PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Mbeya, Tanzânia

Cruzada Evangelística CfaN

Lágrimas de Alegria

Caros Parceiros,

O primeiro dia da nossa Campanha Evangelística aqui em Mbeya, Tanzânia, acabou neste exato momento. A viagem a Mbeya foi muito longa e exaustiva. Estamos circundados por desertos e lindas montanhas que se estendem até onde os olhos podem ver. Parece que Jesus estava falando sobre Mbeya ao dizer para irmos até “aos confins da terra”. Está surpreendentemente frio aqui. Aliás, hoje de manhã, quando cheguei ao campo, alguns dos nossos técnicos europeus estavam aquecendo as suas mãos em cima de uma torradeira. Contudo, o campo estava lotado de pastores e obreiros de igrejas, com muitos dos quais tendo chegado antes que o sol nascesse, sentados no frio congelante, esperando para ouvirem a Palavra de Deus. As pessoas aqui têm sede de Deus, e estão cheias de fé pelo que Ele fará nesta semana. Já valeu a penas todos os esforços para chegarmos aqui.

Hoje à noite, depois que preguei o Evangelho e orei pelos enfermos, ouvimos sobre maravilhosos milagres. Dentre eles, uma mulher cega e outra mulher que estava surda em seu ouvido esquerdo.

Um homem com uma terrível enfermidade em seus pés não conseguia andar há um ano. Ele havia ido aos médicos locais que disseram que não entendiam o problema e não poderiam ajudá-lo. Hoje à noite, Jesus o tocou e o curou. Ele chorou lágrimas de alegria enquanto dava o seu testemunho. Aí então dançamos juntos na plataforma.

Quando pedi testemunhos, tantas pessoas vieram à frente que foi um caos por algum tempo. Muitos demônios manifestaram-se enquanto eu orava pelos enfermos e muitos milhares receberam a Jesus hoje à noite.

Por favor continuem orando por nós. O nosso trabalho aqui apenas começou e creio que o melhor ainda está por vir!

Sinceramente, na Colheita,

Evangelista Daniel Kolenda,

Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Que dia glorioso que tivemos aqui em Mbeya, Tanzânia! Hoje à noite, preguei sobre o Sangue de Jesus. Milhares de pessoas responderam ao Evangelho. Quebramos maldições. Queimamos barris cheios de ídolos e objetos de feitiçaria como o fizeram em Atos 19. Aliás, uma jovem testemunhou hoje à noite que, quando ainda era uma menininha, ela ganhou um colar de um feiticeiro que lhe disse que a protegeria e lhe daria bons sonos. Ao invés, ela foi atormentada por muitos anos com terrores noturnos demoníacos. Hoje à noite, ela cortou e tirou este colar e entregou a sua vida a Jesus (fotografada)! Muitos aleijados foram curados hoje à noite. Aliás, a maioria dos testemunhos que ouvimos foi de aleijados que agora estão andando! Ouvimos até mesmo de uma jovem (fotografada) que andou arrastando-se em suas mãos e joelhos nos últimos três anos. Ela se arrastou à reunião hoje à noite. Mas, enquanto eu orava pelos enfermos, o poder de Deus a tocou. Ela se levantou e andou perfeitamente!

    Amanhã é a conclusão da Conferência de Fogo, quando oraremos pelos pastores e líderes de igrejas. Por favor orem por um poderoso derramamento do Espírito Santo aqui em Mbeya. O melhor ainda está por vir!

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    Acabei de voltar do campo aqui em Mbeya, Tanzânia. Hoje foi um dia de derramamento do Espírito Santo, tanto de manhã quanto à noite. Hoje de manhã, pastores e líderes da região reuniram-se antes que o sol nascesse numa manhã de sábado. Deem uma olhada na foto em anexo. Estava muito frio – cerca de 6 graus (Celsius) – mas as pessoas ficaram sentadas ao ar livre, no escuro, no frio, esperando para receberem do Senhor. A fome destas preciosas pessoas é surpreendente. Que privilégio que tem sido ministrarmos aqui. O Peter Vandenberg pregou na primeira sessão, e, quando peguei o microfone, foi como tentar deter uma represa que estava estourando. Só precisei orar, e o Espírito Santo foi derramado.

    Hoje à noite, depois de pregarmos o Evangelho, uma vez mais oramos para que as pessoas recebessem o Fogo de Deus. Muitos foram cheios com o Espírito Santo, demônios manifestaram-se, e aconteceram curas e libertações. Este é o Evangelho pleno em ação. O nome de Jesus está sendo exaltado, e o Reino está sendo demonstrado em poder aqui em Mbeya.

    Amanhã será realizada a última reunião. Por favor continuem orando para que entre mais uma grande colheita.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    A nossa Campanha Evangelística aqui em Mbeya, Tanzânia, acabou há poucos instantes. Quase 300.000 pessoas compareceram à Cruzada desta semana, com muitos milhares entregando as suas vidas a Jesus. Os pastores daqui estão radiantes. Disseram que nunca haviam visto multidões em Mbeya como vimos nesta semana. Hoje à noite, o campo estava superlotado. Deem uma olhada na foto. Os pastores também disseram que as suas igrejas estavam superlotadas hoje de manhã. Louvado seja o Senhor!

    Milagres maravilhosos aconteceram novamente hoje à noite.

    - Um homem que estava paralisado e acamado, incapaz de ficar em pé ou andar, e que não conseguia usar os seus braços e pernas, marchou pela plataforma hoje à noite! Quando perguntei-lhe quem o curou, ele respondeu: “Deus”. Eu disse: “Sim, mas quero que você seja mais específico.” Perguntei à multidão se sabiam o nome de quem o havia curado. Responderam como que numa voz de trovão: “Yesu!”

    - Uma mulher com um tumor do tamanho de uma mão fechada foi curada. Ela disse que durante a oração o tumor desapareceu instantaneamente!

    - Uma preciosa senhora de idade, que não conseguia andar sem um andador de rodinhas nos últimos dez anos, agora consegue andar perfeitamente e sem dores.

    Isto é apenas uma pequena amostra dos muitos milagres que aconteceram. Toda a glória vai para Jesus!

    Agora começamos a viagem muito longa e cansativa de volta para casa. Todos estão desejando muito ver as suas famílias.

    Em seguida, iremos a Oklahoma City, onde o Evangelista Bonnke e eu faremos uma Cruzada no Cox Convention Center. Estamos crendo que o mesmo tipo de derramamento acontecerá lá. Por favor orem por isso.

    Também quero enviar um “Obrigado” do fundo do meu coração a todos os que oraram por nós e aos que ofertaram para que esta Campanha fosse possível. Vocês são participantes desta super-colheita. Obrigado por enviar-nos.

    Sinceramente, no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN

Agosto de 2016

ÁFRICA

Mbeya é uma cidade localizada no sudoeste da Tanzânia, na África. A população urbana de Mbeya era 280 mil em 2005. A capital Mbeya, juntamente com a região rural totaliza aproximadamente 2 milhões de habitantes. Mbeya está situada a uma altitude de 1.700 metros, e se espalha através de um estreito vale de montanhas. O idioma principal é o Swahili, e a língua inglesa é amplamente ensinada nas escolas.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP