesta semana. Pastores nos contaram que hoje suas igrejas estavam repletas de novos convertidos – na verdade, um dos pastores acabou de me dizer que somente na igreja dele teve mais de 4.900 convertidos nesta manhã! Embora a Campanha tenha terminado, o trabalho só está começando para o corpo de Cristo aqui em Dar Es Salaan que irá acompanhar e discipular esses novos convertidos. Que alegria trabalhar nestes campos de colheita do mundo que já estão prontos.

    Além das centenas de milhares que estiveram presentes no local esta semana, as reuniões foram transmitidas ao VIVO no rádio e televisão nacional. Soubemos de muitas pessoas que foram curadas em suas casas, e mesmo no hospital, enquanto ouviam e assistiam a transmissão. Uma mulher disse que quando me ouviu orar através do rádio na noite passada ela começou a tremer e um tumor que ela tinha por 4 anos caiu para fora do seu corpo!

    Somos gratos a Deus por ter-nos sido possível impactar uma cidade e uma nação com o Evangelho. Quero, mais uma vez, te dizer MUITO OBRIGADO – nossa família ao redor do mundo que realiza este trabalho através de suas orações e financeiramente. Você não pode imaginar o quanto tem abençoado tantas vidas preciosas. Nós te amamos e agradecemos a Deus por cada um de vocês.

    Juntos na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Agosto de 2013

ÁFRICA

Dar es Salaam ou Dar es Salam é uma cidade da Tanzânia, sendo a maior e mais populosa do país. Foi a capital da República Unida da Tanzânia até 1973, quando um plebiscito decidiu mudar a capital do país para Dodoma. Entretanto, a maior parte da estrutura governamental tanzaniana continua em Dar es Salaam.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP