Caros Parceiros,

O primeiro dia da nossa Campanha Evangelística aqui em Mbeya, Tanzânia, acabou neste exato momento. A viagem a Mbeya foi muito longa e exaustiva. Estamos circundados por desertos e lindas montanhas que se estendem até onde os olhos podem ver. Parece que Jesus estava falando sobre Mbeya ao dizer para irmos até “aos confins da terra”. Está surpreendentemente frio aqui. Aliás, hoje de manhã, quando cheguei ao campo, alguns dos nossos técnicos europeus estavam aquecendo as suas mãos em cima de uma torradeira. Contudo, o campo estava lotado de pastores e obreiros de igrejas, com muitos dos quais tendo chegado antes que o sol nascesse, sentados no frio congelante, esperando para ouvirem a Palavra de Deus. As pessoas aqui têm sede de Deus, e estão cheias de fé pelo que Ele fará nesta semana. Já valeu a penas todos os esforços para chegarmos aqui.

Hoje à noite, depois que preguei o Evangelho e orei pelos enfermos, ouvimos sobre maravilhosos milagres. Dentre eles, uma mulher cega e outra mulher que estava surda em seu ouvido esquerdo.

Um homem com uma terrível enfermidade em seus pés não conseguia andar há um ano. Ele havia ido aos médicos locais que disseram que não entendiam o problema e não poderiam ajudá-lo. Hoje à noite, Jesus o tocou e o curou. Ele chorou lágrimas de alegria enquanto dava o seu testemunho. Aí então dançamos juntos na plataforma.

Quando pedi testemunhos, tantas pessoas vieram à frente que foi um caos por algum tempo. Muitos demônios manifestaram-se enquanto eu orava pelos enfermos e muitos milhares receberam a Jesus hoje à noite.

Por favor continuem orando por nós. O nosso trabalho aqui apenas começou e creio que o melhor ainda está por vir!

Sinceramente, na Colheita,

Evangelista Daniel Kolenda,

Em nome de Reinhard Bonnke, Peter Vandenberg e toda a equipe da CfaN