Caros Parceiros,

A primeira noite da nossa Cruzada Evangelística aqui em Mwanza, Tanzânia, acabou neste momento. Estamos nos reunindo no maior campo ao ar livre da cidade, e, ainda assim, já parece pequeno demais – e é apenas o começo!

Dê uma olhada nas fotos.

Milhares e milhares de almas foram salvas hoje à noite, juntamente com maravilhosos milagres de curas. Uma senhora nos contou que o tumor do tamanho do seu pulso desapareceu durante a oração. Um homem, que estava paralisado há dois anos e que foi carregado à reunião de hoje à noite, agora consegue andar. O braço e as pernas paralisados de uma mulher foram totalmente curados… e mais.

Além disso, algo notável aconteceu: demônios estavam se manifestando em toda a reunião – desde o momento em que comecei a pregar até ao final — muito mais do que o costumeiro. Um bispo local parecia perturbado com isso, e aí então o Peter Vandenberg disse-lhe: “Os demônios fazem barulho quando estão saindo.” Isto o consolou.

Hoje de manhã, o Rev. Peter Vandenberg e eu pregamos na Conferência de Fogo, a qual teve uma boa participação de pastores e líderes de igrejas. A Conferência de Fogo culminará no sábado de manhã, e estamos crendo num grande derramamento do Espírito Santo.

Obrigado por continuarem orando por nós. Há mais coisas que acontecerão amanhã.

Sinceramente no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda,

Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN