Daniel Kolenda

O Evangelista Daniel Kolenda é um evangelista missionário moderno que já conduziu mais de 16,4 milhões de pessoas a Cristo face a face através de gigantescas campanhas evangelísticas ao ar livre em algumas das mais perigosas, difíceis e remotas localidades da terra.

Como sucessor do mundialmente renomado Evangelista Reinhard Bonnke, o Daniel é o Presidente e CEO do Christ for All Nations, um ministério que já fez alguns dos maiores eventos evangelísticos da história, já publicou mais de 190 milhões de livros em 104 línguas, e tem escritórios em 10 nações ao redor do mundo.

O Evangelista Daniel é um talentoso pregador de quinta geração cujo ministério é marcado por uma poderosa unção evangelística e incríveis milagres segundo o exemplo de Jesus, pregando, ensinando e curando. Os cegos recebem a sua visão, os aleijados andam, os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; ele até mesmo já viu os mortos sendo ressuscitados; mas o mais importante é que os pobres têm o Evangelho sendo pregado a eles. Com esta única ênfase em mente com relação ao Evangelho é que faz do ministério do Evangelista Daniel Kolenda e do Christ for all Nations tão singular.

O Daniel é formado pela Southeastern University de Lakeland, Flórida e pela Brownsville Revival School of Ministry (“Escola Ministerial de Reavivamento de Brownsville”) em Pensacola, Flórida, mas o seu maior treinamento veio dos anos de ministério lado a lado com o seu mentor e pai espiritual, o Evangelista Reinhard Bonnke. Juntos eles têm viajado ao redor do mundo pregando o Evangelho com grande eficácia, como uma só equipe e com um único propósito.

Como ex-pastor e plantador de igrejas bem-sucedido, o Evangelista Daniel Kolenda demonstra um incansável compromisso e total dedicação à Igreja. Mais da metade dos custos de todas as campanhas evangelísticas é investida num sistema de acompanhamento para que todos os convertidos se tornem destemidos discípulos de Cristo, cheios de fé, e membros de uma igreja local.

O Evangelista Daniel, juntamente com a sua esposa Rebekah e os seus filhos Elijah, Gloria, London e Lydia Diane, residem na região de Orlando.

Loading...