-->

PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Sunyani, Gana

Cruzada Evangelística CfaN

Fé como de uma Criança

Caros Parceiros,

Tivemos um excelente início aqui em Sunyani, Gana. Ao chegarmos ontem à tarde, já conseguíamos sentir a eletricidade no ar. Onde quer que fôssemos, fomos recebidos por multidões entusiasmadas, pela mídia, pelas autoridades locais, e até mesmo pelo rei tradicional. Disseram-nos repetidas vezes que nada como isso jamais aconteceu antes em Sunyani. Hoje à noite, depois que terminei de pregar, o meu intérprete me disse que ele nunca havia visto uma multidão como esta em sua vida – e foi apenas a primeira noite!

Depois que preguei o Evangelho e orei pelos enfermos, muitos milagres maravilhosos aconteceram, inclusive a cura de um homem que não conseguia ficar de pé verticalmente nem andar sem um andador de quatro rodinhas. Outro homem que estava usando muletas dançou na plataforma! Paralíticos foram completamente curados, e outros testificaram que doenças crônicas desapareceram.

Hoje de manhã, o Rev. Peter Vandenberg e eu pregamos aos pastores e líderes de igrejas da região que estão com fome de que um reavivamento irrompa nesta terra. Disseram-nos que nunca viram um reavivamento em Sunyani, mas que estão crendo que esta semana será o início de um mover contínuo de Deus.

Por favor orem por nós, e pelo precioso Corpo de Cristo daqui de Sunyani.

Sinceramente no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda,

Juntamente com toda a equipe da CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Hoje à noite vimos um aumento de 160% no comparecimento com relação à noite passada! Peter Vandenberg disse que nunca havia visto um aumento tão dramático assim de uma noite para a outra. Isso é um poderoso indicador de que foram amplamente disseminadas as notícias de que Jesus está fazendo grandes coisas aqui em Sunyani, Gana. Ouvimos que, ontem à noite, um homem cego que não recuperou a sua visão na reunião, estava andando para casa quando, de repente, foi completamente curado espontaneamente. O poder de Deus está tocando toda a região, e multidões estão afluindo ao campo da cruzada para experimentarem tudo isso por si próprias. Hoje à noite, dezenas de milhares de pessoas receberam a Jesus como Salvador, com muitos milagres maravilhosos que aconteceram também.

    Um menino, que estava surdo no ouvido esquerdo há 6 anos, recebeu a sua audição. Um ferimento na coluna vertebral de uma mulher foi curado. Jogamos fora o seu apoio de costas e as pessoas regozijaram-se. Um homem que ficou paralisado nos últimos dois anos, por causa de um derrame, recebeu a sua cura (fotografado). Ossos quebrados foram restabelecidos, tumores desapareceram e aleijados andaram. Glória a Deus!

    Amanhã é a última reunião da Conferência de Fogo, e estamos crendo num poderoso derramamento. Por favor continuem orando. Coisas surpreendentes estão acontecendo.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    Não importa quantas vezes façamos isso, nunca fica antigo. Esta manhã, e novamente esta noite, oramos como fazemos em cada cruzada, para que o povo receba o batismo no Espírito Santo. Duas vezes hoje, vimos como o Pai está pronto e disposto a derramar Sua promessa sobre cada coração faminto.

    Esta noite, ouvimos um testemunho de um homem que era um ladrão armado. Ele foi salvo há alguns anos em uma de nossas cruzadas anteriores em Gana. Ele também sofreu uma lesão na perna e no pescoço em seus dias de gangster durante um assalto, e ele levou isso em seu corpo por anos. Na noite passada, Jesus o curou completamente. Ele esperou para ver se era real. Hoje à noite, ele testemunhou que toda a dor desapareceu. Ele tem mobilidade total em seu corpo. Ele está totalmente curado!

    Uma mulher disse-nos que ela tinha uma doença ocular que deveria deixá-la cega. Ela colocava medicação em seus olhos todos os dias, e tinha que visitar o médico no hospital uma vez por mês para o tratamento. Ontem, ela veio para a reunião e oramos. Hoje foi o dia dela para tratamento no hospital, mas depois que o médico a examinou, ele disse que não queria mais vê-la. Ela está totalmente bem!

    Estes, e muitos outros testemunhos maravilhosos foram dados hoje à noite. Quando eu perguntei quantas pessoas receberam uma cura física esta semana, literalmente centenas e centenas de mãos subiram… talvez até milhares. Mas o maior milagre são as dezenas de milhares que entregaram suas vidas a Jesus. Sunyani nunca mais será o mesmo.

    Amanhã à noite é a última reunião aqui. Por favor interceda por nós, e por mais uma colheita maciça.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

  • Caros Parceiros,

    A última reunião aqui em Sunyani, Gana, teve a presença de 220.000 pessoas hoje à noite. Isso é realmente notável, considerando-se que a população é inferior a 250.000 pessoas. De fato, parecia que toda a região estava presente no campo hoje à noite. Havia uma abertura tão grande ao Evangelho! Enquanto eu estava pregando, parecia que as pessoas estavam penduradas em cada uma das palavras! Tão receptivas! Tão famintas! Quando fiz o apelo para a salvação, a resposta foi impressionante. Enquanto faziam a oração de salvação comigo, parecia um trovão. Foi uma experiência surreal. Não há dúvida nenhuma de que esta região foi significativamente impactada por este evento. E isso está acontecendo numa hora especialmente estratégica. As eleições presidenciais de Gana serão realizadas daqui a apenas alguns dias. Creio que fomos enviados aqui para um propósito divino. Agora, já estamos focados na próxima cruzada daqui a apenas três semanas. Estaremos em Burkina Faso em seguida. Obrigado por continuamente nos sustentarem em oração à medida que prosseguimos adiante, firme e incansavelmente, neste tempo histórico de colheita.

    Sinceramente no Evangelho,

    Evangelista Daniel Kolenda,

    Juntamente com toda a equipe da CfaN

Novembro de 2016

ÁFRICA

Sunyiani é uma cidade do centro-oeste da região Brong-Ahafo, no Gana. Fica localizado no distrito de Sunyani Municipal. Segundo o censo demográfico de 2012, possui uma população de 248.496 habitantes.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP