Caros Parceiros,

A primeira noite da nossa Campanha Evangelística aqui em Bouake, Costa do Marfim, acabou a apenas alguns minutos atrás. Fiquei tão maravilhado com o nível de fome e expectativa deste pequeno lugar! Enquanto eu pregava, havia uma tremenda resposta das pessoas que estavam atentas a cada palavra. Já me apaixonei por Bouake e hoje foi apenas o primeiro dia! Depois de pregar o Evangelho e orar pelos enfermos, milagres irromperam em todo o campo. O som de regozijo da multidão ficou tão alto que não creio que as pessoas conseguiam mais ouvir-me orando ou falando.

O primeiro testemunho foi de um homem que estava paralisado há sete anos (fotografado)! A sua irmã o trouxe à reunião hoje à noite de táxi, e ele estava sentado no chão. Enquanto eu orava pelos enfermos, ele disse que levantou a sua mão e ela começou a tremer. Ele não entendeu o que estava acontecendo com ele e subitamente desabou sob o poder do Espírito Santo. Aí então ele me ouviu dizendo que ele deveria levantar-se e andar. Ele tentou mexer a sua perna e percebeu que ela parecia muito “leve”. Ele tentou a outra perna e ela também estava se mexendo. Levantou-se e começou a andar pela primeira vez em sete anos!

Também ouvimos de uma senhora que foi curada depois de estar incapacitada de andar nos últimos quatro anos, uma mulher que estava paralisada há cinco anos, uma senhora de idade que estava cega e também uma mulher que não havia tido menstruação há 10 anos que começou durante a oração! Nem todos os que foram curados hoje à noite eram cristãos. É tudo o que posso dizer. Mas Jesus tocou as pessoas de todas as religiões indiscriminadamente.

Tenho certeza que há um grande regozijo no Céu hoje à noite.

Obrigado por orarem. Por favor continuem. O melhor ainda está por vir.

Sinceramente no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN