PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Luzaka, Zambia

Cruzada Evangelística CfaN

Caos Santo

Caros Parceiros,

Hoje à noite começou a nossa Cruzada Evangelística em Lusaka, Zâmbia, e a dinâmica aqui só pode ser descrita como impressionante! Compareceram mais de 80.000 pessoas na primeira reunião! Os cultos estão sendo transmitidos para toda a nação pela Rádio Voz Cristã. Fui convidado a encontrar-me e orar com o primeiro Presidente da Zâmbia e fundador da nação, Kenneth Kaunda. A imprensa tem mostrado um grande interesse e há um ar eletrizante, pois as pessoas vieram cheias de fé e com a expectativa de que Deus fará algo extraordinário aqui nesta semana.

Hoje de manhã começou a Conferência de Fogo, e o Rev. Oliver Raper e eu ministramos a centenas de Pastores e obreiros de igrejas. Hoje à noite, o Evangelista Scott Lee abriu a reunião, aumentando a fé das pessoas e preparando os seus corações para o Evangelho. Em seguida, preguei uma mensagem de salvação, exaltando o nome de Jesus, e houve uma tremenda reação.

Após a oração por salvação e a oração pelos enfermos, ouvimos surpreendentes testemunhos de milagres:
- Um homem louco, que ficava sentado no chão, comendo terra, repentinamente recuperou a sanidade mental, enquanto estávamos orando. Ao subir à plataforma, ele ainda estava coberto de terra da cabeça aos pés, mas começou a declarar as maravilhas de Deus com tanto entusiasmo que um Pastor da plataforma disse: “Ele está pregando!”, e as pessoas ficaram extremamente alegres! Foi algo saindo diretamente do Novo Testamento.
- Uma menininha com 7 anos de idade, que nunca havia ouvido nem falado, foi curada hoje à noite. Ela conseguiu repetir “um, dois”, depois de mim. Foi tão precioso!
- Um homem totalmente surdo em seu ouvido direito há três anos recebeu uma audição perfeita.
- Uma jovem que estava paralisada em seu lado esquerdo recebeu uma cura completa. A sua mãe ficou chorando de alegria, vendo o que a sua filha conseguia fazer.
- Uma mulher com um tumor em seu estômago do tamanho de um grapefruit disse que ele sumiu durante a oração.
- Uma mulher que nunca havia conseguido cheirar nada antes disse que de repente conseguiu cheirar.

Estes e muitos outros milagres aconteceram aqui nesta primeira reunião. É óbvio que Jesus está operando aqui. Tenho certeza que veremos um imenso aumento de pessoas presentes à medida que a semana transcorrer. Fico me perguntando se o campo será grande o suficiente para todas essas pessoas!

Tenho recebido mensagens de que alguns de vocês estão jejuando e orando por nós. O Senhor está ouvindo e respondendo as suas orações. Obrigado por continuar orando por nós. Estamos ombro a ombro nesta obra.

Mais informações em seguida…

Atenciosamente, na Colheita,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Talvez você perceba pelas fotos que estamos no estacionamento do Estádio Nacional aqui em Lusaka, Zâmbia. Alguém perguntou-me porque não estamos fazendo a cruzada dentro do estádio. Porque a sua capacidade é para menos de 60.000 pessoas. Hoje à noite, a multidão subiu a 120.000 pessoas! Não é necessário dizer que os pastores estão “andando nas nuvens”. Nunca haviam visto reuniões como estas antes.

    Um pastor veio falar comigo depois que preguei hoje à noite e disse: “Percebi que temos negligenciado o dom do evangelista.” Disse-me que eles têm honrado os bispos e apóstolos, mas, disse ele, “precisamos de evangelistas!” Ele crê que Deus usará esta cruzada para levantar uma nova geração de evangelistas e eu concordo com ele. Na verdade, hoje à noite pedi que uma evangelista da África do Sul, Tamryn Klintworth, compartilhasse durante alguns minutos, antes que eu trouxesse a mensagem principal. Ela se saiu maravilhosamente bem e creio que inspirou muitas mulheres no sentido de que Deus as usará como grandes evangelistas aqui na Zâmbia.

    Ontem à noite, eu disse às pessoas que eu pregaria sobre o Sangue de Jesus hoje à noite e quebraria as maldições da feitiçaria. Incentivei as pessoas a trazerem quaisquer ídolos, fetiches, encantamentos, amuletos, ou “juju”, especialmente os talismãs dados a elas por feiticeiros, e os queimaríamos hoje à noite. Foi exatamente isso o que foi feito em Atos 19. Hoje à noite, enquanto eu estava pregando, um feiticeiro veio com uma grande sacola branca cheia de parafernálias. Bem no meio da minha mensagem, ele colocou essa sacola nos barris para ser queimada. Isso causou uma enorme comoção na multidão, mas esse é o tipo de interrupção que eu gosto.

    Depois de pregarmos, quebrarmos as maldições e orarmos pelos enfermos, ouvimos testemunhos surpreendentes:
    - Os tumores de uma mulher sumiram.
    - Uma mulher que tinha um doloroso tumor com infecção em seu rosto recebeu oração ontem à noite e hoje à noite ele já havia secado e desaparecido.
    - Uma menina que não conseguia esticar o seu braço foi curada.
    - Um homem que era aleijado devido a uma queda foi curado. Uma mulher, surda há cinco anos, foi curada (fotografada).
    - Uma mulher que foi carregada às reuniões ontem à noite, porque não conseguia andar, conseguiu andar perfeitamente hoje à noite!

