PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Accra, Gana

Cruzada Evangelística CfaN

Conte para minha esposa que Jesus é o Filho de Deus!

Caros Parceiros,

Estou escrevendo aqui de Accra, capital de Gana a oeste da África onde, momentos atrás, terminamos a primeira noite da nossa Cruzada Evangelística. 450 igrejas locais representando 50 diferentes denominações estão cooperando conosco na campanha. O entusiasmo está em seu mais alto grau e sentimos que esta será uma semana extraordinária.

Ontem, o Rev. Peter van den Berg e eu nos encontramos com o Presidente de Gana, presidente John Dramani Mahama no Palacio do Governo. Oramos juntos e tivemos um maravilhoso tempo de comunhão. A Conferência de Fogo começou nesta manhã. Está muito quente e extremamente úmido aqui, contudo, os pastores e delegados permaneceram sentados sob o sol escaldante, por horas, recebendo a Palavra de Deus com muita alegria.

Hoje à noite, depois de milhares responderem positivamente ao Evangelho, orei pelos enfermos. Um mioma doloroso de uma mulher desapareceu. Outra mulher que viera carregada, de repente, pode andar. A mão paralizada de uma senhora foi curada, e a lista continua…

Por favor, continue orando por nós nestes próximos dias enquanto ministramos aqui em Accra.

Gostaria, ainda, de fazer um pedido especial. Nossa próxima cruzada que está prevista para começar em quatro semanas, está com desesperadora necessidade financeira. Será que você consideraria fazer uma doação especial, ainda hoje, para nos ajudar nesta necessidade urgente? Se for possível nos ajudar, você poderá usar o link abaixo para doar online:

Do Campo de Colheita,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite a multidão praticamente dobrou! Dê uma olhada nas fotos em anexo. É incrível ver todo este movimento. Eu preguei sobre o poder do sangue de Jesus e milhares responderam positivamente. Logo depois, como de costume, quebramos as maldições, queimamos bruxaria juju e oramos pelos enfermos – pacote completo!

    · Um homem cujo braço estava paralizado por 6 anos pode, repentinamente, movimentar perfeitamente o seu braço e sem nenhuma dor.

    · Outro homem que hoje à noite veio carregado para a Cruzada, sem possibilidades de andar, estava deitado no chão quando oramos pelos enfermos. Ele foi totalmente curado, levantou e andou!

    · Tive uma palavra de conhecimento sobre um homem com um inchaço no lado esquerdo do seu pescoço e, certamente, veio um homem à frente com um furúnculo enorme no seu pescoço. Durante a oração, o furúnculo desapareceu.

    Uma mulher que tinha um doloroso tumor no seio foi totalmente curada – o nódulo desapareceu e com ele, toda a dor, também, desapareceu.

    Esta é uma pequena amostra dos muitos milagres que Jesus fez hoje à noite. A Deus toda a Gloria pelas coisas que Ele fez.

    Amanhã, será a ultima reunião da Conferencia de Fogo e estaremos orando pela manhã e à tarde pelo derramar do Espirito Santo. Obrigado por suas contínuas orações a nosso favor e pelo precioso povo de Accra.

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Para mim, esta é uma daquelas noites dificil de descrever. Como sempre, nossa ênfase era na pregação do Evangelho da salvação, à qual milhares responderam positivamente. Mas quando o Evangelho é pregado o resultado inevitável são os milagres. E apesar de eu não dizer quase nada sobre cura, o Espírito Santo gosta de confirmar o senhorio de Jesus e manifestar o Seu Reino através de demonstrações sobrenaturais.

    Hoje à noite presenciamos muitas curas: Um homem cego por 10 anos, curado. Uma mulher com hemorragia, curada. Um homem surdo, curado. Uma mulher jogou fora a sua muleta. Outra mulher tirou seu colete cervical. Até mesmo dancei com uma mulher que era aleijada. Mas o testemunho mais tocante veio no final. Eu pedi à nossa equipe de video que, rapidamente, me desse o video sem ser editado (vídeo acima) para que você veja por si mesmo o que aconteceu há poucos minutos atrás.

    Um homem que estivera surdo por quase dois anos acabara de chegar na cidade vindo de trem de uma outra cidade e, sem querer, veio parar no centro da cidade (Praça Independência – onde estava acontecendo nossa Cruzada). Ele era Muçulmano e não tinha intenção de vir a uma reunião Evangélica e, de qualquer forma, ele não conseguia entender nada do que estava acontecendo, então ele se deitou e dormiu. Mas quando ele acordou, para sua surpresa, ele podia ouvir! Ele veio até a plataforma, ficou em pé na minha frente, tremendo, tomado de emoção. Seu semblante era de choque. “Meu nome é Mohammed,” ele disse, e começou a me contar a sua história.

    Perguntei se ele sabia quem o havia curado e ele disse: foi o “O mensageiro do Todo Poderoso… Jesus.” A coisa toda era tão recente. Eu podia ver que ele estava lutando para chegar a conclusão do que acabara de perceber “Jesus é…Jesus é…ele é um Deus,” ele disse, como se aquele pensamento houvesse ocorrido somente com ele. Ele disse que embora o Koran fale que se você não crer em Jesus Cristo você não é um bom Muçulmano. Parecia que ele queria justificar isto para si mesmo. Mas eu queria deixar claro, para os milhares que assitiam tudo aquilo acontecer, que “Jeus não é somente um mensageiro,” eu disse: “ Ele é Filho do Deus vivo. Ele é o caminho, a verdade e a vida…”

    Até o final da nossa conversa, ele parecia resolvido e completamente convencido, mas queria, desesperadamente, que essa mensagem chegasse até sua esposa. Então, ele anunciou o nome da cidade onde vive e disse “Se alguém me conhece…conte para minha esposa, Jesus é o Filho de Deus!” Eu gostaria que você tivesse visto a multidão. Nenhum time de futebol jamais teve um fã clube tão entusiasmado – eles pulavam, dançavam e gritavam com um alegria indescritível e cheia de glória. Este é um momento que nunca vou esquecer.

    Preciso deixar um pouco para amanhã.

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Novembro de 2013

ÁFRICA

Acra é a capital e maior cidade do Gana, com uma população estimada em 1.963.264 em 2009. Acra também é a capital da Região de Grande Acra e do Distrito Metropolitano de Acra, que partilham seu nome.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP