Inscrições para assistir Online

Receba em sua Casa

Você poderá assistir todas as ministrações da Fire17 AO VIVO de onde estiver no Brasil e no mundo, diretamente através de seu computador, tablet ou celular!

Estamos disponibilizando GRATUITAMENTE um acesso exclusivo (através de um login e senha) para todos aqueles que adquirirem antecipadamente o KIT formado pelo LIVRO "A Chave para os Milagres" do Evangelista Daniel Kolenda e pelo PENCARD contendo todos os vídeos das ministrações da Fire17. Assim você pode assistir quantas vezes quiser depois da conferência, seja no seu computador pessoal, no seu carro, na TV de sua casa, de forma muito fácil e prática!

Como funciona:

1. Primeiro você precisa clicar no botão abaixo "INSCREVA-SE AGORA!" e preencha sua inscrição.

2. Após a confirmação do recebimento do seu pagamento (via cartão de crédito ou boleto bancário), estaremos lhe enviando via e-mail uma confirmação de seu acesso gratuito para assistir as ministrações.

3. Na semana do evento (dia 5 de Setembro de 2017) estaremos lhe enviando um e-mail com seu LOGIN e SENHA exclusivos para acesso online da Fire17 (que acontecerá entre os dias 7-9 Setembro 2017) e instruções de como assistir as ministrações.

4. No mês de Outubro de 2017, estaremos lhe enviando via Correio (para seu endereço de cadastro) o seu KIT formado pelo LIVRO "A Chave para os Milagres" do Evangelista Daniel Kolenda e um PENCARD contendo todas as ministrações da Fire17.

***OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
> É necesssário uma banda de internet adequada para que você possa assistir a conferência AO VIVO, para que a transmissão seja feita de forma efetiva e não ocorra travamentos ou delays.
> Promoção válida até o dia 31/08/2017. Após essa data o custo do material voltará ao valor normal de R$ 150,00.