    Isso é uma amostra do que Jesus fez hoje à noite. Realmente, estes testemunhos são tão maravilhosos que eu poderia escrever um relatório completo sobre cada um deles. Estamos enviando equipes de filmagens para acompanharem muitos deles e os liberarei em breve nas mídias sociais. Amanhã, a Conferência do Fogo terminará com um culto de transmissão, quando imporemos as mãos sobre os representantes para o batismo no Espírito Santo. Por favor continuem orando! Realmente conseguimos sentir as suas orações operando aqui.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    Hoje foi um dia de derramamento do Espírito Santo — hoje de manhã e uma vez mais à noite. Há uma tremenda fome por Deus aqui em Lusaka, Zâmbia. Hoje de manhã, o Rev. Oliver Raper e o Evangelista Scott Lee pregaram palavras poderosas aos muitos pastores e obreiros de igrejas antes de orarmos por eles. Muitas e muitas pessoas foram tão poderosamente tocadas que às vezes parecia um campo de batalha. Foi um caos santo!

    Vale a pena mencionar que ouvi repetidas vezes dos pastores locais como é extraordinária a participação da Igreja. Um dos principais bispos disse-me que no passado eles tiveram muitas dificuldades só para fazer com que duzentas ou trezentas igrejas trabalhassem conjuntamente. Mas, para esta cruzada, mais de mil igrejas estão participando! Isto por si só já é um milagre e um testemunho da credibilidade e confiança que a CfaN tem na África. Oramos para que um dos impactos duradouros desta cruzada seja uma contínua unidade entre as igrejas.

    Hoje à noite, depois de pregarmos o Evangelho e orarmos pelos que queriam receber o batismo no Espírito Santo, oramos pelos enfermos e milagres maravilhosos aconteceram:
    - Um doloroso fibroma de uma mulher desapareceu.
    - Uma mulher totalmente surda do seu ouvido direito foi completamente curada (fotografada).
    - O tumor de mama de uma senhora desapareceu depois da oração.
    - Uma mulher que estava numa cadeira de rodas, e que não conseguia absolutamente andar há dois anos, foi curada.
    E muitos outros.

    Amanhã chegaremos ao último dia desta Cruzada Evangelística. Creio que as pessoas virão de toda a região. Talvez não tenhamos espaço suficiente! Por favor continuem orando para mais uma enorme Colheita.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com Reinhad Bonnke, Peter van den Berg e toda a equipe da CfaN.

  • Caros Parceiros,

    A nossa última reunião aqui em Lusaka, Zâmbia, chegou a um clímax hoje à noite, quando a multidão passou de 150.000 pessoas ontem à noite a 250.000 pessoas hoje à noite! Menciono estes números porque dizem algo sobre a dinâmica na cidade. Isto somente pode acontecer quando Jesus está tocando as pessoas de maneiras dramáticas. Estão falando sobre isso em toda parte, e a nação está fervilhando!

    Não somente centenas de milhares de pessoas presentes no campo ouviram o Evangelho nesta semana, mas também a Rádio Voz Cristã transmitiu as reuniões ao vivo a toda a nação. O Evangelho foi ouvido em Kitwe, Livingstone, Ndola, Solwezi e outras cidades!

    Testemunhos têm chegado aos montões sobre vidas de pessoas tocadas de tantas e tantas maneiras diferentes… como este, de um homem chamado James: “Nunca me senti mais perto de Deus do que agora. Depois de estar presente na cruzada durante três dias, e, quando o Evangelista Daniel Kolenda ensinou sobre as pessoas e o dom do Espírito Santo sendo para elas e seus filhos, como foi profetizado por Joel, o que aconteceu comigo foi o seguinte: falei em línguas estranhas. Eu nunca havia experimentado isso antes porque falo uma língua estrangeira fluentemente…”

    Musonda disse: “A minha fé está num nível diferente, graças a vocês. Sinto vontade de pregar o Evangelho a todos com quem me deparo… Experimentei o amor de Deus num nível totalmente diferente. Estou sentindo que Ele está muito mais perto do que antes.”

    Leya disse: “Graças a Deus que eu estava presente e fui batizada no Espírito Santo. Experimentei a presença do Espírito Santo como nunca antes. Foi uma experiência surpreendente. A Deus seja a glória!”

    No domigo, depois de pregar o Evangelho, pedi que o Evangelista Scott Lee orasse pelos enfermos e ouvimos maravilhosos testemunhos de curas. Uma mulher com um fluxo de sangue há 10 anos foi curada. Um homem aleijado saiu da sua cadeira de rodas. Muitas pessoas com diferentes tipos de dor foram curadas. Um homem com AIDS recebeu oração anteriormente na semana e foi ao médico para outro exame. Hoje à noite ele trouxe dois resultados dos exames: um anterior, que dizia “HIV POSITIVO”, e outro, depois da oração, que dizia: “HIV NEGATIVO”.

    Muito obrigado por orarem durante toda a semana. O Senhor certamente ouviu e respondeu as nossas orações. A Zâmbia nunca mais será a mesma. Estou voltando a Orlando, onde estamos realizando a nossa Escola de Evangelismo durante toda esta semana. Já estamos aguardando avidamente a nossa volta à África dentro de algumas semanas — desta vez em Blantyre, Malawi.

    Enviarei um novo relatório assim que os cartões de decisão forem contados.

    Sinceramente, na Colheita,

    Evangelista Daniel Kolenda.

Setembro de 2015

ÁFRICA

Lusaka ou Lusaca é a capital e maior cidade da Zâmbia. É também a sede da província de Lusaka e do distrito de Lusaka. Está situada ao sul do país e é a maior cidade do Zâmbia. Foi fundada em 1905 pelos britânicos e tornou-se capital da então Rodésia do Norte em 1935.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP