-->

PROBLEMAS COM SUA DOAÇÃO?

1DOAÇÕES VIA BOLETO:
Caso não tenha recebido o boleto, favor checar sua caixa de SPAM. Para emitir uma segunda via basta clicar no link recebido que será atualizado automaticamente sem juros ou multa.
2 DOAÇÕES VIA CARTÃO:
Caso tenha recebido uma mensagem de que o cartão não foi processado, não se preocupe. Pode atualizar os seus dados via sistema automaticamente em uma plataforma totalmente segura.
3 DOAÇÕES ESPORÁDICAS:
Se você gosta de doar sem data e valor certo, basta preencher o nosso cadastro como OFERTA ÚNICA. Assim não haverá recorrência mensal na cobrança. Tudo pode ser feito via sistema também.

Caso a sua dúvida em relação a DOAÇÃO ainda não tenha sido solucionada, consulte nossa FAQ. Muito obrigado!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta:
Da 9:00 às 17:00h

Telefone:
41 | 3243-7600

E-mail:
contato@cfan.org.br

Daloa, Costa do Marfim

Cruzada Evangelística CfaN

Muitos Desafios e Grandes Vitórias!

Caros Parceiros,

A primeira noite da nossa campanha evangelistica em Daloa, Costa do Marfim, terminou em uma atmosfera elétrica. O diabo tentou evitar que esta cruzada acontecesse - um ótimo indicador de que estamos prestes a testemunhar uma grande colheita aqui. Apesar de muitos obstáculos que tivemos que superar aqui, algo extraordinário está acontecendo.

Na estrada nossos técnicos enfrentaram dificuldades na fronteira da Costa do Marfim. Eles ficaram sentados por seis dias aguardando a liberação. Na sexta-feira passada, eles ainda não haviam sido liberados. O escritório de controle de fronteira fecharia às 5 da tarde para o fim de semana e não abriria novamente até segunda-feira. 5:00 chegou, e eles ainda não haviam recebido a papelada. Isso significava que eles não chegariam em Daloa na hora certa. A cruzada estava em perigo. Dez minutos após as 5:00, a documentação chegou e, embora o escritório estivesse tecnicamente fechado, eles foram milagrosamente autorizados a cruzar a fronteira.

Quando chegaram a Daloa, houve outro problema. Uma disputa estava ocorrendo entre os membros da família que pertenciam ao campo onde nossa cruzada deveria ser realizada. O resultado foi que, apesar de um acordo anterior, eles não nos permitiriam usar o terreno! Isso apresentou um enorme desafio. Onde mais podemos nos reunir? Todos os cartazes, bandeiras, spots de TV e rádio anunciavam esse local. Finalmente, um novo campo foi encontrado, mas houve outro problema.

O campo estava longe de ser ideal. Algumas partes estavam cobertas de lixo empilhadas com mais de 3 metros de altura! Nossa incrível equipe, liderada por Winfried Wentland, foi trabalhar. Eles usaram três caminhões munck para preencher e transportar nove caminhões de lixo para o despejo municipal. Levaram dois dias apenas para limpar o campo! Mas estava pronto a tempo.

Apesar dos muitos desafios e contra-ataques que recebemos de todos os lados, quando chegamos no campo esta noite foi transbodante! Basta olhar as fotos! Depois de pregar o Evangelho e orar pelos enfermos, ouvimos testemunhos maravilhosos.

Um menino nascido surdo, que nunca tinha falado ou ouvido, começou a ouvir! Ele agora deve aprender a falar, mas ele respondeu a voz de seu pai pela primeira vez em sua vida!

Esta noite Jesus curou uma mulher, que há 7 anos sofreu um acidente de carro e ficou aleijada por ficar presa nas ferragens. Ela dançou comigo e gritou de alegria! Que milagre glorioso.

Um homem idoso, paralítico há oito anos, foi completamente curado. Ele pulou, chutou e dançou na plataforma. Não tem como dizer que a poucos minutos que ele tinha sido aleijado!

Jesus está vivo e bem aqui em Daloa. Isto é apenas o começo!

Há um pequeno desafio que quero compartilhar com você. Nesta manhã, após o término da nossa primeira sessão da Fire Conference, recebemos uma mensagem do governador de que nossas reuniões, que estão aparentemente próximas dos escritórios do governo, são muito barulhentas e devem terminar até as 8:00 da manhã. Isso significa que vamos começar a pregar amanhã de manhã às 6:00 da manhã - antes do sol nascer! Esta será uma nova experiência para nós, mas nada irá parar o que Deus está fazendo aqui.

Por favor, ore por nós, pelo nosso time e pelo povo de Daloa enquanto superamos todos os obstáculos e avançamos para uma colheita histórica nos próximos dias.

Evangelista Daniel Kolenda

Juntamente com toda a equipe do CfaN

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS
  • Caros Parceiros,

    Nossa Fire Conference começou na segunda manhã às 6:00h - antes do sol nascer! Estamos impressionados com a fome desses pastores e líderes, que sairiam tão cedo, muitos deles caminhando por quilômetros para chegar ao local. Eles estão com fome da Palavra de Deus e de um toque do Céu. Peter Vandenberg e Pr. Tyrone Gray ministraram no poder, e os pastores foram muito abençoados. Amanhã, vamos colocar as mãos sobre eles e orar para que recebam o batismo no Espírito Santo. Este é sempre um dos destaques da semana para nós.

    Nessa noite, várias horas antes do início da reunião, começou a chover. Encharcou o campo, transformando-o em lama. Nos questionamos como as pessoas reagiriam. Para nossa surpresa, a multidão aumentou significativamente. Preguei sobre o poder do sangue de Jesus e pedi ao Pastor Grey para me ajudar a orar pelos doentes e a quebrar as maldições. Muitos milagres maravilhosos ocorreram.

    Uma mulher tinha um tumor no estômago que era doloroso e protuberante. Ela havia tido três abortos e acreditava que era devido ao tumor. Então, ela foi ao feiticeiro para pedir ajuda. Ele lhe deu um amuleto para usar ao redor da cintura, mas sua condição não havia mudado. Nessa noite, durante a oração pelos doentes, o tumor desapareceu! Ela me contou sua história na plataforma e disse que queria remover esse encanto que ela havia recebido do feiticeiro. Bem na frente da multidão, ela a removeu e deu glória a Deus!

    Uma mulher, cuja perna estava extremamente inchada há três anos, disse que de repente, durante a oração, o inchaço diminuiu. Sua perna ficou completamente normal.

    Uma anciã que havia ficado surda há três meses foi curada.

    Um homem que não podia caminhar nos últimos 6 anos foi curado.

    Houve muitos outros testemunhos...

    Por favor, continue orando por nós. O melhor está por vir!

    Deus te abençoe,

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com toda a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    Eu nem quero tentar descrever a atmosfera dessa noite. As palavras simplesmente não são suficientes. Mesmo este vídeo acima não faz justiça, mas você realmente deve demorar um minuto para assistir esse breve clipe que gravei do meu celular enquanto estava na plataforma depois de orar pelos doentes e pelo derramamento do Espírito Santo. Se esta não é "alegria indescritível e cheia de glória", então não sei o que é.

    De pé, na plataforma, nesta atmosfera, milagres estavam acontecendo em todos os lugares. A multidão estava com entusiasmo e fé. Atrás de mim havia uma mulher que havia sido aleijada por 6 anos após uma cirurgia de pescoço mal sucedida. Nessa noite, ela e muitos outros aleijados, foram curados. Nós dançamos juntos e nos alegramos. Foi tão bonito.

    Então uma jovem senhora veio correndo com lágrimas escorrendo pelo rosto. Sua mãe me disse que tinha ficado surda desde pequena. Por esse motivo, ela não conseguiu ir à escola e toda a sua vida foi afetada pela surdez. Quando pedi às pessoas para levantar as mãos, ela correspondeu e levantou as mãos. A mãe ficou chocada. Ela disse: "Você entendeu?" E a garota respondeu sua mãe pela primeira vez em muitos anos. "Sim ... eu posso ouvir." Ela me abraçou com força enquanto chorava; então sua mãe veio para um abraço em grupo. Posso dizer honestamente que foi um dos momentos mais preciosos da minha vida.

    Ela não era a única pessoa surda que foi curada. Um homem de 25 anos, surdo de nascença na orelha direita, disse que enquanto orava, ele sentiu fisicamente que um dedo entrou em seu ouvido. Então, de repente, sua orelha explodiu com som.

    Houve muitos mais testemunhos. Muitos para transmitir e muitos para ouvir. Deus está sacudindo esta cidade poderosamente. Daloa nunca será a mesma.

    Apesar de algumas ameaças no campo esta noite, nós perseveramos. Deus nos protegeu e se manisfestou, como você pode ver no vídeo acima.

    Obrigado por orar.

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com toda a equipe do CfaN

  • Caros Parceiros,

    O encontro final da Cruzada Evangelística em Daloa, Costa do Marfim, chegou a uma conclusão gloriosa nos minutos finais. Que ficou além de toda expectativa. Em vez de escrever um longo relatório, gravei esta mensagem para você no local da cruzada. Tenho certeza de que será muito abençoado!



    Além disso, incluí uma gravação fantástica da multidão nessa noite. No caminho para a reunião, percebemos que o comboio tomou uma rota diferente. Em breve percebemos que foi porque as autoridades fecharam a estrada ao lado do local da cruzada em ambas as direções, bloqueando-a de forma que a multidão foi conduzida para dentro do campo de cruzada. Era como Times Square na véspera de Ano Novo.

    Mais uma vez, Jesus fez tudo perfeito. Obrigado por orar por nós.

    Evangelista Daniel Kolenda

    Juntamente com toda a equipe do CfaN

Março de 2017

ÁFRICA

Daloa é um dos 58 departamentos da Costa do Marfim. Localizada a oeste de Yamoussoukro, na região de Haut-Sassandra. É também o nome de uma cidade da região, com uma população de mais de 200.000 habitantes. A cidade de Daloa é uma capital regional e um importante centro de comércio, particularmente do cacau.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS

TOP