PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Kigali, Ruanda

Cruzada Evangelística CfaN

Abundante Graça

Caros Parceiros,

Hoje a nossa campanha evangelística começou aqui em Kigali, a capital do Ruanda. Esta é a cidade onde o genocídio ruandês começou há 20 anos. As cicatrizes dessa tragédia ainda permanecem e as memórias são vivas nas mentes das pessoas. O terreno espiritual parece um pouco mais difícil do que o habitual. Isso me lembra um pouco da nossa campanha em Gulu, Uganda, onde Joseph Kony conduziu seu reinado de terror. No entanto, nesses lugares, onde o mal inimaginável prevaleceu, parece haver uma graça especial que "abunda ainda mais". Creio que o Senhor nos enviou aqui por uma razão muito específica. Veremos uma extraordinária efusão do poder e amor do Espírito Santo esta semana.

Esta noite, depois de pregar o Evangelho e orar pelos enfermos, ouvimos testemunhos maravilhosos do poder de cura de Deus:
Grandes tumores desapareceram instantaneamente de duas mulheres.
Um homem surdo há dois anos de ambos ouvidos foi curado.
Um homem idoso que mal podia andar por causa de uma perna quebrada foi curado. Ele estava tão feliz que dançou, correu e me abraçou.

Assim que terminei o último testemunho, sentimos grandes gotas de chuva geladas em nossas cabeças. Despedi a multidão, e enquanto saíamos do campo começou a chover. Como os meus intercessores sabem, tem chovido aqui em Kigali nos últimos dias, e pedi oração para que o Senhor impedisse a chuva. Esta noite, o tempo não poderia ter sido mais marcante. Foi uma resposta clara à oração.

Por favor, continue a orar pelo bom tempo, e especialmente pelas preciosas pessoas de Kigali. O Senhor sabe que há tantas necessidades que só ele pode conhecer. Nós confiamos nele.

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Acabamos de voltar do campo - ainda molhado! Apesar da chuva e frio, as pessoas vieram. Eles ficaram, e muitos foram salvos e curados.

    Pregar na chuva nunca é a nossa primeira escolha, mas houve um "revestimento de prata" desta vez. Ao lado, no estádio nacional estava acontecendo um grande evento esportivo ao ar livre. Muitas pessoas saíram do estádio para encontrar abrigo e ficaram onde podiam ouvir o Evangelho através de nossos palestrantes. Oro para que o Senhor tenha tocado muitas dessas vidas.

    Antes de pregar hoje à noite, pedi a um dos meus aprendizes e colega evangelista, Daniel Mironichenko, que compartilhasse seu coração com o povo. Ele fez um trabalho maravilhoso preparando o cenário para a mensagem principal.

    Também tivemos a oportunidade de visitar o memorial do genocídio hoje. Há 20 anos, o genocídio em Ruanda reivindicou quase um milhão de vidas - homens, mulheres e crianças, pessoas inocentes. A maioria deles foram esfaqueados até a morte. Visitamos uma cova em massa onde mais de 250.000 cadáveres não identificados foram enterrados. Coloquei um buquê de flores no túmulo em nome do ministério. Em equipe, oramos pela nação e pelo futuro de Ruanda. Que o Senhor tome o que o diabo fez para o mal e traga algo bom disso. É por isso que pregamos o Evangelho - só Jesus pode dar beleza para a cinza.

    Por favor, ore por nós amanhã. A previsão do tempo está indicando chuva novamente. Ore para que o Senhor retenha a chuva e nos dê mais uma oportunidade para tocar milhares com o Evangelho. Obrigado por suas orações!

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Tivemos uma série de desafios em Kigali, incluindo condições climáticas adversas, o que tornou uma semana singularmente difícil. No entanto, muitos de vocês oravam fervorosamente por nós e continuamos avançando. A última reunião foi um enorme avanço. Em primeiro lugar, a previsão do tempo indicava 90% de chance de chuva e, seguindo ao padrão que experimentávamos ao longo da semana, parecia certo. Mas nenhuma gota de água caiu nos campos da campanha. A multidão dobrou mais do que a noite anterior. Um por um, parecia que o Senhor nos dava vitória em cada uma das muitas áreas onde havia resistência. Louvado seja o Senhor!

    Foi uma noite intensa. Porque fomos forçados a encurtar a reunião de sábado (devido à chuva), e compensamos isso hoje à noite. Pedi a um dos graduados da Escola de Evangelismo Reinhard Bonnke que também nasceu em Ruanda, para compartilhar seu testemunho por 10 minutos. Então, preguei o Evangelho, orei com os novos convertidos, ensinei sobre o batismo no Espírito Santo e orei para que as pessoas recebessem o batismo.

    Então Todd White (que está visitando), orou pelos doentes e conduziu o momento dos testemunhos. Muitas curas maravilhosas ocorreram. Então oramos pelas caixas cheias de pedidos de oração, pela nação e por uma benção às pessoas de Kigali. Uau! Foi uma noite intensa, abençoada e gloriosa.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

Agosto de 2014

ÁFRICA

Kigali ou Quigali é a capital e maior cidade de Ruanda. A sua população é estimada em 966.000 habitantes. Fica localizada no centro do país, numa crista entre dois vales, sendo conhecida pela sua vegetação

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP