PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Yaoundé, Camarões

Cruzada Evangelística CfaN

Exaltando Jesus

Caros Parceiros,

Hoje nossa Campanha Evangelística aqui em Yaoundé, Camarões começou com tudo! 110.000 pessoas participaram do culto aberto – indicação impressionante de que teremos uma semana bem dinâmica. As pessoas repetiram comigo, gritando, com enorme entusiasmo e fervor, o texto da mensagem, Romanos 10:13, “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Que grande alegria é pregar para esse precioso povo. Quando foi feito o “apelo para salvação” a resposta foi avassaladora. Uma poderosa colheita foi estabelecida hoje à noite.

Após orar pelos enfermos, maravilhosos milagres aconteceram. Muitos aleijados foram curados e suas muletas e cadeiras de rodas encheram o palco. Foi precioso ver uma linha de “mamas” idosas dançando e glorificando a Deus comigo, aqui na plataforma. Foi uma festa do Espirito Santo!

Então o Espirito Santo me deu uma palavra de conhecimento sobre alguém que estava sendo curado de câncer na garganta. Quando a mulher sobre a qual o Senhor me falara veio à frente, descobrimos que ela não somente tinha um doloroso câncer na garganta, mas, também, suas pernas estavam paralisadas e ela tinha, ainda, tumores nos seus seios! Jesus a curou de cima em baixo; garganta, pernas e seios! Que poderoso Deus servimos!

Eu, realmente, creio que Deus está ouvindo e respondendo as suas orações por nós aqui. Obrigado por orar.

Amanhã temais…

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Outra incrível reunião terminou agora aqui em Yaoundé, Camarões. Eu preguei sobre o sangue de Jesus e, em Seu Nome quebrei cada maldição. Milhares receberam a Cristo e tivemos milagres poderosos. Muitos aleijados foram curados, incluindo uma senhora que andou de muletas por 27 anos!

    Bem no final uma jovem que esteve totalmente surda dos dois ouvidos, por 18 anos, veio à frente! Hoje à noite durante a oração comunitária, pelos enfermos, seu ouvido direito abriu-se repentinamente. Ela veio dar seu testemunho, mas seu irmão me disse que seu ouvido esquerdo continuava surdo. Eu amo quando isto acontece, porque isto nos dá a oportunidade de demonstrar o poder de Deus para que todos vejam. Pedi-lhe que tapasse seu ouvido direito (o que havia sido curado). Orei pelo esquerdo e, então, perguntei se ela podia ouvir. Ela disse que agora podia ouvir sons, mas que eram inteligíveis. Então, orei novamente. Em Francês, comecei a dizer o nome de Jesus: “Jésu, Jésu, Jésu.” Repentinamente ela entendeu e começou a repetir o nome e, a cada vez ele ia se tornando mais claro e poderoso. Perguntei se agora ela podia ouvir. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha. Além de poder ouvir ela estava louvando o nome de Jesus! Louvado seja o Senhor.

    Meu bom amigo Todd White está aqui comigo em Camarões e, hoje de manhã lhe pedi que falasse aos pastores. Eles foram encorajados e abençoados. Depois Peter van den Berg pregou e, como de costume, foi uma verdadeira bomba do Espirito Santo! Pastores e liderem estão prontos. Eles já estão ansiosos para receber o Batismo no Espirito Santo, mas vou orar por eles amanhã e sei que será fantástico!

    Por favor, continue intercedendo por nós e pelo precioso povo de Camarões.

    Coisas eternas estão sendo realizadas aqui, tudo para a glória de Deus.

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Nesta manhã a Conferencia de fogo chegou ao seu ápice enquanto Peter van den Berg pregava a mensagem final.

    A fome avassaladora dos delegados era tangível e o Espirito Santo desceu sobre eles com poder! Ao final, quando já era hora de ir, fui para o carro mas estava fechado. “Onde está o motorista?”, perguntei. “Ele está no chão sob o poder do Espirito Santo!” Tivemos que pegar um carro diferente para nos levar para o hotel, mas não estávamos chateados por isto. Nós oramos por este tipo de caos. Esta noite aconteceu de novo na reunião ao ar livre. Foi dramático! O derramamento continuou e continuou como se nunca fosse acabar. Demônios começaram a se manifestar e sair de pessoas espontaneamente! Milhares começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem! Depois eu pedi ao Todd White para orar pelos enfermos e ouvimos depoimentos surpreendentes.

    Um menino que nasceu sem genitália recebeu um milagre criativo!

    Um homem cego do olho esquerdo durante nove anos recuperou a vista. Uma criança surda-muda de repente pode ouvir e falar pela primeira vez.

    A manhã será a reunião final aqui em Yaoundé. Estamos esperando uma multidão bem maior e um poderoso término. Obrigado por continuar orando por nós.

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite, 300.000 pessoas participaram da reunião final aqui em Yaoundé, Camarões. O responsável pela cruzada abriu a reunião com um discurso de despedida para nossa equipe. Ele disse que sempre conheceram Reinhard Bonnke como um homem que não exalta a si mesmo, mas a Jesus Cristo e disse, ainda, que nós estamos no mesmo caminho. Para mim, este foi o maior elogio de que o ministério e a pregação exaltaram a Cristo. Este é nosso alvo e a verdadeira medida do sucesso de um ministério.

    Pedi ao Todd White que compartilhasse seu testemunho. Depois preguei o Evangelho, orei pelos enfermos, orei pelos pedidos de oração que foram enviados de todo o mundo e, em seguida, fiz uma oração de benção sobre o povo a qual eles receberam com grande alegria.

    Foi, realmente, um pacote completo com a pregação do Evangelho, com a salvação, arrependimento, sinais, maravilhas, libertação e bênção. É sensato pensarmos que esta cruzada quase foi cancelada por falta de dinheiro. Até quatro semanas atrás não sabíamos como pagar por ela. Mas Jesus foi fiel e você se posicionou conosco nas suas fianças. Como resultado, mais de 750.000 pessoas ouviram o Evangelho nesta semana.

    Obrigado por estar conosco. Oro para que o Senhor te abençoe ricamente e te dê uma colheita em sua própria vida, em nome de Jesus.

    Juntos no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Dezembro de 2013

ÁFRICA

Yaoundé é a capital dos Camarões. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes (estimativa 2008) é a segunda maior cidade do país, sendo superada por Duala. Está localizada no centro-sul do país, sobre o Golfo da Guiné. Nas proximidades encontram-se áreas de cultivo de cacau, banana e café. O ouro e minas de titânio também se encontram perto da cidade.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP