Caros Parceiros,

Tivemos um excelente início aqui em Sunyani, Gana. Ao chegarmos ontem à tarde, já conseguíamos sentir a eletricidade no ar. Onde quer que fôssemos, fomos recebidos por multidões entusiasmadas, pela mídia, pelas autoridades locais, e até mesmo pelo rei tradicional. Disseram-nos repetidas vezes que nada como isso jamais aconteceu antes em Sunyani. Hoje à noite, depois que terminei de pregar, o meu intérprete me disse que ele nunca havia visto uma multidão como esta em sua vida – e foi apenas a primeira noite!

Depois que preguei o Evangelho e orei pelos enfermos, muitos milagres maravilhosos aconteceram, inclusive a cura de um homem que não conseguia ficar de pé verticalmente nem andar sem um andador de quatro rodinhas. Outro homem que estava usando muletas dançou na plataforma! Paralíticos foram completamente curados, e outros testificaram que doenças crônicas desapareceram.

Hoje de manhã, o Rev. Peter Vandenberg e eu pregamos aos pastores e líderes de igrejas da região que estão com fome de que um reavivamento irrompa nesta terra. Disseram-nos que nunca viram um reavivamento em Sunyani, mas que estão crendo que esta semana será o início de um mover contínuo de Deus.

Por favor orem por nós, e pelo precioso Corpo de Cristo daqui de Sunyani.

Sinceramente no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda,

Juntamente com toda a equipe da CfaN