Preletores


Convidados Especiais


Louvor e Adoração

Diante do Trono

Ana Paula Valadão Bessa é uma cantora brasileira, compositora, escritora e apresentadora de TV. É cantora profissional credenciada pela Ordem de Músicos do Brasil e filiada à ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes). Aos 39 anos é líder e vocalista da banda Diante do Trono, que tem 17 anos de história. O grupo tem mais de 50 álbuns gravados, em línguas como Português, Inglês, Espanhol, Finlandês, Albanês, Turco e Polonês. Entre estes álbuns, nove discos gravados são direcionados para as crianças, com a marca Crianças Diante do Trono.

A banda Diante do Trono está no cenário da música independente no Brasil, sem vínculo a nenhuma gravadora. A mensagem levada pelo Diante do Trono fala de maneira simples e objetiva sobre a fé em Deus, independente de classe social, religião ou faixa etária. Nos shows que tem realizado alcançam públicos de todas as idades.


Fire Conference Brasil - CfaN

Para saber mais sobre o ministério Diante do Trono clique aqui.



Livres para Adorar

Conhecida pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, a banda LIVRES surgiu em 2005. Juliano Son, líder e vocalista da banda Livres, gravou o primeiro CD ‘Livres para Adorar’ com o propósito de promover e apoiar financeiramente projetos e ações que resgatam crianças do sistema de violência e injustiça.

Ao longo dos anos, por meio das canções, mensagens e ações, Juliano Son foi assumindo o papel de promover em meio ao seu público o engajamento às causas sociais. Como característica de apresentação nos palcos, Son defende o compromisso que o ser humano deve ter com o seu próximo, entendendo isso como a “verdadeira expressão do amor de Deus”.


Fire Conference Brasil - CfaN

Para saber mais sobre o ministério Livres clique aqui.