Caros Parceiros,

Estamos de volta na África para mais uma Campanha Evangelística, a qual começou hoje aqui em Bobo-Dioulasso, Burkina Faso. A última vez que o nosso ministério esteve aqui nesta região foi em 1991. Uma vez que a idade média da população é 16,5 anos, e a maioria dos que estão presentes nestas reuniões não estiveram presentes na última vez, é surpreendente quantas coisas boas ainda permanecem desde a última campanha em 1991, depois de todos esses anos, muito embora uma nova geração esteja em cena agora.

Ontem, quando chegamos à cidade, tivemos recepções especiais pelo Governador, pelo Prefeito e pelo Governante Tradicional (o Rei), o qual é muçulmano. Todos os três nos receberam muito calorosamente e expressaram um entusiasmo com a nossa chegada. O Governador também esteve presente na reunião de hoje à noite e sentou-se na plataforma. Temos sido tratados tão bem numa região que é predominantemente muçulmana (o restante é principalmente animista e católico)!

Depois de pregarmos o Evangelho e orarmos pelos enfermos, ouvimos testemunhos de milagres maravilhosos. Um homem cego de ambos os olhos há três anos recuperou a sua visão. Uma idosa “mãezinha”, que era incapaz de ficar em pé sem a sua muleta (fotografada), agora consegue andar (na verdade, dançamos juntos na plataforma). Uma mulher com um doloroso tumor em seu seio disse que o tumor, e toda a dor, desapareceram instantaneamente durante a oração.

A mim me parece que as pessoas daqui nunca experimentaram nada semelhante a isso. Tudo parece muito fresco e novo. A comunicação também é bem desafiadora aqui, o que introduz algumas dinâmicas singulares. Mas tenho um entusiasmo em meu coração de que faremos história esta semana. Por favor orem por nós e por Bobo-Dioulasso. Orem por uma poderosa colheita e por um irrompimento de vitória sobrenatural. Estamos crendo que toda a região será sacudida.

Sinceramente, no Evangelho,

Evangelista Daniel Kolenda,

Juntamente com toda a equipe da CfaN