PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Bouake, Costa do Marfim

Cruzada Evangelística CfaN

Os céus se regozijam

Caros Parceiros,

A primeira noite da nossa Campanha Evangelística aqui em Bouake, Costa do Marfim, acabou a apenas alguns minutos atrás. Fiquei tão maravilhado com o nível de fome e expectativa deste pequeno lugar! Enquanto eu pregava, havia uma tremenda resposta das pessoas que estavam atentas a cada palavra. Já me apaixonei por Bouake e hoje foi apenas o primeiro dia! Depois de pregar o Evangelho e orar pelos enfermos, milagres irromperam em todo o campo. O som de regozijo da multidão ficou tão alto que não creio que as pessoas conseguiam mais ouvir-me orando ou falando.

O primeiro testemunho foi de um homem que estava paralisado há sete anos (fotografado)! A sua irmã o trouxe à reunião hoje à noite de táxi, e ele estava sentado no chão. Enquanto eu orava pelos enfermos, ele disse que levantou a sua mão e ela começou a tremer. Ele não entendeu o que estava acontecendo com ele e subitamente desabou sob o poder do Espírito Santo. Aí então ele me ouviu dizendo que ele deveria levantar-se e andar. Ele tentou mexer a sua perna e percebeu que ela parecia muito “leve”. Ele tentou a outra perna e ela também estava se mexendo. Levantou-se e começou a andar pela primeira vez em sete anos!

Também ouvimos de uma senhora que foi curada depois de estar incapacitada de andar nos últimos quatro anos, uma mulher que estava paralisada há cinco anos, uma senhora de idade que estava cega e também uma mulher que não havia tido menstruação há 10 anos que começou durante a oração! Nem todos os que foram curados hoje à noite eram cristãos. É tudo o que posso dizer. Mas Jesus tocou as pessoas de todas as religiões indiscriminadamente.

Tenho certeza que há um grande regozijo no Céu hoje à noite.

Obrigado por orarem. Por favor continuem. O melhor ainda está por vir.

Sinceramente no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    EFoi outro dia tremendo aqui em Bouake, Costa do Marfim. A multidão mais do que dobrou hoje à noite. Preguei sobre o poder do sangue de Jesus, e a resposta foi tremenda. Muitas e muitas pessoas entregaram as suas vidas ao Senhor!

    Houve também muitos milagres maravilhosos incluindo-se vários aleijados e paralíticos que foram curados, um homem que voltou à sua mente sã, e uma mulher nascida surda e muda que ouviu e falou pela primeira vez hoje à noite! Na verdade, o seu ouvido esquerdo abri-se na plataforma na frente da multidão (fotografada). Que noite maravilhosa!

    Amanhã oraremos pelo batismo no Espírito Santo tanto na Conferências de Fogo de manhã como também na Reunião Evangelística à noite. Por favor continuem orando por nós.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    Hoje de manhã, a nossa Conferência de Fogo chegou ao término enquanto o Peter Vandenberg e eu ministrávamos a aproximadamente 10.000 representantes – pastores e líderes da região. Oramos, como de costume, para que recebessem o derramamento do Espírito Santo. Foi glorioso! Creio que uma centelha de reavivamento foi acesa aqui em Bouake, Costa do Marfim, que continuará com o Corpo de Cristo local muito depois que partirmos.

    Hoje à noite, vimos outro aumento significativo das pessoas presentes. A esta altura, não tenho certeza de como o campo acomodará a multidão amanhã à noite! Deem uma olhada na foto.

    Depois de pregarmos o Evangelho, orarmos pelo derramamento do Espírito Santo, e orarmos pelos enfermos, o Senhor foi fiel no sentido de curar muitos enfermos. Além disso, como é típico de quando o Espírito Santo desce, muitos endemoninhados manifestaram-se e receberam ministração. Vários aleijados foram curados. Uma mulher que havia estado surda de um ouvido desde o nascimento foi curada (fotografada). Uma mulher disse que um tumor, grande e duro como uma pedra, em seu estômago desapareceu. Um menino paralisado levantou-se e andou… e muitos outros.

    Amanhã é a última noite desta Campanha. Por favor continuem orando por nós.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    Nenhuma descrição seria adequada para transmitir a extensão do que acabou de acontecer alguns minutos atrás. Em primeiro lugar, o campo estava lotado hoje à noite, com mais de 210.000 pessoas! Isto é um terço da população de toda a cidade. Quando perguntei quantos estavam presentes pela primeira vez, era a maioria da multidão. Isso significa que literalmente a maioria da cidade ouviu o Evangelho nesta semana (com uma presença combinada)! Os pastores nos disseram que as suas igrejas estavam superlotadas hoje de manhã – tanto é que acharam que teriam que dispensar as pessoas.

    Toda a Cruzada tem sido maravilhosa, mas hoje à noite ela foi realmente muito além. Depois que eu preguei o Evangelho e orei pelos enfermos, houve um momento de silêncio. Geralmente há mais entusiasmo do que isso. Perguntei-me por um segundo se alguém havia sido curado. Aí então, subitamente, foi como se algo houvesse mudado. As pessoas começaram a gritar, berrar e dançar. As pessoas estavam caindo sob o poder do Espírito Santo. Demônios estavam se manifestando. Foi um caos total. Muletas estavam sendo lançadas ao alto. Ouvi as pessoas gritando à minha direita, à minha esquerda, à frente e por detrás – onde quer que eu olhasse algo maravilhoso estava acontecendo. Foram 360 graus de milagres!

    Entrevistei duas mulheres TOTALMENTE CEGAS que foram curadas (uma delas muçulmana). Vários aleijados conseguem andar agora, inclusive um homem que estava totalmente paralisado em seu lado esquerdo – completamente incapaz de mexer o seu braço esquerdo ou a sua perna esquerda. Hoje à noite, ele estava literalmente marchando na plataforma.

    Houve um bebê que estava sofrendo de uma terrível infecção pulmonar desde novembro de 2014, mas ouvimos que ontem à noite ele foi curado. Hoje, levaram-no ao hospital para uma confirmação, e os médicos sequer acreditavam que ele houvesse tido qualquer problema.

    Uma mulher com insuficiência renal, que estava fazendo diálise há três anos, também foi curada ontem à noite, e ela nos disse que foi aos médicos hoje e eles confirmaram que ela está perfeitamente bem!

    Esta é apenas uma pequena amostra das muitas maravilhas que Jesus fez aqui. Enquanto nos preparamos para partirmos de Bouake, preciso confessar que o meu coração está um pouco pesado. Talvez você tenha ouvido que tivemos que cancelar a próxima Cruzada agendada para ser realizada em Burquina Faso devido a uma falta de fundos. Quando penso em tudo o que aconteceu nesta semana, parte o meu coração o fato de que perderemos a oportunidade de vermos centenas de milhares de almas salvas no mês que vem. A Cruzada seguinte também não tem fundos. Estamos confiando no Senhor por um irrompimento de vitória nas finanças para vermos estas coisas acontecendo. Ainda há tempo para evitarmos esta situação. Se vocês estiverem dispostos a ajudar-nos, vocês poderão fazer uma doação através do nosso site: www.bonnke.com.br

    Muito obrigado por orarem por nós nesta semana. Muitos milhares de vidas foram impactadas para a eternidade. Voltarei a falar com vocês com uma contagem dos cartões de decisão assim que chegarem.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

Janeiro de 2016

ÁFRICA

Bouaké é uma cidade da Costa do Marfim, situada no centro do país. Tem cerca de 536 mil habitantes. Foi fundada no fim do século XIX pelos franceses.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP